Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

tava farto de apanhar patron warriors e entao craftei o Harrison

nunca mais apanhei uma classe com weapons :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a juntar gold que é falada uma expansão para 22 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me que ainda não tinha ido fazer o tavern brawl e

WXbMieY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

TIL se o Rag acertar num Gruul 8/8 ele sobrevive como 9/1

faz sentido mas nunca tinha visto a cena acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor vai ser criar um novo tópico, mas saiu o Magic Duels na Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

vale mas prepara-te para muito grind porque começar do nada nesta altura deve ser um inferno

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já n jogo hearthstone deste dezembro, alguém me pode fazer um resumo rápido das cenas novas ?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já n jogo hearthstone deste dezembro, alguém me pode fazer um resumo rápido das cenas novas ?

Vê um aritgo sobre o impacto de BRM na meta, daqueles feitos após um mês ou assim.

btw, a equipa do hearthstone só pode estar sediada num zoo, já temos demonfire que é 100x melhor que esta m*rda e ainda podes usar como removal, eis que lançam isto:

11800259_850190135067064_516204817229081228_n.jpg?oh=ce534972a35915d1ff13f9e70ab5ae5f&oe=563D661F

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém usa o demonfire anyway :lol: Até agora estou super desiludido com as cartas todas que já mostraram.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.eurogamer.net/articles/2015-08-05-new-reveal-mechanic-and-ranked-play-rewards-coming-to-hearthstone

As well as this new mechanic, Blizzard also intends to shake up Hearthstone's seasonal Ranked Play reward system. Right now, all players who log in and reach the game's lowest rung on the ladder receive a new card back as a reward.

To encourage people to keep playing and improving their rank during each monthly season, there'll be new tiered rewards depending on how high up the ladder you manage to climb before the end-of-month reset. Those who reach Rank 17 will receive a new Rare card, for example, along with some bonus crafting dust and the shiny new card back.

FINALMENTE

edit:

Exemplos:

Rank 17 Reward

ZSFCJ7M3LIRI1438637886423.jpg

Rank 5 Reward

9XW0UWYENNC71438637969310.jpg

PogChamp

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

n fazia a minima ideia dessa mecanica da 1º play :lol:

mto fixe

Eu não sabia era que ficavas com a arma.

btw isso das rewards é muito fixe, por 2 razões:

Rewards;

Meta deve abrandar porque mais aggro -> jogos rápidos -> mais estrelas -> ranks mais altos-> maior valor de rewards, sendo que a blizzard não gosta muito de dar...

Compartilhar este post

Link para o post

board wipe com warsong, só é pena não haver warsong em warlock. É capaz de vir a ser viável num combo qualquer f*dido daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se viram o ATLC de ontem mas um patron warrior deu 50 dmg num turno sem minions na mesa :lol: o trump tava com 49 hp todo arrogam-te a pensar q nao ia morrer mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Patrões é muito f*dido de jogar bem, principalmente porque tens menos 30s para pensar devido às animações, portanto não me incomoda muito.

É capaz de levar nerf ou largarem uns counters f*didos nesta expansão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema em haver decks OTK, são engraçados e geralmente dificeis de jogar, no entanto vão ter de fazer algo as cartas key do deck, não mexia no patron e no warsong, talvez não mexesse no Emperor (só se fosse impossivel baixar o custo abaixo de 1 de mana), mas o beserker tem de ser alterado, tiram 1 ou 2 hp para poder levar com menos whirlwind effects por exemplo, e o battle rage tb é problemático imo se contasse apenas damaged minions já ajudava.

Mas lá está é esperar pela expansão, pode ser que venha algo q parte aquilo tudo ao meio

já agora

http://www.twitch.tv/playhearthstone

torneio com cartas novas

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me incomoda é o costume, mais uma batelada de rng. PRECISAM-SE cartas de m*rda, mas MUITAS para combater este cancro.

O problema dos patroes é o berzerker, que já era OP antes mas não se conseguia tirar valor tão facilmente. Warsong também é broken para dizer a verdade, mas nerf nisso deve matar o deck.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...