Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Deixei um adversário sem cartas na mesa, KO na jogada seguinte. Tinha 8 de vida. O gajo saca duma fireball :lol:

Então ganhaste, né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ganhaste, né? :mrgreen:

6 ou 8 d evida, wtv. Aziei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive um jogo em que o gajo ficou com 0 e eu com -1. Eu tive defeat, ele teve também ou ganhar quem tiver mais vida?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a ragnaros é a melhor carta de sempre, so a craftei hoje com o dust da tinkmaster e fodase, ja me gnahou 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a ragnaros é a melhor carta de sempre, so a craftei hoje com o dust da tinkmaster e fodase, ja me gnahou 3 jogos

Fazer pouco dos pobres. Adoro quando calho a jogar contra esse e a Ysera. Sei que vou perder o jogo.

Não consigo fazer mais que 2/3 em Arena. Me so noob.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo saca-me uma onyxya em late game, dava-me KO no turno a seguir. Em vez de atacar o meu minion foi directo ao hero. Saiu-me windfury e acabei o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pfff

eu hoje cheguei a ter um Gruul com tipo 17 de ataque e uns 14 ou 15 de HP (de andar à mocada com taunters). Filho dum corno do Mage não tinha Polymorph HA!

Compartilhar este post

Link para o post

cEjuuQ0.jpg

Primeira legendary :) 3-3 na Arena com um deck de druid sem swipe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu 2-3 com um deck de druid com montes de drops grandes. Uns 3 Iron Barks, um Molten Giant, um Boulderfist, o Gruul, o Ravenholt Assassin. Na altura, ou pickava o gajo que custava 7, ou o que custava 8 ou outro que também custava uns 8. Sempre assim. p*ta de m*rda aleatória.

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel apanhar gajos com 2 lendarias em arenas tipo wtf

Já me calhou e fiz 1-3 porque sou mau. btw, fiz 9-3 no outro dia e raramente vi lendarias, no máximo 2 no total loles.

Compartilhar este post

Link para o post

oZqmZqJ.jpg

:lol: :lol: :lol:

So por isto, foi worth fazer esta Arena

Compartilhar este post

Link para o post

em arena vs hunter

estou com 1 de vida e o gajo tem 13. tenho no board Boulderfist Ogre e Spellbreaker. dou topdeck a pyroblast :lol: #hearthofthecards

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

*hearthofthecards

há topdecks que são totalmente parvos, especialmente para os gajos que tão em comeback mode.

Compartilhar este post

Link para o post

ha dias tava em arena com mage o gajo tinha 8 de vida faltavam-me dar draw a 3 cartas e tinha 10 de mana, e dei "topdeck" Leper Gnome com o Pyro ainda por sacar, no turno a seguir morri

e depois no jogo seguinte um gajo tava com 3 big cards na mesa e não me saiu nenhum dos 4 polymorphs q tinha no deck :)

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

ikr, ontem fiz 4-3 de paladin e nas 3 derrotas devo ter visto 1 consecration sigh

e tinha 3

Compartilhar este post

Link para o post

nada bate turno 3 Alarm o' Bot

turno 4 King Krush.

Nada.

NADA.

filho da p*ta de cagão de m*rda do Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz um jogo disto. Tinha 10 cartas acima de 4 de mana. Nas 10 primeiras jogadas sairam-me essas 10 cartas. Foi extremamente divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

nada bate turno 3 Alarm o' Bot

turno 4 King Krush.

Nada.

NADA.

filho da p*ta de cagão de m*rda do Hunter.

ontem um druid jogou uma legendary no turno 1, 7/5 ou 5/7 ja n sei bem

Compartilhar este post

Link para o post

nepia era a illidiam stormrage

2 innervates + coin e logo a stormrage, acho q foi isto

e depois na round a seguir jogou aquela q lhe da 1 mana cristal vazio e no round 3 meteu um yeti

foi mesmo engraçado

fiz agora um combo brutal com paladin contra priest, meti a Tirion Frodring na mesa e a prever já a carta de priest q destroi uma criatura com 5 ou mais de ataque meti 2 secrets, 1 é o q renasce a tua criatura com 1 hp e o outro foi a do invoca um defensor 2/1 para proteger um ataque de um minion adversario (ou arma).

o gajo usa a carta de destruir, da-me a weapon 5/3, a Tirion renasce, divine shield 6/1 e o gajo usa outra carta q é toma conta de um minion com -3 ataque do advesario, rouba-me um dos meus soldados e tanta tirar o divine shield do Tirion 6/1 mas o outro secret defende o Tirion :lol: na round seguinte levou com tirion com bless of the kings + weapon + pyro + consacration, 20 dmg no lombo :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o vosso melhor resultado na arena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...