Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

ESTOU NA BADNWAGON PESSOAL! MAYDAY VOLTA A SOAR A MAYDAY :cry: :cry: :cry:

Estes gajos são das minhas bandas favoritas :mrgreen: Nem quero saber o quão mau soe. Não curti do Black Lines, este single já volta a deixar-me com esperanças.

Este não é tão bom mas ouve-se bastante bem.

Estou com esperanças que este album vai ser outra vez nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns momentos em que parece a she lied to the fbi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os FOB lançaram o Lake Effect Kid EP. A nova mix da Lake Effect Kid está um bocado over produced demais para mim, mas ainda assim, a música 10 anos depois é full launched. Deve ser também porque, curiosamente, é das musicas que mais gosto deles.

A 2ª música meh, ouve-se, não é horrivel, o que é dizer muito do que foi o Mania.

A 3ª música é uma Young and a Menace melhorada, o que também não era dificil :lol:

Desisti de achar que vou conseguir gostar de algo que eles lancem daqui para a frente, este novo som não faz o meu estilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O novo album dos Alkaline está muito bom ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 4 minutos:

Há vontade o melhor deles nos últimos 15 anos.

Verdade. A Heart Attacks está 🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Catch 22 / Streetlight Manifesto

Bomb the Music Industry

Less Than Jake

Goldfinger

Big D and the Kids Table

The Aquabats

Mad Caddies

Skankin Pickle

The interrupters

Mighty mighty bosstones

Mad Caddies

Slapstick (com o Brendan Kelly e o Dan Andriano)

Sublime é horrivel, Reel Big Fish hit or miss. Se hostas de Op Ivy já lives a melhor.

Se quiseres coisas mais pesadas mete the em Leftover Crack e Choking Victim (yuck).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 23/09/2018 at 09:56:

Catch 22 / Streetlight Manifesto

Bomb the Music Industry

Less Than Jake

Goldfinger

Big D and the Kids Table

The Aquabats

Mad Caddies

Skankin Pickle

The interrupters

Mighty mighty bosstones

Mad Caddies

Slapstick (com o Brendan Kelly e o Dan Andriano)

Sublime é horrivel, Reel Big Fish hit or miss. Se hostas de Op Ivy já lives a melhor.

Se quiseres coisas mais pesadas mete the em Leftover Crack e Choking Victim (yuck).

Tbf, a primeira coisa que ouvi foi o album dos Sublime, porque adoro a Santeria e até se ouve bastante bem. Tem músicas que desligo um bocado, tbh, mas tem outras que acho incriveis. Reel Big Fish tenho impressão que é daquelas bandas que ja ouvi mas não te sei dizer nenhuma música deles.

Pá,  eu o ano passado comecei a ouvir bue Rancid, até porque curti bue aprender a Time-Bomb e a Ruby Soho no baixo e Operation Ivy estava sempre nos recomendados, dei uma oportunidade. E gostei, é um genero que não ligava muito mas que agora curto bastante.

Less Than Jake já conheço, tal como Goldfinger (graças a cover a 99 Ballons) e até que curto. Vou ouvir o resto. Obrigado!

Citação de Cannonball, há 2 horas:

@Maffu e isto:

Já tinha sub no gajo, apareceu-me no outro dia recomendado não essa, mas a cover a Dammit. O tipo tem covers incriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joy as an act of resistence dos IDLES. ❤️ Faz-me lembrar um bocado Protomartyr.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por acaso, apareceu-me hoje isto nos recomendados. Rio-me para crl com os videos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão que fez de La Dispute ficou um brinco... "I think I saw you in my dreams, rude boy!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Em 12/10/2018 at 22:03:

O Joy as an act of resistence dos IDLES. ❤️ Faz-me lembrar um bocado Protomartyr.

Ca (censurado) de concerto que deram cá. Confeso que até comprar o bilhete não os conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Ca (censurado) de concerto que deram cá. Confeso que até comprar o bilhete não os conhecia.

Uma das maiores dores que tive, a par de falhar Iggy Pop e Mac DeMarco há dois anos, foi não ir ver o concerto deles ao Primavera por estar à espera de pessoal. 

Tive para ir ver ao Hardclub, mas já foi muito dinheiro no black friday.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Cannonball tu que aparentemente conheces todas as bandas do UK que existem, porque é que toda a gente tá a dizer que o novo album dos As it Is tá incrivel? Isto vem de alguem que nunca ouviu 1 musica deles (ou que não se lembra)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer, porque a mim não dizem nada, parecem bué dated. Tanto em look como em som parecem uns Hawthorne Heights da vida de 2006 que nunca envelheceram. Existe muito melhor.

Isto dito por quem ouviu uma 4 ou 5 musicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...