Maffu Publicado 27 Abril 2017 Eu queria mandar uma piada sobre esta musica, mais ficou distorcida pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2017 Well... Esta vai ter um airplay brutal. Acho que fiquei com as hopes tão em baixo da Y&M que esta nem pareceu má de toda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2017 Por acaso é um dos albuns que quero ouvir que já li boas reviews sobre ele. Vou ver se o faço hoje. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2017 O novo de Brand New é muito bom, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Setembro 2017 http://www.altpress.com/news/entry/brand_new_sowing_season_lil_jon_remix Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2017 O objectivo foi lançar 2 singles merdosos para depois aparecer isto e ficares a pensar: errr, not that bad. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2017 O Jesse Lacey está bem f*dido também. Num ano em que lança um dos melhores albuns da carreira :lol: Falando em melhores albuns da carreira, este vai ser pior q o AB/AP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Dezembro 2017 Para o Sr. Maffu. se ele ainda não conhecer: http://www.deezer.com/us/album/50323102 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2018 Não conheço, também não me chamou muito a atenção. O Lost Chapters EP dos Alesana tá near perfect, pena o single ser a música que menos gostos. A The Coward é :heart: e a Madeline é estranha para crl, mas tá um som incrível. Recentemente disseram-me para ouvir Creeper. O primeiro single até é engraçado, o resto nada me chamou a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Janeiro 2018 Mostrei-te só porque são de Setubal. Creeper é bué hit or miss. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2018 Mostrei-te só porque são de Setubal. Creeper é bué hit or miss. Não conhecia :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) leakou o M A N I A. Sinceramente, não sei o que achar disto. Está demasiado all over everywhere. A TLOTRO mostrou bem ao que vinha, gostei da Wilson (O sample aos clash ajudou bastante). A Heaven's Gate é interessante. Porém... generico af. A Riptide é facilmente a pior música que eles já lançaram. Editado 16 Janeiro 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2018 Isto não é PP mas que sa f*da. Se o novo album dos Underoath for tão bom como as duas músicas que já sairam :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Março 2018 os primeiros albums de underoath <3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2018 os primeiros albums de underoath <3 Sem o Chamberlain? Desses só gosto de uma música :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2018 Só gosto de uma musica de Underoath :oops: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2018 Só gosto de uma musica de Underoath :oops: qual? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 27 Março 2018 Eu só gosto da Writing on the Walls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2018 qual? :mrgreen: Reinventing Your Exit. Nunca foi banda que me chamasse muito. Recentemente, graças ao random do Spotify andei a ouvir Armor For Sleep. Bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2018 O 'Erase Me' dos UO está bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2018 Olha Green... oh wait :mrgreen: Btw Reiver graças a tua participação a uns tempos no festival fiquei completamente viciado em Martha. Compartilhar este post Link para o post