Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

agora fiz draft em druid sairam-me no total de 0 swipes e 0 moonfalls sem falar dos 0 ironbarks mas hey consegui 1 druid of the claw, nem tudo é mau

edit:

fiz 1 jogo dei concede -> retire

qnd das retire acontece o q?

Compartilhar este post

Link para o post

qnd das retire acontece o q?

nada, é tipo o concede no jogo, mas ali das concede na arena, se tiveres 0 vitorias ficas 0\1 ou 0/2 e recebes o premio por isso

eu ganhei 1 pack + 35 dust

Compartilhar este post

Link para o post

shaman é das mais fracas. só para te calhar as cenas porreiras..upa upa

Hunter tem sempre maiores possibilidades. Para quê removal? Unleash the hounds no momento certo e removes coisas do jogo. Já para não falar que há menos taunts, logo o Unleash the Hounds é ainda mais forte.

nao te sai unleash the hounds e ta feita a arena.

mas vou dar uma segunda oportunidade ao hunter quando tiver gold/oportunidade.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

nao te sai unleash the hounds e ta feita a arena.

mas vou dar uma segunda oportunidade ao hunter quando tiver gold/oportunidade.

isso é a unica coisa negativa, na 1º vez q não me saiu o Uth tava com grandes cartas, tinha 3 explosive shots e o crlo bastava-me 2 Uth e tinha ali 9 vitorias no minimo ,não me saiu nenhum fiquei com 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem unleash the hounds, tens boas opções. Os secrets do gajo são super bons, tem 2 equipments porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

usei 2 thoughtsteals na mesma jogada contra um druid

saquei 1 swipe 1 starfall 1 bite e 1 force of nature

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já parece o lol. Tanto problema no EU.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já parece o lol. Tanto problema no EU.

Estou agora bloqueado na arena, primeiro jogo, troco uma carta, estou ha 2m à espera de sacar uma nova do deck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ganhei um ranked surreal, levo dc quando matava no proximo turno mas continuo a ver o jogo a decorrer só não consigo mexer em nada e tenho a msg a dizer que fui dc. O gajo joga o turno dele, passa e dá surrender :D

Compartilhar este post

Link para o post

147 minutos de queue

UTH é broken mas tanto choro todos os dias f*da-se

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

ja começo a pensar q é a gozar comigo, abro o jogo 3 jogos seguidos vs priest

pls blizzard so quero fazer a quest diaria

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia apanhei 3 hunters seguidos na arena, salvou-me a arena :lol:

Mas o pior do mundo é jogar de hunter vs warrior vários jogos seguidos. huehuehue armor huehuehue cant touch this huehuehue 1/4 e 2/4 ridiculos huehuehue

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

warrior tb é com quem eu menos gosto de jogar contra

a par de mage claro

classe nojenta, tem tudo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Mage é super irritante quando me sai bixos com 1 de defesa mas como so tenho o hunter minimamente completo e até lido bem com mages, não me chateia tanto nos rankeds. Overall, acho balanced, e o pessoal tende a pensar que é facil de jogar(não sei porque mas wtv) e faz m*rda. Warrior da-me vontade de fazer concede antes de ver as cartas, que matchup de m*rda, f*da-se. Warrior também tem umas cartinhas bem ridiculas mas não se nota com o choro sobre UTH.

Compartilhar este post

Link para o post

o maior problema do Warrior é aquela armor. Lategame, aquilo ao acumular fica um HP abusado.

em Arena, continuo a considerar Mage e Hunter o top mais irritante, com Druid atrás.

mas em constructed, o Warrior tem vindo a crescer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Arena Pala e Mage são as melhores.

Constructed tirando os aggro decks que são retardados, Warrior e Druid tão bastante fortes actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de não te sair é maior do que a de te sair. Vou classX porque vai-me sair cartaY é má politica.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de não te sair é maior do que a de te sair. Vou classX porque vai-me sair cartaY é má politica.

verdade, mas em 90 cartas não te sair um unico uth é mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é com todas as cartas olha q lógica :lol: no entanto isso nao me impediu de ter tido 5 abusive sergeant para escolher durante o draft

verdade, mas em 90 cartas não te sair um unico uth é mau :lol:

90 x3 pq ja sao 3 drafts seguidos

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

90 cartas? Mas aparece-te para escolher 30 vezes. São 30 vezes que te pode aparecer. Ou aparece ou não aparece naquelas 3 que podes escolher. Não podes contar com cada carta, mas sim com cada ronda de pick.

Compartilhar este post

Link para o post

90 cartas? Mas aparece-te para escolher 30 vezes. São 30 vezes que te pode aparecer. Ou aparece ou não aparece naquelas 3 que podes escolher. Não podes contar com cada carta, mas sim com cada ronda de pick.

sim tens razão, em 30 rondas só te pode aparecer 1 vez por ronda já que não aparecem cartas repetidas na msm ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todas as picks são comuns também.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q recuperei o amor pelo rogue :lol: q classe estupida, tas ali o jogo todo a dar draw para um combo final de 25+ dmg :lol:

e isto pq eu tinha um deck completamente estupido para rogue q se baseava em ter dado draw as cartas todas antes de teres os 10 cristais de mana, mas depois a criatura mais forte q tinha era o azure drake... tive a fazer umas mudanças e agora ta bacano

Compartilhar este post

Link para o post

melhor combo com o rogue: Leeroy Jenkins, shadowstep, Leeroy Jenkins. É absolutamente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...