Activate Publicado 25 Maio 2015 O que é que se deve de comer durante um treino de bicicleta? Tenho medo de levar alguma cena que me dê a volta ao estômago Barritas de cereais, bananas, géis, bolinhos de arroz , geleia ( se o treino for intenso ), mas é a base de barritas de cereais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2015 O que é que se deve de comer durante um treino de bicicleta? Tenho medo de levar alguma cena que me dê a volta ao estômago Tudo o que for IG alto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 Ui, agora é para usar este tópico? Não dispersem, masé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 16 Junho 2015 Sem ser em Ginásio, que exercícios podemos fazer em casa para definir ainda mais as pernas e emagrecer um bocado as coxas, alguém me ajuda? 8(Já ando muito de bike por isso já está aqui uma ajuda) Uma dúvida também que gostaria que me ajudassem a esclarecer, como é que as veias aparecem nas pernas por exemplo? Se alguém me ajudar agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2015 Sem ser em Ginásio, que exercícios podemos fazer em casa para definir ainda mais as pernas e emagrecer um bocado as coxas, alguém me ajuda? 8(Já ando muito de bike por isso já está aqui uma ajuda) Uma dúvida também que gostaria que me ajudassem a esclarecer, como é que as veias aparecem nas pernas por exemplo? Se alguém me ajudar agradecido :compinchas: agachamentos, lunges, etc. vai a algum site sobre exercicios de bodyweight or vai a secção de exercicios de bodyweight do bodybuilding.com e deves ter uns quantos que podes fazer. ou isso ou simulas os pesos com alguma coisa que tenhas por casa. as veias digo eu que será quando na parte do corpo que tu queres não tens tanta gordura. e também é mais normal aparecerem (mesmo quando tas com mais gordura), depois de fazeres exercicio nesse musculo em particular devido ao sangue que está a ser enviado para lá. nota-se mais. Compartilhar este post Link para o post