Maffu Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Não apanhei...say tudo na mesma semana? EDIT: É que eu curto também post-hardcore...alguém curte mais para estes lados? SAi tudo no mesmo dia. 8 de Outubro, saem os 3 novos albuns e o "album ao vivo" de New Found Glory. Tambem ouço um bocado de post-hardcore, se bem que ultimamente (e com o regresso de FOB) voltei as origens e ao pop-punk. Vou meter (e tentar ir actualizando) no 1º post novos realeses e cenas assim. Se vierem que falta alguma coisa, avisem. Editado 4 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Setembro 2013 Eu entrei no post-hardcore á custa de Woe,is Me...xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2013 Eu entrei no post-hardcore á custa de Woe,is Me...xD Post-Harcore? Silverstein :mrgreen: Para quem gosta de FOB e quer descobrir "um pouco" da carreira deles Tá uma entrevista absolutamente sensacional. Apanha a carreira toda, vê-se o Patrick é o tipo mais acessivel e genial de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2013 Edição da AP sobre o Take This To Your Grave. Quanto mais leio sobre o inicio destes gajos, mais genial fica. Vi que alguem meteu Go Radio para trás. O Lancaster (Apesar do problema vocal/Péssimo sotaque) tem uma voz do crlão para acusticas. Sair dos Mayday fez-lhe tão mas tão bem... E, já agora, o pessoal que diz que a Miserable At Best é altamente, nunca pode ter ouvido a Goodnight Moon. Foi a maneira perfeita do Lancaster dizer, então vocês são fãs de Mayday por uma musica? Don't worry, eu crio uma nova banda e faço outra 2x mais genial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2013 aos 2' a melhor musica dos GR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2013 iSginPinRHY aos 2' a melhor musica dos GR :heart: Acho que não há outra musica dos GR que diga excelente sem ser a Goodnight Moon. É mesmo daquelas cenas :heart: X9fLbfzCqWw :heart: repost :cool: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Setembro 2013 Ups sorry não vi xD Era fixe o pessoal dizer que bandas já viram deste género :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Ups sorry não vi xD Era fixe o pessoal dizer que bandas já viram deste género :D As únicas duas bandas que se podem considerar deste género e vi foram Sum 41 e Green Day. De resto, só esperanças. Quem gostava de ver ao vivo, certamente FOB, FOB e FOB :mrgreen: Tirando esses, um concerto de All Time Low seria interessante (já ouvi dizer que são bastante bons ao vivo). Era um festival qualquer ganhar tomates e fazer um cartaz num dia com Mayday Parade, All Time Low e Fall Out Boy. Porra, nem 1 dia ia demorar a esgotar. Até te digo uma dream setlist de FOB (tendo em conta os singles e tudo mais) (sim, vai ficar com 20 musicas, grande pa xuxu) 1. Disloyal Order Of Water Buffaloes 2. The Phoenix 3. Grand Theft Autumn/Where Is Your Boy Tonigh - TTYG 1 4. Dead On Arrival 5. I Slept With Someone In FOB 6. Sugar, We're Going Down 7. Thnks Fr Th Mmrs 8. Patron Saint Of Liars And Fakes 9. A Little Less Sixteen Candles, A Little More "Touch Me" 10. Young Volcanoes 11. I Don't Care 12. Headfist Slide 13. The Pros And Cons Of Breathing 14. This Ain't A Scene Encore 1 1. Golden 2. What a Catch, Donnie 3. Save Rock And Roll Encore 2 1. My Songs Know What You Did In The Dark 2. Dance, Dance 3. SATURDAY! Por curiosidade: TTTYG: 5 FUTCT: 4 IOH: 3 FAD: 4 SRR: 4 Encorajo-vos a escolher uma banda e fazer o mesmo. Editado 5 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Setembro 2013 Só de pensar que perdi Sum 41, Green Day e Yellowcard :( Minha dream set-list dos blink 182 1- Dick Lips ( A guitarra ao início :heart: ) 2- Carousel 3- Feeling This 4- Pathetic 5- Touchdown Boy 6- Always 7- A New Hope 8- Up All Night 9- Stockholm Syndrome ( ao vivo deve ser awesome ) 10- Mutt 11- M&M's 12- All The Small Things 13- Dammit 14- Wishing Well 15- Anthem Part Two 16- Josie 17- Wasting Time 18- What's My Age Again? 19- Strings 20- Ben Wah Balls - Solo do Travis Barker - 21- First Date 22- The Rock Show 23- Adam's Song 24- Man Overboard Decidi deixar algumas músicas mais conhecidas de fora, concentrei-me mais no Dude Ranch e Cheshire Cat. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Se existisse num festival um dia virado para o Pop Punk gostava que fosse assim: Fall Out Boy-Cabeça de Cartaz Simple Plan You Me At Six All Time Low Mas a minha set-list perfeita seria de Simple Plan: 1-Generation 2-Loser of The Year 3-The Worst Day Ever 4-Jump 5-You Suck At Love 6-The End 7-Jet Lag 8-Freaking Me Out 9-Your Love is a Lie 10-Time To Say Goodbye 11-When I'm Gone 12-Me Against The World 13-Can't Keep My Hands of You 14-Shut Up(Accoustic) 15-Welcome to My Life EDIT: Lembrei-me destes gajos LOL http://www.youtube.com/watch?v=TvC6VS4Np4U Editado 5 Setembro 2013 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2013 YMA6 deve ser das poucas bandas que não consigo ouvir. Não curto mesmo dos gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Setembro 2013 Btw estava a dar um especial Fall Out Boy no mtv rocks, acho que ainda está a dar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2013 Btw estava a dar um especial Fall Out Boy no mtv rocks, acho que ainda está a dar Nada de interessante. acho que há poucos specials sobre eles que não tenha lido, ultimamente sairam imensas cenas principalmente do Take This To Your Grave. É impressionante ler o que os gajos dizem e impressionante ver a quantidade de músicos fora deste estilo que admitem que eles são bastante bons... É o que acontece quando uma banda não se deixa vender (pena que agora andem a lançar albuns razóaveis). Nunca ouvi atentamente Alkaline Trio, tenho de admitir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 Nada de interessante. acho que há poucos specials sobre eles que não tenha lido, ultimamente sairam imensas cenas principalmente do Take This To Your Grave. É impressionante ler o que os gajos dizem e impressionante ver a quantidade de músicos fora deste estilo que admitem que eles são bastante bons... É o que acontece quando uma banda não se deixa vender (pena que agora andem a lançar albuns razóaveis). Nunca ouvi atentamente Alkaline Trio, tenho de admitir. O que achas do album a solo do Stump? E Alkaline Trio para mim é a melhor banda dentro do género. O album mais "pop" deles é o Agony & Irony, mas todos os albuns são geniais, sendo o Maybe I'll Catch Fire o melhor (imo). Já agora, fica aqui uma musica que eles fizeram com a Tegan Quin. Skiba & Dan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Setembro 2013 Continuando em frente...era esta a banda que estava a falar ontem Sierra: [media] [/mdia] Curti bastante desse cover, e dos outros também :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2013 (editado) O que achas do album a solo do Stump? O album, em si, é interessante. Não digo que o detesto. Está extremamente bem construído e prova-se que o rapaz tem um vocal range genial. Agora, não é a minha praia. Tirando o primeiro single, a Spotlight, não faz parte do meu estilo de musica. Reconheço ser um album interessante, mas não faz parte da minha playlist. Não é por ser deles que simplesmente "vou comer". Vou dar uma vista de olhos por Alkaline. btw: Estou surpreendido ainda ninguem ter referido My Chemical Romance. Editado 5 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2013 (editado) http://www.kerrang.com/blog/2013/09/exclusive_stream_bowling_for_s.html Para quem gosta de Bowling For Soup, stream para o novo album na Kerrang. Vou ouvir e já digo algo. Editado 7 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Setembro 2013 O que achaste do álbum Sierra? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2013 O que achaste do álbum Sierra? Ainda não ouvi todo :lol: Li reviews que era o melhor desde o Hangover You Don't Deserve, mas ainda não explorei a fundo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2013 Okay, ouvi pela primeira vez. Está muito mais acustico do que esperava. Acho que as reviews que li estão extremamente overrated... Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 15 Setembro 2013 So...My Chemical Romance? Por acaso estou a ouvir o The Black Parade..lol Compartilhar este post Link para o post