Longineu Publicado 6 Março 2014 RRRRRRRRRAT TA TAT ATATATAT Video confuso para cacete :lol: aliás, todos os videos têm sido assim :lol: e ainda bem que a próxima é a Miss Missing You e que o Elton está quase confirmado na SRAR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Março 2014 (editado) Pa, big spoiler/minha previsão Eles morrem todos na Miss Missing You. O Elton John entra no ultimo video, que será gravado no céu. Já saiu um leak de uma imagem disso, google it. Mas, f*da-se, ejaculava se o patrick mata o pete e ele morre também e começassem a chover damas de copas. Porra, sinceramente, estes gajos tão 1 passo a frente de todas as outras bandas. Este video foi o menos confuso na verdade. A história até se tornou simples... Têm é personagens só para encher, tipo o Big Sean :lol: Anyway, está praticamente confirmado que o EP não era o album que eles tinham previsto e que devem haver novidades na tour com os Paramore... Tou com um hype do crl para o próximo album. Estes gajos têm vindo a melhorar, as Chronicals mostraram um outro lado deles, o EP prometeu... Agora só não f*dam tudo nestes 2 videos. E, btw: esta música é capaz de ser, a seguir a SRAR a minha fav. do album. É tão mas tão bem construida. E a Courtney fez mesmo o papel certo de bitch. Editado 7 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2014 Heis que depois dos YMA6, alguem decide assassinar outra música de FOB. Porra, é que está horrível. So curtia da cover dos ATL, tbh :mrgreen: Btw: Para quem não sabe, os FOB andam a tocar vários singles acusticos (entre eles a Dance, Dance). FUTCT acustico 10 year aniversary? :heart: (Estes não são os Yellowcard para isso :cry: ) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2014 Então estes gajos são a nova ultra sensação? Porra, não gosto nada da voz do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2014 (editado) Ouçam The Hotelier. Quando estiverem apaixonados pelos gajos podem cá vir comentar. Quanto a FOB (Mais precisamente as YBC) Há uma teoria a correr que dentro da mala está o próximo album de FOB. Sairá em Novembro (?) deste ano, após a tour com os Paramore. Aparentemente é por causa disto: Editado 17 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2014 http://www.altpress.com/news/entry/fall_out_boy_cover_elton_johns_saturday_nights_alright_for_fighting_for_rei Não gosto nada da voz do Patrick nesta música porra :lol: http://www.altpress.com/news/entry/mayday_parade_release_comedown_lyric_video Outra que ficou estranha que doi... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Março 2014 http://www.altpress.com/news/entry/mayday_parade_to_reissue_monsters_in_the_closet_this_may 3 musicas novas dos 2ºs melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Março 2014 Por acaso o novo album deles está bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Estou a ouvir o ultimo de WATIC e está bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2014 Estou a ouvir o ultimo de WATIC e está bom. Nunca mais ouvi falar desses gajos :lol: Tbh tirado TBS ( :heart: ) não tenho ouvido muitas cenas novas (Alesana e Chiodos vão ser tão :heart: ). Ainda queria ver se Dollyrots tem algo de jeito,,, Depois de Hotelier e Modern Baseball (okay, a Your Graduation admito que me ficou na cabeça) parei um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2014 Estou a ouvir o ultimo de WATIC e está bom. Pá, não gostei :lol: Achei que estava um album demasiado vago. Não tem grandes stand-out moments... Tá um 2.5/5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Para o que estava à espera, está bom. :lol: Não gostei foi de seahaven fds. O video que postei em cima enganou-me bem. Já os outros, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2014 Para o que estava à espera, está bom. :lol: Não gostei foi de seahaven fds. O video que postei em cima enganou-me bem. Já os outros, adorei. Não tá cagada total, mas também acho que nenhuma música bate a Kiss me Again... Tendo em conta que a Kiss Me Again é uma música meh, não é dizer muito :mrgreen: Do que ouvi dos videos, não me cativou. Não sendo bem bem do estilo, disseram-me para ouvir Republic of Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2014 (editado) Começo a ficar viciado nisto :heart: Chiodos já leakou. Nem sabia. Não é bem pop-punk mas é sempre :heart: Então agora com o Craig de volta... :mrgreen: Edit: Coleguinhas, que acham de Wonder Years e Fireworks? Já ouvi falar muito muito bem mas nunca me dei ao trabalho de explorar. Editado 25 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Março 2014 (editado) Alesana leakou :heart: EDIT: A nevermore engana bem :lol: Que album mediocrezito. Editado 28 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2014 (editado) Edit: Coleguinhas, que acham de Wonder Years e Fireworks? Já ouvi falar muito muito bem mas nunca me dei ao trabalho de explorar. Wonder Years é muito fixe. Fireworks nunca ouvi. btw :heart: EDIT: Digam-me que gostam de beardcore pls :mrgreen: Editado 28 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 de FYS so gosto da Stuck In The Middle. Lembro-me de eles quando aparecerem serem chamados de Fall Out Boy com barba por uma revista qualquer :lol: Estes gajos até tiveram musicas decentes. Do que estou a ver do "novo album" não gosto por ai além... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 (editado) sim, só descobri isto hoje. :mrgreen: e gosto. also Editado 7 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2014 É por m*rda como estas que estes gajos são mais que uma banda. A relação deles com os fãs é algo excepcional. O Wentz, o que não tem de grande músico, tem de enorme frontman. :heart: Compartilhar este post Link para o post