Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

Bodybuilding

Publicações recomendadas

Bom tópico, por acaso até acho boa ideia separar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não entendi qual o problema, um diz que são os suplementos (a sério...?), outro diz que são as pessoas que frequentam o tópico e o que fez a primeira reclamação não diz nada. Alguém me pode por a par?

não gostam que se falem de suplementos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo era apenas filtrar certas conversas para este tópico, que estavam a incomodar algumas pessoas (não é nenhuma crítica a ninguém).

Este tópico não tem o problema de ser melhor ou pior do que já foi um dia, porque está a começar de raiz. Quem não quiser falar destes temas, pode deslocar-se pelo fórum à vontade... a sério que causa algum tipo de problema ter mais um tópico no CMPT?

É só um sítio para conversas mais específicas e para eu vir aqui e saber que tipo de assuntos posso esperar, sem queixinhas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que não frequento assiduamente o forum, mas não me parece de todo descabido haver este tópico. Treino há seis anos e gosto sempre de aprender mais sobre este desporto, e falo por mim quando digo que o outro tópico de que falam, não me despertava grande interesse, se calhar por ser demasiado "generalista".

Se há praticantes em numero suficiente no forum, e que estejam dispostos a alimentar o tópico, acho bem que se mantenha activo, com certeza que também irei dar o meu contributo.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada descansei um bocado do ginásio, fui apenas 2 vezes (tronco + pernas) e fiz os exercícios principais com um peso onde pudesse chegar às 15 repetições quase sem suar, sentia que estava a precisar disso.

Resultado prático: esta semana tive uma das melhores semanas dos últimos meses. Treinei os 5 dias e com um rendimento muito bom. Agora vou aproveitar o fim-de-semana para recuperar e voltar ao ataque na 2ª feira.

PS: Hoje encontrei no ginásio um rapaz que está na 1ª semana e faz todos os exercícios mal. O que lhe dizem os instrutores? Nada! Por acaso apanhei-o no meu 2º exercício e ele foi-me acompanhando até ao final, dei-lhe umas dicas. Mas se calhar se ele tivesse outra personalidade, ainda me mandava dar uma volta, quando o corrigi. A sério, os instrutores não se fartam de andar só a mirar o gajedo?

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Hoje encontrei no ginásio um rapaz que está na 1ª semana e faz todos os exercícios mal. O que lhe dizem os instrutores? Nada! Por acaso apanhei-o no meu 2º exercício e ele foi-me acompanhando até ao final, dei-lhe umas dicas. Mas se calhar se ele tivesse outra personalidade, ainda me mandava dar uma volta, quando o corrigi. A sério, os instrutores não se fartam de andar só a mirar o gajedo?

Eu no meu ginásio acho que faço mais que os instrutores, eles estão-se literalmente a cagar para quem faz bem ou mal, querem é fazer as horinhas e dar corda aos sapatos. Acho lamentável essas situações.

Também tenho pena daquelas pessoas que pagam para usufruir de um treinador pessoal e acabam por fazer coisas que bem poderiam fazer sem eles, coisas básicas. Fazem um plano e toca a comer o ferro, os treinadores pessoas limitam-se a ir lá de 10 em 10 minutos para mudar o exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada descansei um bocado do ginásio, fui apenas 2 vezes (tronco + pernas) e fiz os exercícios principais com um peso onde pudesse chegar às 15 repetições quase sem suar, sentia que estava a precisar disso.

Resultado prático: esta semana tive uma das melhores semanas dos últimos meses. Treinei os 5 dias e com um rendimento muito bom. Agora vou aproveitar o fim-de-semana para recuperar e voltar ao ataque na 2ª feira.

No outro dia também apanhei um gajo lá no ginásio que me ajudou, estava a tentar treinar tricep e estava a fazer aquilo tudo mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso-te perguntar quanto tempo seguido é que costumas de treinar em regime de hipertrofia?

Quanto ao PS:, eu no meu corrijo com o mesmo gosto gajo e gaja, velho e velha, novo e nova. E mesmo quando vou lá treinar, sem estar a trabalhar, se vir alguém a fazer alguma coisa com uma postura incorrecta e ninguém o for corrigir, corrijo eu. Está farto de acontecer. Mas claro, uma das boas partes de ser instrutor é falar com todas as gajas giras.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te perguntar quanto tempo seguido é que costumas de treinar em regime de hipertrofia?

Quanto ao PS:, eu no meu corrijo com o mesmo gosto gajo e gaja, velho e velha, novo e nova. E mesmo quando vou lá treinar, sem estar a trabalhar, se vir alguém a fazer alguma coisa com uma postura incorrecta e ninguém o for corrigir, corrijo eu. Está farto de acontecer. Mas claro, uma das boas partes de ser instrutor é falar com todas as gajas giras.

Tens a certeza que é preciso ser instrutor para isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens a certeza que é preciso ser instrutor para isso? :mrgreen:

Claro que não mas facilita o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque a malta quer é ter PT's (personal trainer) e os instrutores quando não têm estão a cagar-se. O que dá dinheiro é pt e o resto não interessa. Infelizmente existe por ai muitos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu ginásio acho que faço mais que os instrutores, eles estão-se literalmente a cagar para quem faz bem ou mal, querem é fazer as horinhas e dar corda aos sapatos. Acho lamentável essas situações.

Também tenho pena daquelas pessoas que pagam para usufruir de um treinador pessoal e acabam por fazer coisas que bem poderiam fazer sem eles, coisas básicas. Fazem um plano e toca a comer o ferro, os treinadores pessoas limitam-se a ir lá de 10 em 10 minutos para mudar o exercício.

No meu adiciono o facto de que eles querem é arranjar clientes para vender suplementos a um preço normalmente mais elevado praí 15€ do que se arranja na net. É uma maneira fácil de fazer uns €'s ao final do mês, se arranjarem uns 20 moços disponíveis a lagar dinheiro à toa.

No outro dia também apanhei um gajo lá no ginásio que me ajudou, estava a tentar treinar tricep e estava a fazer aquilo tudo mal :lol:

E fez ele muito bem. Ninguém é obrigado a saber executar os exercícios quando se está a iniciar.

Desde que deixei de fazer os meus treinos de força (3*7 ou 5*5) que me mantenho só com os planos para hipertrofia. Normalmente a cada 2 meses tenho 1 semana de descompressão onde vou apenas 1 ou 2 vezes ao ginásio e treino levezinho. Esses dias também aproveito para correr no parque ou andar de bicicleta.

Mas vario um bocado os meus treinos. E uma coisa que planeio fazer é partilhar os meus exercícios favoritos para cada grupo muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxas, para quem é novo no tópico como te auto-intitulaste estás com uma revolta dos diabos por causa disto. Simplesmente o tópico foi "invadido" por um tipo de conversa que está sempre a trazer ao de cima as mesmas discussões entre alguns users, não me interessa como resolvem a situação ou se a resolvem, só dei a minha opinião de que o tópico estava na m*rda comparando com uns meses ou anos antes, e está. Tendo em conta que isto continua a ser um fórum, acho que estou no direito de dar a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde que deixei de fazer os meus treinos de força (3*7 ou 5*5) que me mantenho só com os planos para hipertrofia. Normalmente a cada 2 meses tenho 1 semana de descompressão onde vou apenas 1 ou 2 vezes ao ginásio e treino levezinho. Esses dias também aproveito para correr no parque ou andar de bicicleta.

Mas vario um bocado os meus treinos. E uma coisa que planeio fazer é partilhar os meus exercícios favoritos para cada grupo muscular.

As directrizes apontam num sentido um bocado diferente em relação à hipertrofia.

Quantas vezes treinas por semana normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxas, para quem é novo no tópico como te auto-intitulaste estás com uma revolta dos diabos por causa disto. Simplesmente o tópico foi "invadido" por um tipo de conversa que está sempre a trazer ao de cima as mesmas discussões entre alguns users, não me interessa como resolvem a situação ou se a resolvem, só dei a minha opinião de que o tópico estava na m*rda comparando com uns meses ou anos antes, e está. Tendo em conta que isto continua a ser um fórum, acho que estou no direito de dar a minha opinião.

Não estou com revolta nenhuma, só estou a assistir a uma tempestade num copo de água, tempestade à qual se fosse eu a fazer provavelmente ninguém queria saber um crl da minha opinião.

Compreendo a tua revolta, e como tal eu repito: Se estás insatisfeito com a situação do tópico então o que devias ter feito era intervir e partecipar com tópicos interessantes e discussões sobre assuntos que aches mais importantes, e não tomar a atitude de ficar a ver de longe há espera que o tópico mude por si só, ou pior, vir passado não sei quanto tempo e mandar um grito de revolta passado x tempo de espera.

Tal como disse, agora que começas te a intervir no tópico, embora seja a tal rapariga de ginásio, conseguiste arranjar uma conversa interessante (eu pelo menos gostava de ver uma imagem da gaja :mrgreen: )

PS: Nunca aqui ninguém disse que eras privado de dar a tua opinião, aliás até sou contra esse tipo de politica, só acho que há formas mais correctas de o fazer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estás a treinar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O PT da parte da tarde do meu está desde que entra até fechar de cronometro na mão atrás das mulheres, se alguém se estiver a borrar todo ele nem quer saber, o da parte da manhã é 5 estrelas. Nem me chateio a chama-lo quando preciso de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem estar a levantar a questão da nutrição novamente mas tenho de perguntar: Neste momento estou a tomar Total Whey da GoldNutrition, no entanto já vi uns quantos comentários na net que dizem que esta marca não é grande coisa. Gostava de saber qual a proteína que mais aconselham (desde que não seja muito caro). :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu objectivo? Ganhar massa muscular, só?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito no outro tópico da outra vez quando colocaste essa questão, eu tomo a Iso100, que me foi oferecida. É uma proteína "magra", isto é, é boa para definição. Mas quando tiver que comprar vou optar pela Bulk. É um boa proteína e bem mais barata que as restantes, mas não tem sabor. Encontras em vários sites, é so pesquisares

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tentar não ganhar muita massa gorda tambem.

Ganhar pouca ou alguma massa gorda (porque ganhas, sempre) só vai depender unica e exclusivamente da tua dieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...