Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2014 e desfazer cartas vale a pena ou só se tiver 3? Só o faço se tiver 3 ou então se for gold pq da duas a dobrar, mas só vale a pena se precisares pa comprar outra Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2014 fodase n basta jogar contra um gajo q conseguiu sacar 2 legendarys numa arena ainda consegui tar distraido e dar freeze a criatura q me matava no proximo turno e depois dado silence a mesma para lhe tirar o freeze :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2014 isto ainda fica melhor se eu disser q foi depois de um 1/3 em arena :lol: ja fiz dust da cenarius (ja a tinha) e devo fazer da baron, se calhar tb fazia da faceless q me da a mesma quantidade q uma lendaria tenho de pensar Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2014 Este é capaz de ser o meu melhor draft até hoje, ou pelo menos top 2: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2014 é bom. mas com shaman e não teres a cartas dos lobos...meh. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2014 Por acaso nunca tive para escolher, mas não trocava o Sunwalker ou o Azure Drake pelo Feral Spirit. Mesmo o Twilight, neste deck (muito draw), acho que não trocava. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Março 2014 Já agora, fica aqui: rozas #2247 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Março 2014 Tou a fazer uma arena que vou ficar 0 3. Draftei horrivelmente e os jogos foram surreais. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Março 2014 O que me dificulta bastante este jogo é as cartas não terem cores suficientemente diferenciadoras entre classes, custa-me a habituar a que cartas cada classe tem e o que esperar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2014 começaste o jogo há pouco tempo, ainda tás a habituar-te. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Março 2014 fiquei 2.3 na arena d priest. incrível como não me apareceu a holy nova... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2014 Uma coisa que gosto neste jogo é que não preciso pensar muito. Agora fiz um aggro todo m*rdoso e basicamente só clicko nos meus bonecos e no idol do gajo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2014 fIZ 5-3 na arena, saiu-me um pack so com m*rda, 50 de gold e algum pó. f*da-se lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2014 um pack é 100. Ganhaste 50. Basicamente, gastaste 150 e ganhaste isso. E ainda pó, que amontoas e depois podes fazer cartas. Não sei porque crl te queixas. É no LoL, é no Heartstone. Porra pó moço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2014 (editado) 5-3 e fico com um lucro mínimo, não acho normal. Só isso. Até podia ter ganho um dos que perdi mas fiz um misplay estupido que me esqueci de encantar o bixo antes de atacar. Editado 10 Março 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Março 2014 Depois de um 4-0 acabo também com 5-3 na arena (o meu record era 3 vitórias) Resultado - 110 gold e este pack: A juntar os 40 gold da quest que no meio da arena acabei por concluir valeu completamente a entrada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 Ontem tava a jogar ranked e apanhei um shamman, o gajo tava com 8 hp e 0 cartas na mao, na mesa tinha o stormwind, o duende leproso (2/1, 3/2 com o buff) e o tottem q restaura hp (0/3, 1/4 com o buff) Eu tinha 17 hp 2 cartas na mao e na mesa tinha a Savana (7/5 com o buff) e o lobo q da +1 att as beasts. Foi o gajo a jogar e sai topdeck, bloodlust ficou com 19 dmg na mesa e o q é q resolve fazer? Suicida o duente 7/2 na Savana, levo com 2 dmg do deathrattle daquilo e fico com 2 hienas 3/2 + lobo na mesa :lol: Maior genio q me lembro de ver no hearthstone Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 We will be making changes to the following cards: Tinkmaster Overspark and Nat Pagle. Tinkmaster Overspark is now a 3/3 (up from 2/2) and now reads: Battlecry: Transform another random minion into a 5/5 Devilsaur or a 1/1 Squirrel. Tinkmaster is a neutral card that silences and often shrinks big creatures. This reduces the amount of big, fun creatures in the environment. We think this change will increase the amount fun creatures in the environment, and bring him more in-line with his cost and overall power. Tinkmaster should still show up in certain types of decks, but will no longer be appearing in every high level deck. Nat Pagle now reads: At the start of your turn, you have a 50% chance to draw an extra card. Nat Pagle will now draw a card at the start of your turn rather than at the end. Nat had too much draw power for a card that is fairly hard to counter so early in the game, making it almost an auto-include for many decks. This change reduces the power of the card and gives players more time to counter the card before it starts. Acho q vou fazer dust da minha tinkmaster :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2014 chup*m. Duas legendaries merdosas. O Tinkmaster continua bom, mas não é broken. "Olha tenho aqui um Silverhand Knight...será um esquilo ou um dinosauro?" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2014 Deixei um adversário sem cartas na mesa, KO na jogada seguinte. Tinha 8 de vida. O gajo saca duma fireball :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 (editado) chup*m. Duas legendaries merdosas. O Tinkmaster continua bom, mas não é broken. "Olha tenho aqui um Silverhand Knight...será um esquilo ou um dinosauro?" é situacional se puderes optar pelo esquilo ou dinossauro, mas ja nao vejo grande utilidade na carta para alem de super early game, e contra shaman nem isso Editado 10 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post