Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

Señor blanco para ti: http://neaux.bandcamp.com/releases

Nem estava a reconhecer a Sierra, não estava a par do novo look dela. Wtf? :(

Parece que vai continuar num estilo mais alternativo. Pá, não me impressionou. A que se ouve melhor dessas é a primeira, Slowstroll.O que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava a reconhecer a Sierra, não estava a par do novo look dela. Wtf? :(

Parece que vai continuar num estilo mais alternativo. Pá, não me impressionou. A que se ouve melhor dessas é a primeira, Slowstroll.O que achaste?

O Chopper diz que ela ainda está bem. God No.

Já tinha dito. Está meh. Não gostei, segui em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chopper diz que ela ainda está bem. God No.

Já tinha dito. Está meh. Não gostei, segui em frente.

fds Chopper :lol:

Também não é algo que eu vá ouvir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 coisa bue weird sobre os PVRIS, o album deles foi produzido pelo Blake Hernage e o videoclip é realizado pelo Raul Gonzo. Tipo :lol:

E noutras noticias, os WATIC estão em hiatus... Não que eu acompanhe, mas vi no r/poppunkers.

Noutras coisas: Hotelier e Modern Baseball devem sair ambos em alturas de Maio. Estou hyped crl, estou hyped, acho que esses não vão desapontar (se bem que cheira que Hotelier vai ser muito mais indie rock desta vez, o videoclip deles é alto brainfuck).

E noutras coisas, ouçam o novo album dos Simple Plan que saiu esta semana. Soa a Simple Plan. Tipo, exactamnete igual a Simple Plan. Ouçam 1 vezes porque não é mau. Mais do que isso também o album nao é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sierra sugere ai uma musica que aches que eu vá gostar

De quem? Alguma banda em mente?

Se for geral:

Mais a cair para o emo, mais "pop" ou mais "punk" ou algo mais post-hardcore não propriamente a Alesana

viciei

De Alesana o novo album é um bocado dificil de entrar na onda, é mais pesadão. Mas desse album, até diria que a música mais fácil de ouvir é esta:

Mas o melhor album deles é o A Place Where The Sun Is Silent.

Essa música é incrivelmente perfeita. Mas também acho que nesse video eles não têm um som tão pesado e estão muito mais cuidados. Os screamos estão muito mais secundários do que no resto do trabalho deles e mais enquadrados na música em si. E essa Lulaby é incrível, tem um feel tão dark e nem sei :heart:

E essa música também é super super bom. Aliás, acho que o meu amor pelos Alesana e pela Annabel triology só cresceu e ficou cimentado pelo APWTSIS. Apesar de, storytelling wise, quer o Confessions quer principalmente o Emptiness sejam melhores.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

ANyway pónei:

Em emo/punk (e aqui o Reiver sabe bem melhor que eu ele que te venha sugerir):

e tens a Never Meant dos American Football que levei para o festival.

Numa cena mais virada para o pop-punk:

Suponho que já conheças A Day To Remember pelo que vou ter de ir um bocado mais deep.

Se gostas de Paramore, estes gajos têm o Fixed At Zero que é melhor do que qualquer coisa que os Paramore lançaram. Deixo o primeiro single porque me é dificil dizer qual é a minha música favorita deles :lol:

O Xixi que te diga o quão bom estes gajos são :mrgreen:

E estes gajos são bem melhores do que muita gente faz dele e podem bem vir-se a tornar algo a MCR style.

E dentro de FOB, provavelmente

. O Take THis To Your Grave é tão bom album.

Em post-Hardcore (e aqui acho que deves conhecer tudo o que te possa mostrar por isso vamos a cenas um bocado menos obvias):

|

E uma das minhas músicas favoritas de uma banda recente:

Acho que não vais gostar de nada, mas fica ai a tentativa :lol:

:vom:

Alesana tem coisas super boas (e coisas super más). Dentro do genero deles e do que querem fazer são super bons.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

ALKALINE TRIO É A MELHOR CENA DE SEMPRE crl

Compartilhar este post

Link para o post

ALKALINE TRIO É A MELHOR CENA DE SEMPRE crl

Eu vi logo que ias adorar a minhas sugestão de Ak3.

Ouve masé FVK e diz-me se curtes os gajos. Eu detestava-os até ter começado a ouvir mais e damn, eles têm músicas super catchy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que ias adorar a minhas sugestão de Ak3.

Ouve masé FVK e diz-me se curtes os gajos. Eu detestava-os até ter começado a ouvir mais e damn, eles têm músicas super catchy :lol:

é a melhor musica deles :carinhoso:

pá, não sei o que pensar. é catchy mas não é nada de mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é a melhor musica deles :carinhoso:

pá, não sei o que pensar. é catchy mas não é nada de mais :lol:

hbrA2ZU.png

Isto é o quanto eu me viciei nos gajos recentemente. Aliás:

p9Ayluc.png

Esse top-10 é brilhante :lol: Esqueci-me de I The Mighty que o pony senão conhecer pode gostar.

O meu problema com os FVK é que foi outra banda que eu ao inicio só gostava da Can We Burn Darling. Ah e o vocalista ter um aspecto um bocado duvidoso. Não ajuda eles parecem todos saidos dum freakshow. Mas foi uma das bandas que me apanhou um bocado o ouvido.

E os dois ultimos ep's deles são super sólidos. A Braindead e a Aging Love são super boas músicas e os gajos até são porreiros e são um bocado mais calmos e melódicos do que a maior parte do pop-punk actual. Depois ouves os albuns e pensas que 90% das músicas deles são uma m*rda completa e ficas super super weird. Como é que eles tão em 2º? Tenho uma playlist que estou a ouvir em que estão quase todos os singles deles lá e dá alto bump a contagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poneizinho, estás à procura de cenas mais para que lado? Arranjo-te música melhor que estes incultos :D

Compartilhar este post

Link para o post

wow thanks guys :heart: têm de me dar um tempinho para ouvir tudo.

estou á procura duma coisa assim mais pro lado melancólico, triste. mas tambem gosto de coisas mais agressivas. acho que nao me sei explicitar melhor de momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá vai uma dose de screamo à antiga

Envy:

I hate myself:

Funeral Diner:

Sed Non Satiata:

Daïtro:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, nenhum de nos é velho o suficiente para conhecer m*rda desconhecidas dessas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 destas estão activas, uma até colaborou com mogwai :p

Eu sei, envy conheço :mrgreen:

Btw: ouve Into It, Over It pony.

Compartilhar este post

Link para o post

ok dude, hoje á noite devo ouvir tudo o que voces disseram :)

fds tou a curtir totil alesana (pelo menos as musicas que estao aqui), nao sei porque que alguns de voces pintam uma imagem assim tao ma :mrgreen:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

entao se tou a perceber bem o confessions é o ultimo album de alesana? estou a curtir mesmo muito, acho que as outras musicas que pouseste ai deles ate podiam ser cantadas por outra banda, mas neste ultimo album definiram mesmo um estilo proprio. e tou a gostar!

estou agora a ouvir alkaline trio, e nao achei grande musica o single que pouseste aí e pra voces estarem a dizer tao bem decidi ouvir a proxima musica na reprodução automática que era a "Private eye" e achei muito mais piada, depois tenho de investigar melhor estes gajos. Até alkaline trio, o que gostei mais foi alesana e the hotelier

curti chiodos :fixe: megosh ja conhecia

amanha ouço as musicas que pouseste aqui amigo reiver :)

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

entao se tou a perceber bem o confessions é o ultimo album de alesana? estou a curtir mesmo muito, acho que as outras musicas que pouseste ai deles ate podiam ser cantadas por outra banda, mas neste ultimo album definiram mesmo um estilo proprio. e tou a gostar!

estou agora a ouvir alkaline trio, e nao achei grande musica o single que pouseste aí e pra voces estarem a dizer tao bem decidi ouvir a proxima musica na reprodução automática que era a "Private eye" e achei muito mais piada, depois tenho de investigar melhor estes gajos. Até alkaline trio, o que gostei mais foi alesana e the hotelier

É.

A cena dos Alesana tem a ver um bocado da maneira como eles como songwriters meteram as músicas. Eu não gosto muito do early work deles, mas a partir do Emptiness acho os gajos super bons. O ppl nao gosta porque eles abusam dos screamos. Eles têm um estilo bue bue estranho porque metem um crlão de elemntos da música. E porque, acima de tudo, cada música deles têm um lugar na história.

O Confessions é o mais recente (saiu em Março acho) do ano passado e é o fim da triologia da Annabell. Como deves ter percebido (ou não :mrgreen: ), cada música é um cpaitulo duma história a volta do Artista e do seu amor, Anabell.

O 1º é muito mais dark e screamo heavy (que o pessoal não gosta), a representar um bocado a insanidade da main char e os screamos a serem o lado dark dele. Uma adição que eu adoro são as vocais femininas random a meio dos albuns deles.

O 2º é mais trabalhado, mais calmo e melódico. Trata do passeio do Artist pelos 7 pecados do Ingerno (numa referência ao Inferno de Dante) dai ter um som bastante diferente do resto. É mais trabalhado, muito mais operaish do que propriamente pesado.

O 3º é sobre algo que eu estou a tentar descobrir a algum tempo, mas foca-se muito mais na Anabell e no pós-Artist death. A cena é que volta a dar um shift total dos trabalhados dele pq é uma mistela entre o Emtpiness e o APWTSIS. Tem elementos de post-hardcore muito mais visiveis, o Dennis volta a screamar bastante mais mas, ao mesmo tempo, continuam a ser uma banda que tem elementos mais calmo ali pelo meio. Para mim, o APWTSIS é o melhor album deles porque está super bem construido. Mas também gosto bastante do Confessions, apesar dos crlos estarem a 1 ano para mostrarem a história por detrás do album. Mesmo se ouvires o Fatima Rusalka ou o EP Decade, percebes que é a mesma banda, mas o estilo de album para album vai mudando. Eu gosto bastante dos gajos, mas percebo porque haja quem os deteste.

Quanto a AK3, eles são bons. O Mikkel é que os adora :mrgreen: Quanto a Hotelier, o Home, Like NoPlace Is There é facilmente um dos melhores albuns que ouvi nos ultimos anos. Adoro-os. Já agora, exprimenta e dá uma olhada a

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

olha ponei f*de-te :(

btw há que ter em atenção que são dois vocalistas. eu pessoalmente gosto mais das musicas onde o dan canta.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

ya sierra ja notei que eles tendem a fazer as musicas deles como se fossem historias, ha uma banda de metal que nao tem nada a ver, mas as musicas deles parecem autenticas historias, so nao publico no topico porque quero um dia leva-los ao festival :mrgreen:

olha ponei f*de-te :(

btw há que ter em atenção que são dois vocalistas. eu pessoalmente gosto mais das musicas onde o dan canta.

dude chill, eu nao sou um gajo que costuma gostar dos singles, eu gosto de ouvir as quirkinesses duma banda e o que os torna unicos, os singles nao costumam ter nada disso porque sao feitos geralmente com o intuito de fazer vender mais a banda. Mas depois eu ouço melhor.

Pa eu gosto sempre de conhecer cenas novas e investigar/passar a conhecer melhor estilos de musica diferentes daqueles que costumo ouvir, e ontem deu me na pinha e apetecia me ouvir emo/punk. Realmente é um estilo que gosto mais de ouvir despreocupado, acho que nao tem aquele brio instrumental que o metal tem (nao sei se me tou a fazer entender bem :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...