Longineu Publicado 6 Outubro 2014 muito boa a cover q os pbc fizeram dessa musica Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Outubro 2014 Tá na altura de me armar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2014 a immortals dos FOB :o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Outubro 2014 (editado) f*da-se, a Immortals está muito melhor do que esperava. Bate a Centuries aos pontos... Não estava nada a espera de gostar :lol: Não é nada do outro mundo, mas para o filme que é, gosto :lol: Editado 14 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 Retiro tudo o que disse, estou apaixonado pela grande extorção do burrito. Este album é tão bom, porra :heart: Estes tipos são tão mas tão underrated, têm músicas tão boas. De resto, vou tentar fazer um apanhado de praticamente tudo o que saiu nos últimos meses e re-ouvir. Ainda não houve 1 album que me "agradasse". Se quiseres ajudar, façam ai uma listinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2014 fds que saudades daquelas musicas potentes old school dos hollywood undead Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Outubro 2014 Hollywood Undead, por muito que goste, não é Pop-Punk.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2014 com a saída do Deuce e a entrada do Danny é definitivamente pop-punk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 com a saída do Deuce e a entrada do Danny é definitivamente pop-punk Errrr... Não. É mt mais rap-rock. Não soa nada ao tradicional power chords pop-punk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Outubro 2014 não acho mesmo, acho que antes do deuce é que era mais isso, agora com o Danny já é mais punk, o Danny é muito mais soft que o Deuce. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2014 f*da-se, viciei nesta música :lol: Estes tipos em 2/3 anos vão estar tão no topo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2014 Estes crlos já soam melhor ao vivo que em estúdio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2014 Novo album dos senhores deuses sairá, em principio, em Janeiro de 2015. A Immortals não deverá fazer parte do album. Tenho mixed feelings contra ao Unbrekable Hearts. Não consigo achar top, mas o album é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Novo album dos senhores deuses sairá, em principio, em Janeiro de 2015. A Immortals não deverá fazer parte do album. Tenho mixed feelings contra ao Unbrekable Hearts. Não consigo achar top, mas o album é engraçado. whaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2014 whaaaaaa Segudo o Wentz, a musica foi criada unica e exclusivamente para uma cena do filme. Caso a venham a por no novo album, irão mudar a letra e parte da sonoridade. Mas não a deverão por. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2014 (editado) #hype Provavelmente um novo single este mes? Editado 20 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2014 American Beauty/American Psycho - sai dia 20 de Janeiro, novo album de FOB. A American Beauty/American Psycho é também o single que tocou hoje no Zane (sai dia 8 de Dezembro "oficialmente")... E a música é algo de wtf. Okay, aquilo é um misto entre horrível/trolly LOL. Okay, esta música é incrivelmente má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2014 (editado) mas. que. m*rda. é. essa. musica? f*da-se os meus ouvidos estão a chorar. Editado 24 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2014 Continuo a dizer, esta música é uma m*rda. Quero ouvir 1 versão live (porque quer a Immortals quer a Centuries live estão melhores do que em estúdio) mas a música é uma m*rda pegada. Ou seja, o album que vai sair deve ser ó, uma bosta. As minhas esperanças no próximo ano são em All Time Low. Carreguem coleguinhas, vocês estão a crescer e tal! Ah, e parece que Blink também vai lançar um album pró ano. Angels And Airwaves v2? (que também vão lançar um novo album (nem sei se já leakou) e vai ser outra bela cagada) Não sendo pop-punk, os Alesana vão lançar um novo single no próximo mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2014 Saudades dos antigos FOB que não tinham musicas como esta palhaçada :lol: E espero que o album de b182 esteja melhor do que o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Saudades dos antigos FOB que não tinham musicas como esta palhaçada :lol: E espero que o album de b182 esteja melhor do que o ultimo. O SRAR foi uma surpresa agradável. Mesmo fora do registo deles era bom. A Centuries é uma arena song. Dou-te a comparação a This Ain't A Scene, não são top songs, mas são músicas para dar radioplay e meter o album audivel. Agora esta música, f*da-se, que cócó brutal. Eu não esperava isso. O DeLonge agora tem aquela forma de contar irritante para a pila. Até nos live performences destrói os clássicos com a sua forma de enconar. f*da-se, ouvir a Dammit com o seu cantar sonolento quase me faz chorar. Mas hei, pode ser que esteja enganado. Obvio que os gajos nunca mais vão tocar músicas a gozar como fizeram na altura do Enema, mas achei o último album fraquerrimo. Parece Green Day, ultimamente não fazem nada de bom :lol: AH! Esqueci-me de referir os grande, os enromes... All-American Rejects!!!!!!!!!!!! :lol: (pensar que eles lançaram o Move Along deprime-me) (E, para os interessados, Bowling For Soup vai regravar todas as músicas num greatest hits. Estou para ver a nova versão de Belgium. Sei que estamos em Novembro e deixa-me lá fazer uma lista dos album que me lembro de pop-punk deste ano: Amber Pacific - The Turn -> mediocre as fuck. Tem a When I Found You para disfarçar. FOur Year Strong - Go Down In History -> Sorry, continuam a soar EXACTAMENTE a mesma m*rda de sempre. New Found Glory - Ressuration -> Gostei. Same old same old, mas estes tipos sabem como o fazer Yellowcard - Lift A Sail -> Desapontante. Taking Back Sunday - Hapiness Is -> Ler entrada de NFG Modern Baseball -> Tem músicas fixes (Your Graduation :heart: ) e músicas que são uma cagada. Detesto a voz do vocalista The Hotelier - Home, Like No Place Is There -> okay, isto não é bem bem pop-punk, apesar de já ter visto os gajos classificados como. Adorei. Excelente album. Chiodos - Devil -> DESILUSÃO DO ANO (não é pop-punk, é post-hardcore, mas fdx, o Owens sabe fazer tão melhor). Depois há sempre aquelas cenas tipo Courage My Love, Echosmith que estão a aparecer e tal mas meh. SAVE US PETE WENTZ, plz. E que albuns me estou a esquecer? CRL, esqueci-me do album do Lancaster :heart: Editado 27 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2014 O SRAR foi uma surpresa agradável. Mesmo fora do registo deles era bom. A Centuries é uma arena song. Dou-te a comparação a This Ain't A Scene, não são top songs, mas são músicas para dar radioplay e meter o album audivel. Agora esta música, f*da-se, que cócó brutal. Eu não esperava isso. O DeLonge agora tem aquela forma de contar irritante para a pila. Até nos live performences destrói os clássicos com a sua forma de enconar. f*da-se, ouvir a Dammit com o seu cantar sonolento quase me faz chorar. Mas hei, pode ser que esteja enganado. Obvio que os gajos nunca mais vão tocar músicas a gozar como fizeram na altura do Enema, mas achei o último album fraquerrimo. Parece Green Day, ultimamente não fazem nada de bom :lol: AH! Esqueci-me de referir os grande, os enromes... All-American Rejects!!!!!!!!!!!! :lol: (pensar que eles lançaram o Move Along deprime-me) (E, para os interessados, Bowling For Soup vai regravar todas as músicas num greatest hits. Estou para ver a nova versão de Belgium. Sei que estamos em Novembro e deixa-me lá fazer uma lista dos album que me lembro de pop-punk deste ano: Amber Pacific - The Turn -> mediocre as fuck. Tem a When I Found You para disfarçar. FOur Year Strong - Go Down In History -> Sorry, continuam a soar EXACTAMENTE a mesma m*rda de sempre. New Found Glory - Ressuration -> Gostei. Same old same old, mas estes tipos sabem como o fazer Yellowcard - Lift A Sail -> Desapontante. Taking Back Sunday - Hapiness Is -> Ler entrada de NFG Modern Baseball -> Tem músicas fixes (Your Graduation :heart: ) e músicas que são uma cagada. Detesto a voz do vocalista The Hotelier - Home, Like No Place Is There -> okay, isto não é bem bem pop-punk, apesar de já ter visto os gajos classificados como. Adorei. Excelente album. Chiodos - Devil -> DESILUSÃO DO ANO (não é pop-punk, é post-hardcore, mas fdx, o Owens sabe fazer tão melhor). Depois há sempre aquelas cenas tipo Courage My Love, Echosmith que estão a aparecer e tal mas meh. SAVE US PETE WENTZ, plz. E que albuns me estou a esquecer? CRL, esqueci-me do album do Lancaster :heart: Sim, o SRAR é um bom album. Mas aqueles primeiros são qualquer coisa :heart: Agora esta musica? Que crl lhes deu na cabeça? Autentica m*rda. O ultimo de Blink tem uma musica boa! UMA! :lol: O resto.. eh. Quando andava a descobrir pop punk, cheguei a ouvir Bowling for Soup e achei engraçado. E os videoclips deles também eram muito bons :lol: Dessa lista que tens aí, e das bandas que ouço, só ainda não ouvi o de NFG. Taking Back Sunday fez um optimo album. Não deve haver um deles que eu diga que está uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post