Nuk Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Tenho que começar a jogar arena, mas as unicas duas vezes que fui, levei 0-3 :( É melhor treinar mais antes de voltar á arena. Tenho é 1760 gold o que me dará alguma segurança para jogar bastante arenas. Gosto bastante dessas 3 barroso, o tinkmaster é tão fixe :lol: Editado 28 Fevereiro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2014 tem 1.7k gold....pobre nuk mesmo. Não tenho piço de legendary. Ainda nem tenho as 20 básicas de Rogue ou Warlock. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Fevereiro 2014 Tenho é 1760 gold o que me dará alguma segurança para jogar bastante arenas. e comprares pacotes pa teres mais cartas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2014 A tinkmaster é bue divertida, de paladin eles deixam um dos teus bixos 1/1 vivos metes essa carta e ficas com um dinossauro :lol: se correr mal tb não há problema n perco nada, tb é fixe pa fuder cartas bue fortes. Essa lendária Tirion é super forte, e saiu-me no primeiro pack q ganhei em arena lol só é f*dido por silences mas mesmo assim é uma 6/6 E com 1700 gold é arenas nisso, lê umas tier lists de cartas para te ajudar no draft e ta a andar, 3 vitórias é fácil e já n ficas a perder (1 pack + 50 gold) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2014 isso do Arena podes ver o segmento de Lord of the Arena do TotalBiscuit. O gajo é porreiro, é muito bom locutor, ensina bem. Obviamente que não recomendo veres do início, mas vê desde Janeiro (que é o que eu fiz). E o Tirion é das melhores lendárias do jogo. Nem há volta a dar aí. E se jogares o Tirion e no turno seguinte...Faceless Manipulator? deve ser uma erecção f*dida de manter nas calças. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Fevereiro 2014 e comprares pacotes pa teres mais cartas? Não quero gastar dinheiro, estamos em crise!!! Já ando a ver o totalbiscuit, entre outros. Logo á noite volto a fazer 1 arena. Se ficar 0-3 outra vez, desisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2014 Para jogares arena também é preciso teres um pouco de sorte. Principalmente se só jogares com 3 heróis, como é o meu caso. Se te sair algum fora da tua zona de conforto, é difícil de conseguir ter bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Março 2014 Comprar packs é escusado, joguem sempre na arena mesmo que percam os jogos todos ganham sempre um pack e gold. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2014 (editado) GOLDEN LEGENDARY?! Onyxia douradinha! Primeira legendary que me sai num booster. E foi a primeira legendary com que joguei, mas foi na Arena. Editado 3 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2014 so ficava com ela para fazer combo com o cenarius se não fazia dust e craftava a Ragnaros Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Março 2014 Onyxia num Hunter deck, com Alpha Wolf, Raid Leader ou Stormwind Champion é menina de rebentar com um gajo num turno. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2014 só fico com ela porque é a minha primeira legendary e tá em ouro. Pó crl mais o disenchant. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2014 só fico com ela porque é a minha primeira legendary e tá em ouro. Pó crl mais o disenchant. Como é que funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2014 transformas uma carta em pó. Podes usar o pó para forjar novas cartas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2014 Já não jogava isto há algum tempo, já não me lembrava do quão aborrecido é jogar de Priest. Que p*ta de seca. :lol: Mage e Hunter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2014 Já tinha experimentado isso uma vez, mas nunca o usei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2014 Onyxia num Hunter deck, com Alpha Wolf, Raid Leader ou Stormwind Champion é menina de rebentar com um gajo num turno. ou para ficares sem a board contra um swipe, starfall, consacration, flamestrike ou blizzard :mrgreen: em warrior talvez funcione com o warsong commander + raid leader de resto é um bocado situacional, em druid tb funciona com o combo Onyxia + Cenarius se nao te limparem os bixos entretanto o que é pouco provavel Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Março 2014 Seguindo a dica do Barroso (das tier lists) e do Pica (TotalBiscuit), melhorei imenso na arena. Sempre acima das 3 wins, tendo em conta que as primeiras duas foram 0-3 not bad. Ver se consigo continuar a melhorar e ter alguma sorte com os packs que for ganhando. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Março 2014 onde se encontra isso das tier list? :3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Março 2014 onde se encontra isso das tier list? :3 https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AifXEOqTcGcLdFVvWk1GRjVJTHJUaTVLcGViR1RRTFE&gid=20 Tou a usar essa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Março 2014 (editado) ty <3 já agr, deixem por aí os ign pa ir adicionando Editado 3 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2014 Seguindo a dica do Barroso (das tier lists) e do Pica (TotalBiscuit), melhorei imenso na arena. Sempre acima das 3 wins, tendo em conta que as primeiras duas foram 0-3 not bad. Ver se consigo continuar a melhorar e ter alguma sorte com os packs que for ganhando. também tenho de começar a ver melhor as tiers lists. mas porra, não aconselho Shaman na Arena. É absurdo. Se não te calha coisas com o verdadeiro sabor do Shaman (quero os meus lobos, pá), então tás f*dido. Nem 3 Hexs te valem de nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2014 http://ihearthu.com/vivafringes-guide-to-arena/ isto ensina um bocado os principios, qto as cartas é um bom guia mas atençao q isso é de dezembro, ja houve cartas a levar buff como o Unleash the hounds q meteu Hunter numa boa posiçao de Arena decks http://ihearthu.com/trumps-arena-card-rankings/ isto é so sobre basic cards acho Compartilhar este post Link para o post