Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

Bodybuilding

Publicações recomendadas

volta lá para o núcleo do Porto falar mal da equipa, não estragues este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de exercício físico, mas não sou culturista nem nada do género. Gosto, apenas pelo exercício em si.

Em relação ao peso, já ouvi dizer que este se deve situar entre 10-15 kgs a menos da altura (o que me parece sensato).

Caso queiram, posso-vos passar o plano que tenho estado a seguir agora (isto, treinando em casa).

Btw: Não uso suplementos nenhuns. Já ouvi falar muito bem da whey, mas não quero experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao peso, já ouvi dizer que este se deve situar entre 10-15 kgs a menos da altura (o que me parece sensato).

Hum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ?

Sempre ouvi dizer isso (não sei se é correcto ou não). O próprio IMC tem muito que se lhe diga. Como é óbvio, ninguém tem que seguir isto. É apenas uma medida de referência.

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de exercício físico, mas não sou culturista nem nada do género. Gosto, apenas pelo exercício em si.

Caso queiram, posso-vos passar o plano que tenho estado a seguir agora (isto, treinando em casa).

Btw: Não uso suplementos nenhuns. Já ouvi falar muito bem da whey, mas não quero experimentar.

Porque não queres experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não queres experimentar?

Talvez um dia. Por enquanto, quero manter-me sem suplementos. Já agora, qual é que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que tu queiras, mas proteína nunca fez mal a ninguém. Muito pelo contrário.

Hipertrofia, apenas. Mas nada do outro mundo. Quero um corpo definido. Já agora, correr 6 vezes por semana durante 30 minutos ou 3 vezes por semana durante 40 minutos para queimar gordura. Qual acham melhor? Eu acho que 6 vezes por semana/30 minutos vai dar uma carga brutal no corpo, mas gostava de ouvir a opinião de alguém com mais experiência.

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://www.youtube.com/watch?v=1HbsWIe2fRM

Francisco Macau a tentar explicar o que é o Bodybuilding e as motivações que o levaram a seguir esse estilo de vida.

Por entre o que diz, sai algumas grandes verdades. Diz que quer ser campeão do mundo. Aposto que se ele conseguisse esse feito, muitos não iam reconhecer o mérito, em igual escala ao mérito que foi reconhecido aos recentes feitos do Rui Costa e do João Sousa, por exemplo. E não ia ser, porque Portugal é um país que, tal como o Macau diz no vídeo, julga as pessoas pela sua aparência.

O Francisco Macau frequenta a mesma praia que eu, vi-o este Verão uma mão cheia de vezes na praia. É um animal. Grande, largo, definido. Eu acho que ele, como está, está no limite daquilo que eu acho bonito e aceitável. No entanto se ele quer ser campeão do mundo deste desporto, vai ter de ficar o dobro do tamanho em que já está, e aí, também eu vou achar que é um exagero. Ainda assim é o seu objetivo, respeito e ficarei feliz se este português conseguir atingir esse feito.

Compartilhar este post

Link para o post

"Agora nãããão, se tu é grande a mulhé si perdxi"

Que rei. :lol: Parte-me todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco Macau a tentar explicar o que é o Bodybuilding e as motivações que o levaram a seguir esse estilo de vida.

Por entre o que diz, sai algumas grandes verdades. Diz que quer ser campeão do mundo. Aposto que se ele conseguisse esse feito, muitos não iam reconhecer o mérito, em igual escala ao mérito que foi reconhecido aos recentes feitos do Rui Costa e do João Sousa, por exemplo. E não ia ser, porque Portugal é um país que, tal como o Macau diz no vídeo, julga as pessoas pela sua aparência.

O Francisco Macau frequenta a mesma praia que eu, vi-o este Verão uma mão cheia de vezes na praia. É um animal. Grande, largo, definido. Eu acho que ele, como está, está no limite daquilo que eu acho bonito e aceitável. No entanto se ele quer ser campeão do mundo deste desporto, vai ter de ficar o dobro do tamanho em que já está, e aí, também eu vou achar que é um exagero. Ainda assim é o seu objetivo, respeito e ficarei feliz se este português conseguir atingir esse feito.

Emocionante, podem me chamar maluco, o que quiserem , mas quase que larguei uma lágrima ao ver este video ...

Compartilhar este post

Link para o post

"Agora nãããão, se tu é grande a mulhé si perdxi"

Que rei. :lol: Parte-me todo!

parto-me a rir com os vídeos dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[media]

Vi esse video no outro dia. Concordo com a tua analise, apesar de já o achar um grande bicho no estado em que está.

Tanto quanto sei, ele toma cerca de 9(!) comprimidos logo pela manha, sendo que um é um acido acetilossalicilico (ou como se escreve), que é para proteger o estomago por causa dos outros comprimidos.

Acho exagerado ao estado onde chegou se fosse uma pessoa normal, como não é e está a competir não posso deixar de admirar, apesar de não concordar com algumas das opiniões dele e algumas das manias que mostra ter aqui ou ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz um treino super intenso, aumentei em todas as cargas, passei para um regime 3x12 RM, agora as ultimas 3 ou 4 reps são sempre tão sofridas :lol: mas sabe-me bem saber que consigo puxar tanto por mim.

Hoje por mais incrível que pareça não estou tão dorido como nas ultimas vezes todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito pelo Macau e tal, mas o homem que assente os pésinhos na terra, ainda nem campeão nacional foi (apesar dos resultados por cá à vezes serem completamente desvirtuados, onde faz parte do juri, por exemplo, uma senhora, que está lá porque é esposado presidente da federação. O estatuto dela como juri é mesmo esse, já que ela não manja nada daquilo). Mas ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito pelo Macau e tal, mas o homem que assente os pésinhos na terra, ainda nem campeão nacional foi (apesar dos resultados por cá à vezes serem completamente desvirtuados, onde faz parte do juri, por exemplo, uma senhora, que está lá porque é esposado presidente da federação. O estatuto dela como juri é mesmo esse, já que ela não manja nada daquilo). Mas ainda tem muito trabalhinho pela frente.

O Macau no primeiro ano que competiu foi campeão .

Compartilhar este post

Link para o post

gomas de coca cola sao boas

Sinceramente, ainda não percebeste que não tens piada nenhuma ? LOL

O Macau no primeiro ano que competiu foi campeão .

Isso já foi debatido ainda estava ele no BB, penso que foi em outra categoria, mas pelos vistos ele já provou.

Está a fazer o trabalho dele, vender a sua imagem, e com isto trás os seus beneficios , eu não ando , para já, muito dento do plano competitivo de atletas, mas penso que o Macau está numa forma brutal e aquele não será o seu primeiro prémio, vamos ter , penso eu, cerca de 5/6 atletas no Arnold Classic, um deles o ator Joaquim Guerreiro, vamos torcer pelas nossas cores lá fora, pena que só o futebol tenha impacto nacional, mas pronto é o pais que vivemos, compreende-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ainda não percebeste que não tens piada nenhuma ? LOL

Isso já foi debatido ainda estava ele no BB, penso que foi em outra categoria, mas pelos vistos ele já provou.

Está a fazer o trabalho dele, vender a sua imagem, e com isto trás os seus beneficios , eu não ando , para já, muito dento do plano competitivo de atletas, mas penso que o Macau está numa forma brutal e aquele não será o seu primeiro prémio, vamos ter , penso eu, cerca de 5/6 atletas no Arnold Classic, um deles o ator Joaquim Guerreiro, vamos torcer pelas nossas cores lá fora, pena que só o futebol tenha impacto nacional, mas pronto é o pais que vivemos, compreende-se!

Sim, categoria de Culturismo

Compartilhar este post

Link para o post

A masturbação afecta o rendimento no treino. Se querem ter mesmo força, não andem com p*nhetaas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...