lastdance Publicado 11 Abril 2016 abri aqui a stream do kolento para abafar o barulho dos grilos enquanto trabalho, acho que nunca o tinha visto a perder tantos jogos seguidos. :lol: A cara dele a perder para um druid que deu dotc+double roar ao turno 6 com desconto do imperador foi priceless. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2016 A stream do trump é a pior stream que já vi. Que aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Abril 2016 Aguardo pelos videos do trolden em que aparece Ysera, Onyxia, Alex, malygos, nefarian e deathwing Compartilhar este post Link para o post
Sinistrum Publicado 13 Abril 2016 Não acho que essa vá ser assim tão potente, porque não tem impacto imediato no board e podes abrandar o seu value colocando pequenos taunts à frente dela, ou dando polymorphs/hexs Mesmo assim, isso é capaz de vir a ser corrido em algumas versões de dragon priest Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2016 (editado) There is a WotOG stream on the 21st of April. The format of this stream is, as of now, undecided, but we have been assured it will be "AWESOOOME". Vou só deixar aqui uma tip porque vejo muita malta a fazer este erro. Num mirror de control, não joguem o macaco à gulosice, aliás, tentem que ele jogue o dele primeiro, dêem removal nos bixos (com calma porque geralmente a pressão é baixa nestes matchups), ganhem o tempo (e board) e então joguem o macaco, porque é difícil recuperar o tempo e a board sem removal. Also, guardem cartas que vão ter pouco impacto para converter em lendárias. Editado 18 Abril 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2016 There is a WotOG stream on the 21st of April. The format of this stream is, as of now, undecided, but we have been assured it will be "AWESOOOME". Vou só deixar aqui uma tip porque vejo muita malta a fazer este erro. Num mirror de control, não joguem o macaco à gulosice, aliás, tentem que ele jogue o dele primeiro, dêem removal nos bixos (com calma porque geralmente a pressão é baixa nestes matchups), ganhem o tempo (e board) e então joguem o macaco, porque é difícil recuperar o tempo e a board sem removal. Also, guardem cartas que vão ter pouco impacto para converter em lendárias. é dos maiores erros que vejo por acaso, ainda ha dias fiz um warrior mirror em q eu uso a elise e mapa primeiro q ele mas o gajo mal tem o macaco na mao usa-o logo sendo que ainda so tinha visto 1 shield slam, 1 brawl e 1 execute da minha parte :lol: mas depois ainda fez melhor, jogou o trade prince que praticamente obrigava-me a usar o macaco pq se não ele ganhava o jogo, mas a seguir meteu um lorewalker cho em campo :funny: enchi-lhe a mao com spells de cycle quando ele ja tava em fatigue e coins, espetei-lhe um brawl e ganhei o jogo com o macaco no turno a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Abril 2016 loool :lol: mas isso é verdade, o pessoal so quer lendárias e joga o macaco á pressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2016 Habemus nerfs! http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/20097355/ Tenho só 8 ou 9 corujas +1 dourada. 1 leper dourado 1 master of disguise dourado 1 molten extra e playset de todas. Vai ser valente de dust pelo menos. Tinha 4 ou 5 knife jugglers mas dei disenchant no ano passado :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2016 Espero que metam full dust no Thermaplugg porque também foi nerfado e eu tenho 1 lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2016 rip rogue Nota-se que rogue recebe muita atenção, master of disguise está como neutral minion :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2016 ou vao dar cartas super fortes a rogue ou nao sei como vai ser, foi super excusado o double nerf na blade flurry tanto nerf a epicas <333 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2016 (editado) apagar. Editado 24 Abril 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2016 o patch do nerf ja foi lançado toca a arranjar dust Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2016 Vou fazer o dust.deck e meter nojo em normals. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2016 6k dust no total not bad e ainda me falta dar disenchant de um bgh mas vou esperar um pouco mais Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Abril 2016 Só me saiu o Nzoth nos packs :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2016 (editado) é capaz de ter sido uma das piores aberturas de packs q ja tive :lol: fui salvo no gongo pelos ultimos 3 packs q trouxeram 2 lendarias e 2 epicas no final das contas 61 packs em gold + 3 dados 227 comuns 6 comuns douradas 69 raras 4 raras douradas 9 epicas 1 epica dourada 4 lendarias (priest, mage, hogger e soggoth) nos 5 packs da quest 18 comuns 5 raras 1 rara dourada 1 epica nos outros 5 packs da quest 19 comuns 1 comum dourada 5 raras :( ja craftei os manos emperors Editado 27 Abril 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2016 Sairam 3 lendarias em 83 packs (2 são o Cho Gall, 1 god do nome impossível de pronunciar) Pelo menos sairam-me 19 epicas (3 douradas). Já dá para safar. Menções honrosas para o Doomsayer e ancient one que me saíram 2 normais e 1 dourado de cada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2016 apaixonei-me pelo nzoth a conta de uma arena q fiz com ele e resolvi craftar o bixo e fazer um deck com ele primeiro jogo :heart: o raptor tinha o deathrattle da sylvannas Compartilhar este post Link para o post