Maffu Publicado 16 Setembro 2013 So...My Chemical Romance? Por acaso estou a ouvir o The Black Parade..lol Masterpiece. Não a souberam vender e tornaram o que podia ser o melhor album deles no album mais hated. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2013 Não gostei deste single. O primeiro estava mais engraçoso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2013 http://www.punkgoes.com/unlock?app_data=%7B%22linq%22%3A%7B%22alias%22%3A%22PunkGoes%22%2C%22click%22%3A%22702984%22%7D%7D Punk Goes Christmas "anunciado". Vamos ver o que sai daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2013 http://www.punkgoes.com/unlock?app_data=%7B%22linq%22%3A%7B%22alias%22%3A%22PunkGoes%22%2C%22click%22%3A%22702984%22%7D%7D Punk Goes Christmas "anunciado". Vamos ver o que sai daqui :lol: Check out the full track list now! 1. New Found Glory - "Nothing For Christmas" 2. All Time Low - "Fool's Holiday" 3. Real Friends - "I Had A Heart" 4. Man Overboard - "Father Christmas" 5. The Summer Set - "This Christmas" 6. Crown The Empire - "There Will Be No Christmas" 7. Yellowcard - "Christmas Lights" 8. Issues - "Merry Christmas, Happy Holidays" 9. Jason Lancaster (of Go Radio) - "All I Can Give You" 10. Set It Off - "This Christmas Day (I'll Burn It To The Ground)" 11. The Ready Set - "I Don't Wanna Spend Another Christmas Without You" 12. William Beckett - "Do You Hear What I Hear?" Cheira-me a fail. Melhor musica vai ser do gajo dos Go Radio, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 ou então a dos NFG :rock: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Setembro 2013 Sou o unico que acho que meter aí issues é uma estupidez? O Tyler era mau nos Woe is me..mas aí ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 lol woe is me. têm uma musica fixe e é acustica, pq de resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2013 Aquilo tem bandas metalcore. Não é por ai. Tbh, tambem não curto, maaas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 Aquilo tem bandas metalcore. Não é por ai. Tbh, tambem não curto, maaas... por favor não confundas metalcore com isso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2013 por favor não confundas metalcore com isso. Tecnicamente é metalcore. Ou são considerados :lol: Aquilo cai mais no metalcore que no post-hardcore. Anyway, nao é banda que goste também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 Aquilo são putos com tatuagens e cabelo pro lado que pensam que fazem "musica pesada" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Setembro 2013 Isso é crapcore ou hardshit.. também conhecido pelo nome português m****a do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 :lol: Já que estou a ouvir NFG, aproveito para perguntar o que acham deles. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2013 :lol: Já que estou a ouvir NFG, aproveito para perguntar o que acham deles. Os avôs do pop-punk :mrgreen: Curiosamente, a musica deles que me vem logo a cabeça é a Kiss Me :lol: Mas "deles deles", conheço alguma coisa, mas acho que a sério so conheço a All Downhill From Here e a My Friends Over You. No geral, do que ouvi, gostei, mas ainda não pesquisei a fundo sobre eles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 do novo album, "Radiosurgery". Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2013 Posso estar enganado, mas parece-me que NFG manteve sempre o mesmo registo e pouco mudou ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 Posso estar enganado, mas parece-me que NFG manteve sempre o mesmo registo e pouco mudou ao longo dos anos. Verdade. Mas pá, se soa bem não há que mudar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Setembro 2013 NFG é daquelas bandas a que se aplica o ditado: "Se está bem, não estragues". Uma banda que também manteve o mesmo registo minimamente foi The Blackout!(não sei o que considerar isto): http://www.youtube.com/watch?v=jk4ONdra8DA Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Setembro 2013 Double post: Alguém me explica como MCR passou disto: http://www.youtube.com/watch?v=lHs1aHfER6g Para esta...coisa?É assim que se define? http://www.youtube.com/watch?v=UvfNmXbVHi4 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Double post: Alguém me explica como MCR passou disto: http://www.youtube.com/watch?v=lHs1aHfER6g Para esta...coisa?É assim que se define? Fácil. Tem a ver com o Black Parade. Como eu disse anteriormente, eles não souberam vender o album. Foram extremamente criticados por "incentivarem a morte" e ao sucidio, com a morte da miudita (que agoranão me lembra o nome) a ser o biggest boom. Eles foram extremamente criticados, principalmente pelos jovens que queriam morrer para embarcar na Black Parade. Há entrevistas com o Way em que ele diz que o grande objectivo desse album era fugir do estilo deles, isto é, sair do emo. O problema, é que ao contrário de FOB, eles afundaram. O novo album deles é simplesmente mau. Foi comercial q.b. e, eles tanto queriam fugir ao rotulo de emo, que fizeram algo que... não teve grande sentido. É a principal diferença entre MCR e FOB. Quando FOB mudou do estilo emo, algures entre o From Under para o Infinity, eles mudaram de forma calma. O Infinity foi a maneira de "suavizar" a mudança. o FAD, completamente diferente, completou isso. MCR não conseguiu fazer isso. Passaram do melhor album deles (sim, a história do Pacient é, a meu ver, bastante conseguida), mas foi mal vendida. Alias, 95% das pessoas que eu conheço que gostam de MCR não fazem ideia do que o Black Parade significa. Alias, a Famous Last Words foi mal vendida que doí, a musica tem uma representação fortíssima e... nada. Eles cairam tanto que... Mudaram para um album que foi extremamente criticado. Editado 23 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Setembro 2013 Enfim...eu adoro o Black Parade e os anteriores..mas porra!Este último não me entra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2013 Enfim...eu adoro o Black Parade e os anteriores..mas porra!Este último não me entra. O Black Parade, para mim, é uma obra-prima. A forma como os gajos retrataram o gajo estar doente e querer "safar-se" nos últimos momentos é genial. O "erro" do album é a Black Parade em 1st single. A Dead teria feito muito mais sentido. A Famous Last Words arrepia. Aquele breakdown do "I See You Lying Next To Me...", porra, é um final dramatico genial. Neste novo album, vá, tem 2 musicas catchy na Na na na e a Sing. O resto, não gosto. E até curtia MCR. BTW: qual a tua opinião sobre o Save Rock And Roll dos FOB? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Setembro 2013 O Save Rock and Roll dos FOB é bom. Tipo,curti muito aquele inicio com a "The Phoenix",pois parece uma história a ser contada.Isto é assim,,até á The Mighty Fall ouve-se muito bem,mas depois á ali um corte e só volta a melhorar na Save Rock and Roll.imo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Setembro 2013 O Save Rock and Roll dos FOB é bom. Tipo,curti muito aquele inicio com a "The Phoenix",pois parece uma história a ser contada.Isto é assim,,até á The Mighty Fall ouve-se muito bem,mas depois á ali um corte e só volta a melhorar na Save Rock and Roll.imo Perguntei tambem por ser um estilo totalmente diferente. Por acaso não concordo. So gosto das 4 primeiras musicas e das 3 ultimas. (apesar da Young Volcanoes ser estremamente comercial). MAs, fdx, aquela Save Rock And Roll, a utilizar a cena da Chicago Is So Two Years Ago e com referencias a outras musicas :heart: Mas ainda assim, prefiro ao último de MCR. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2013 Do Save Rock & Roll só desgosto da Rat a Tat, por uma razão. Tem a Courtney Love. De resto, o album está :heart: Adoro a voz da Foxes na Just One Yesterday, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post