Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

Bodybuilding

Publicações recomendadas

Não gostas ?

Carninha e esparguete? Adoro. Aliás, a esta hora esta conversa até já me está a dar fome.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o quê ? Porque que eu já sabia que tem que vir alguém comentar ? Não gostas ? Isto é um topico de BODYBUILDING, não entres fácil!

Claro que comento, aquilo é só ridiculo. Sejas tu, seja outro qualquer a postar.

Se achas que aquilo é sequer saudável, é lá contigo .

Compartilhar este post

Link para o post

Carninha e esparguete? Adoro. Aliás, a esta hora esta conversa até já me está a dar fome.

Nem para ti falei sequer, essas indirectas, toda a gente sabe que mamam esteroides, eles proprios admitem isso, mas o esteroides não fazem a diferença, para isso era só campeões por esse mundo fora. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=QwttZ94Qpvw#t=313

Leiam essa entrevista, se quiserem!

EDIT: Andresen, comenta , és livre disso, é ridiculo para ti mas isto é um DESPORTO. Eles não fazem isto pelas gajas, fazem isto por amor ao desporto.

E acho o culturismo o desporto com mais preconceitos, principalmente nesta sociedade.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

são escolhas de vida, trabalho com quem faça culturismo à séria, e dou valor a muita coisa que fazem. Agora que também já vi um deles a tentar matar um mosquito que não existia também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o quê ? Porque que eu já sabia que tem que vir alguém comentar ? Não gostas ? Isto é um topico de BODYBUILDING, não entres fácil!

Desculpa lá se ninguém pode comentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é acompanhado a cena do Macau para o Arnold. Bacano. Curto dos vídeos que o gajo faz, dá boas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vou comer esparguete à bolonhesa ao almoço, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

são escolhas de vida, trabalho com quem faça culturismo à séria, e dou valor a muita coisa que fazem. Agora que também já vi um deles a tentar matar um mosquito que não existia também é verdade.

Pois, mas maior parte da sociedade não vê isso.

Desculpa lá se ninguém pode comentar :lol:

Viste me a proibir de alguém a entrar, simplesmente afirmei que quem não gosta de ver o que é postado neste topico, é facil, não entra. Para isso mesmo foi criado um topico para este desporto.

EDIT: Donnie, o que o Macau está e quer fazer é de valor, levar o nome deste país lá fora, onde nunca vimos o nome do nosso país numa competição internacional conhecida.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno, boa tarde.

Quero aumentar os meus bicípites, pois estão muito pequenos, o que eu devo fazer?

Obrigado desde já amigalhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Andresen, comenta , és livre disso, é ridiculo para ti mas isto é um DESPORTO. Eles não fazem isto pelas gajas, fazem isto por amor ao desporto.

E acho o culturismo o desporto com mais preconceitos, principalmente nesta sociedade.

Desporto ou o que quer que seja, é ridiculo. E seja por que razão for.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é a tua opinião, não te vou tirar isso, o futebol é desporto rei e muita gente também o acha ridiculo, portanto não vamos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim espanta-me como há gajos que conseguem ver tipos cheios de esteróides a fazer poses e achar piada. Eu sinto é pena deles por terem corpos desses e por se calhar nem conseguirem atar os atacadores sozinhos

Compartilhar este post

Link para o post

A mim espanta-me como há gajos que conseguem ver tipos cheios de esteróides a fazer poses e achar piada. Eu sinto é pena deles por terem corpos desses e por se calhar nem conseguirem atar os atacadores sozinhos

eu tou como o BrunoCardoso, quero ficar com um corpo melhor, mas acho os corpos que eles têm são um exagero. nunca na vida queria ficar assim (não é que conseguisse também). e o BrunoCardoso até é bastante calmo, tenho amigos e gente no meu gym que só tem gym na cabeça, não pensam em mais nada. Nâo se divertem nem nada no resto da vida, estão só obcecados pelo corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou como o BrunoCardoso, quero ficar com um corpo melhor, mas acho os corpos que eles têm são um exagero. nunca na vida queria ficar assim (não é que conseguisse também). e o BrunoCardoso até é bastante calmo, tenho amigos e gente no meu gym que só tem gym na cabeça, não pensam em mais nada. Nâo se divertem nem nada no resto da vida, estão só obcecados pelo corpo.

Eu já estive obcecado, agora não, alias até jogo futebol, mas o meu principal foco é o gym, porque quero que seja o meu futuro, lá está, algum curso a haver com PT ou fitness model. As pessoas falam, mas não tem nem um quarto da força de vontade e determinação que esses gajos têm, mas que esteroides, isso chama-se dedicação , trabalho duro e muitos aninhos, e claro que esses do Olympia conta muito a genética.

Como disse aí o Tom Platz, um carro quando vai há polia não muda de VW para Ferrari! Se todo o mundo que mamasse esteroides fosse campeão, era so campeões por aí fora, desafiava a muitos ter essa vida que nós temos, não duravam nem 1 semana!

O que para muitos é ridiculo para outros é amor a um DESPORTO e um estilo de vida. ;)

EDIT: E se tivesse muitooooooo dinheiro se gostava de ficar assim ? SIM, gostava.

EDIT2: Também acho o Basebol um jogo sem lógica e non-sense e não é por isso que tem milhões de fans assistindo.

Feio é o vosso preconceito ;)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, para ficar assim só com esteróides. Ponto! Não tens sequer discussão possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, para ficar assim só com esteróides. Ponto! Não tens sequer discussão possível.

Mas viste me dizer que não ? Eu já o disse aí como eles próprios admitem o uso de drogas, o que eu quero fazer entender e é a verdade, é que não são as drogas que fazem os campeões, se fosse assim era só campeões aí na rua, porque não falta quem use drogas e nem a um patamar competitivo chega. Para não falar que drogas dopantes não existe só no culturismo ;)

EDIT: O tema esteroides é um bocado mal visto pela sociedade para aquilo que é e muito culpa por parte dos midia, que fazem daquilo a pior droga, e não é. Em estudos a droga com maiores causas de morte é o alcool, e é LEGAL. Deixo aqui uma grande entrevista de um dos melhores de sempre, aconselho a verem, quem quiser claro ;)

http://www.youtube.com/watch?v=4XHRxV10aas

http://www.youtube.com/watch?v=PsBFdEkLDqI

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, não deixa de ser droga. Qualquer droga seja legal ou não é prejudicial à saúde de uma forma ou de outra.

Eu gosto de culturismo, no entanto não me vejo como tal, nem sequer lá quero ir, não tenho capacidade para isso nem é de todo o meu interesse. Respeito quem pratique mas não é o meu desporto favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, não me viste dizer que não é x) Toda a droga em exagero faz mal, toda a droga a longo prazo trás os seus malefícios, apenas levam o culturismo para as drogas derivado ás doses que eles tomam de ser muitos maiores que futebolístas, atletas das olimpíadas, etc, porque também as tomam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para crescimento muscular como dropsets, estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...