Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

Bodybuilding

Publicações recomendadas

Tudo que tenha que ver com Musculação, Métodos&Planos de Treino, Nutrição Desportiva, Suplementação Desportiva, atletas que admiram/vos inspiram e tudo o que de bom e mau se passa nos ginásios (até aquela miúda bem jeitosa que treina pernas todos os dias)... falem aqui, sem complexos!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz um treino de super séries, de todos os músculos. Fazia 2 exercícios de 2 séries cada por cada grupo muscular, sempre sem descansar. E na mudança de grupo muscular 5 minutos na elíptica.

Compartilhar este post

Link para o post

Companhia do corpo não chegava?

Aparentemente alguns users users não gostam da forma como está o tópico e o Kewl decidiu abrir este, o que sinceramente acho desnecessário visto o outro tópico ter espaço para se falar de tudo e ninguém tem o poder de exigir seja o que for quando este assunto pode perfeitamente encaixar-se lá.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, não estou a criticar. Apenas achei que o topico "companhia do corpo" era suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, não estou a criticar. Apenas achei que o topico "companhia do corpo" era suficiente.

E é. Não se vai deixar de falar lá só porque sim. Se querem alterar a forma como o tópico está que participem e sejam activos, não fiquem a ver as vistas e de vez em quando mandam uma caralhada a dizer "Isto está tudo uma m*rda e está mal e não gosto", isso sinceramente não é nada, é falta de noção, civismo e é a forma tipica de reclamar só porque sim. Eu quando acho que alguma coisa está mal, digo que está mal e tento resolver, tentando arranjar soluções de forma construtiva e ajudando no que posso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vou deixar de usar o outro tópico, se os outros quiserem participar podem fazer de livre vontade, só não o fazem porque não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os planos de treino e a nutrição desportiva nada têm a ver com o bodybuilding por si só...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu não estou a ver o intuito de haver dois tópicos separados já que se baseia tudo no mesmo, do nosso CORPO.

Mas on-topic, disse aquilo devido a muita gente ter o hábito de pegar na barra com má pega, o que proporciona lesão no pulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa kewl, assim já não á tanto choro. Abraxas , responde por aqui, não reparei neste tópico. :mrgreen:

Tanto choro é o "nosso" como é o choro de criar outro tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu não estou a ver o intuito de haver dois tópicos separados já que se baseia tudo no mesmo, do nosso CORPO.

Mas on-topic, disse aquilo devido a muita gente ter o hábito de pegar na barra com má pega, o que proporciona lesão no pulso.

No inicio tinha esse problema, mas depois melhorei. Cheguei a ter umas dores bem desagradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a ser debatido no núcleo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a ser debatido no núcleo...

Ya na boa, acho que não há necessidade, porque discussões há no forúm todo.

Por vezes também tenho esse hábito, de meter as mãos na horizontal ao braço enquanto faço supino, e com algum peso afecta um bocado.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que haja qualquer coisa para se falar de actividade física, cenas do corpo, é escusado este tópico. Ainda mais com este nome. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltem lá para o outro tópico e deixem-se de m*rdas :wink:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não entendi qual o problema, um diz que são os suplementos (a sério...?), outro diz que são as pessoas que frequentam o tópico e o que fez a primeira reclamação não diz nada. Alguém me pode por a par?

São pessoas que gostam de trazer águas passadas para criar conflitos, isso sim é o que estraga o tópico, e pouco ou nada fazem algo prestável pelo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito kewl, não vale a pena abrir este tópico, só temos de aprender a nos entender e a meter as birras e os conflitos de lado, pelo bem comum :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...