Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

RRRRRRRRRAT TA TAT ATATATAT

Video confuso para cacete :lol: aliás, todos os videos têm sido assim :lol: e ainda bem que a próxima é a Miss Missing You e que o Elton está quase confirmado na SRAR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, big spoiler/minha previsão

Eles morrem todos na Miss Missing You. O Elton John entra no ultimo video, que será gravado no céu. Já saiu um leak de uma imagem disso, google it.

Mas, f*da-se, ejaculava se o patrick mata o pete e ele morre também e começassem a chover damas de copas.

Porra, sinceramente, estes gajos tão 1 passo a frente de todas as outras bandas. Este video foi o menos confuso na verdade. A história até se tornou simples... Têm é personagens só para encher, tipo o Big Sean :lol:

Anyway, está praticamente confirmado que o EP não era o album que eles tinham previsto e que devem haver novidades na tour com os Paramore... Tou com um hype do crl para o próximo album. Estes gajos têm vindo a melhorar, as Chronicals mostraram um outro lado deles, o EP prometeu... Agora só não f*dam tudo nestes 2 videos.

E, btw: esta música é capaz de ser, a seguir a SRAR a minha fav. do album. É tão mas tão bem construida. E a Courtney fez mesmo o papel certo de bitch.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Heis que depois dos YMA6, alguem decide assassinar outra música de FOB. Porra, é que está horrível. So curtia da cover dos ATL, tbh :mrgreen:

Btw: Para quem não sabe, os FOB andam a tocar vários singles acusticos (entre eles a Dance, Dance). FUTCT acustico 10 year aniversary? :heart:

(Estes não são os Yellowcard para isso :cry: )

Compartilhar este post

Link para o post

Então estes gajos são a nova ultra sensação? Porra, não gosto nada da voz do gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçam The Hotelier. Quando estiverem apaixonados pelos gajos podem cá vir comentar.

Quanto a FOB (Mais precisamente as YBC)

Há uma teoria a correr que dentro da mala está o próximo album de FOB. Sairá em Novembro (?) deste ano, após a tour com os Paramore.

Aparentemente é por causa disto:

i0XJ8Ti.png

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir o ultimo de WATIC e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar desses gajos :lol:

Tbh tirado TBS ( :heart: ) não tenho ouvido muitas cenas novas (Alesana e Chiodos vão ser tão :heart: ).

Ainda queria ver se Dollyrots tem algo de jeito,,,

Depois de Hotelier e Modern Baseball (okay, a Your Graduation admito que me ficou na cabeça) parei um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não gostei :lol:

Achei que estava um album demasiado vago. Não tem grandes stand-out moments... Tá um 2.5/5

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que estava à espera, está bom. :lol:

Não gostei foi de seahaven fds. O video que postei em cima enganou-me bem. Já os outros, adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que estava à espera, está bom. :lol:

Não gostei foi de seahaven fds. O video que postei em cima enganou-me bem. Já os outros, adorei.

Não tá cagada total, mas também acho que nenhuma música bate a Kiss me Again... Tendo em conta que a Kiss Me Again é uma música meh, não é dizer muito :mrgreen:

Do que ouvi dos videos, não me cativou.

Não sendo bem bem do estilo, disseram-me para ouvir Republic of Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar viciado nisto :heart:

Chiodos já leakou. Nem sabia. Não é bem pop-punk mas é sempre :heart:

Então agora com o Craig de volta... :mrgreen:

Edit: Coleguinhas, que acham de Wonder Years e Fireworks? Já ouvi falar muito muito bem mas nunca me dei ao trabalho de explorar.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Alesana leakou :heart:

EDIT: A nevermore engana bem :lol: Que album mediocrezito.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Coleguinhas, que acham de Wonder Years e Fireworks? Já ouvi falar muito muito bem mas nunca me dei ao trabalho de explorar.

Wonder Years é muito fixe. Fireworks nunca ouvi.

btw

:heart:

EDIT:

Digam-me que gostam de beardcore pls :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

de FYS so gosto da Stuck In The Middle. Lembro-me de eles quando aparecerem serem chamados de Fall Out Boy com barba por uma revista qualquer :lol:

Estes gajos até tiveram musicas decentes. Do que estou a ver do "novo album" não gosto por ai além...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, só descobri isto hoje. :mrgreen: e gosto.

also

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

É por m*rda como estas que estes gajos são mais que uma banda. A relação deles com os fãs é algo excepcional. O Wentz, o que não tem de grande músico, tem de enorme frontman. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...