El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 o nuk e o fenes pediram primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2013 Vai trocar pela skin gay do Taric aposto. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Dezembro 2013 Eu viciei imenso nos primeiros dias que tive a key. Depois achei que o jogo tão monótono que deixei de jogar :facepalm: Se quiseres posso aproveitar a tua conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Dezembro 2013 Eu viciei imenso nos primeiros dias que tive a key. Depois achei que o jogo tão monótono que deixei de jogar :facepalm: É aquela coisa... é um jogo para se jogar quando não se tem nada para fazer, still funny. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) acabei de receber a key hauhauhauha edit: estou a gostar tantoo Editado 11 Dezembro 2013 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Dezembro 2013 Me 2 Sooo goood. Alguém sabe de alguns guides fixes para fazer as decks? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Me 2 Sooo goood. Alguém sabe de alguns guides fixes para fazer as decks? Também gostava de saber, tenho a 3 dias, experimentei fazer 1 deck mas deu m*rda :mrgreen: vão deixando ai os vossos nick's, para fazermos uns joguinhos o meu nick é Gerviinho#2767 quem quiser que adicione para umas jogatanas Editado 13 Dezembro 2013 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Dezembro 2013 Alguém vai participar no torneio da ESL hoje? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Dezembro 2013 Ninguem tem uma key extra? :/ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Dezembro 2013 Ninguem tem uma key extra? :/ Vai ao grupo Hearthstone, vao oferecer umas as 23, tenta a tua sorte https://www.facebook.com/groups/HearthstonePortugal/ é logo a primeira mensagem Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Dezembro 2013 Sou só eu que não consigo jogar? (não da para carregar no play) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2013 Sou só eu que não consigo jogar? (não da para carregar no play) eles estão com problemas nos servidores, tenho o mesmo problema Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2013 Guides: Clique aqui http://hearthstoneportugal.com/guias Tem aqui em português, mas só tem de 3 ;) de qualquer maneira obrigado por esse link, ainda não o tinha visto ;) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Dezembro 2013 http://hearthstoneportugal.com/guias Tem aqui em português, mas só tem de 3 ;) de qualquer maneira obrigado por esse link, ainda não o tinha visto ;) Já me aceitaste? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2013 Já me aceitaste? Já sim, joguei das 17 as 24 e não te vi! E agora está down Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Dezembro 2013 Já sim, joguei das 17 as 24 e não te vi! E agora está down Eu mandei N request mas então na altura devias estar off Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2013 Eu mandei N request mas então na altura devias estar off Só pode, eu aceitei o teu pedido, quando voltar vemos isso Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Dezembro 2013 Btw se alguém me arranjar uma key para um amigo meu que me mande MP por favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2013 Se arranjam para amigos, arranjem masé para mim primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Dezembro 2013 Continuo sem perceber o hype disto. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Dezembro 2013 Já está on o jogo outra vez, dasse mais que 1 dia off Compartilhar este post Link para o post