Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2014 Por acaso acho mesmo q a prox lendaria a craftar vai ser a LJ Neste momento o meu combo é arcane golem + 2 cold blood, 5 mana para um 12/2 com charge por acaso nem sei se a shadowstep deixa os buffs nas cartas se deixar sao 24 dmg num turno por 6 mana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2014 não deixa, ele volta pá mão como era originalmente. mas e se atacares -> shadowstep -> metes em jogo + 2x cold blood? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2014 (editado) turno 2: coin companion turno 3 companion turno 4 macaco que da buff olha na peidah. Aind por cima foi o misha e o javali. Editado 3 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2014 devo ter apanhado agora um daqueles burros do grupo do facebook de hearthstone q vao la meter pics dos seus super minions com 50 de ataque, priest vs priest, eu com yeti e lightspawn na mesa, ele sem minions na mesa o gajo tinha 27 hp e eu 8, ele joga o Mind control no meu lightspawn passa o turno, eu dou silence ao lighstspawn e penso se deveria na mesma atacar o lighspawn mas depois pensei "bem nenhum idiota vai ter o inner fire no deck em ranked" e ataquei o gajo, foi turn dele, e o gajo começa a dar buffs ao lightspawn, dobrar vida x2, fica com 0-20, ainda com 6 mana o que joga? temple enforcer para dar +3 hp ao lightspawn fica com o bixo 0-23 na mesa :lol: contra priest q ainda n tinha jogado nenhum Shadow word :pain :lol: matei logo o bixo, matei o temple enforcer, e o gajo no turn seguinte usa a Ysera e o Inner Fire :lol: dei mind control naquilo e ele deu rage quit gg Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2014 No outro dia joguei contra este: Rouba-me unleash de hounds e depois usa isso quando eu so tenho um leper gnome na mesa para o matar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2014 No outro dia joguei contra este: Rouba-me unleash de hounds e depois usa isso quando eu so tenho um leper gnome na mesa para o matar. LOOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2014 Faz-me um bocado de confusão como é que estes gajos já cheios de lendarias e epicas ainda tão me rank 15. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2014 (editado) melhor combo com o rogue: Leeroy Jenkins, shadowstep, Leeroy Jenkins. É absolutamente estúpido. leeroy m*rda que da 5 de atk e depois faceless tambem é giro. btw podia-se meter os nicks no primeiro post. Editado 8 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 (editado) wow resolvi fazer uma run de arena tinha warrior priest e warlock escolhi warrior e tipo saiu-me o melhor draft de sempre, se nao conseguir umas 7 ou 8 vitorias com isto dou ff deram-me para pickar 3 daquelas heapons 7-1 q a atacar minions n perde durabilidade, 1 lendaria, 1 faceless manipulator, big game hunters e o crlo :estrelinhas: nao tive foi nenhuma weapon 3/2 mas ok i can live with that inb4 fico 0-3 edit: começa bem contra druid q tentou fazer rush com aqueles spells q tiram 2 dmg, cheguei a um turno tinha o Silver Hand Knight(4/4) na mesa + 7 dmg da weapon , o gajo tinha 22 hp e eu 8 hp, ele jogou aquele 5/5 q tens a opção ou de te curar ou de fazer draw a 3 cartas, joga isso e outra carta e escolhe dar draw a 3 cartas, eu digo "well played" e o gajo "my thanks to you" jogo a Grommash Hellscream + inner rage nela, fica 12/8, 23 dmg num turno :lol: nem disse mais nada Editado 9 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Abril 2014 Fiz 2 de warrior há pouco tempo mas é uma classe que evito jogar. Num tive 3 lendarias e 2 drops de 3. É que nao tive mais para escolher lol, devem ter feito greve. RNG troll. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 (editado) tb nao acho mta piada sinceramente, mas das q tinha a escolher foi a q me apeteceu jogar, priest detesto jogar em arena nunca me saem cartas decentes da classe, tou a jogar contra um agora e ja sacou de 2 mind controls e o crlo fodase meti o brawl contra um shammam com 3 tottems + o ogre 6/7 e ficou o ogre na mesa :lol: ganhei na mesma a conta do big game hunter + faceless manipulator :lol: roubei-lhe o caine q ele tinha buffado para um taunt 7/8 e matei-o com o big game hunter lolada Editado 9 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Abril 2014 qual é o teu cenas pa adicionar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 adicionem ai e depois mete-se no 1º post Lista de jogadores Barroso - eddiecornell#2735 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2014 adicionem ai e depois mete-se no 1º post Lista de jogadores Barroso - eddiecornell#2735 Unclouded - Unclouded#2187 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 btw a arena fiquei 4-3, o jogo deu dc qdo encontrei o ultimo jogo eu fiz quit e reconnect e já nao me deixou entrar no jogo :roll: agora tou noutra arena mas de mage com um deck de m*rda, 0 flamestrikes, 0 polymorfs e 1 fireball é o que eu tenho, acho q ate vou dar retire naquilo sem fazer 1 jogo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2014 btw a arena fiquei 4-3, o jogo deu dc qdo encontrei o ultimo jogo eu fiz quit e reconnect e já nao me deixou entrar no jogo :roll: agora tou noutra arena mas de mage com um deck de m*rda, 0 flamestrikes, 0 polymorfs e 1 fireball é o que eu tenho, acho q ate vou dar retire naquilo sem fazer 1 jogo 3 wins é facil e às vezes da lucro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 o deck nao é grande coisa mas vou tentar como é obvio para ja 1-1, perdi o primeiro contra hunter o gajo ficou com 1 hp e matou-me na round seguinte e agora ganhei em 6 rounds contra um warlock q so jogava taunts 0/4 e 1/7 para serem buffados por aquele demonio q da 1 hp, eu joguei os 2 taunts 0/2 + emperor cobra e limpei os taunts todos com aquilo lol depois ele matou-se a ele proprio a meter os demonios q tiram vida a ele proprio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 (editado) fiquei 4/3 lol :lol: com aquele deck de m*rda... e podia ter feito mellhor n fosse alguns top decks nos ultimos 2 jogos 75g + pack de 15 de dust :laugh: ainda me saiu uma carta fixe pa rogue Editado 10 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2014 (editado) 15 de dust é tipo abrir uma caixa e tar la o chuck testa. Lista de jogadores Barroso - eddiecornell#2735 Unclouded - Unclouded#2187 lastdance - Rola#2473 Editado 11 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2014 O topdeck ta forte hoje. Até para a m*rda dum boar com haste perdi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2014 (editado) eu a dar comeback perdi para um elvish archer. Odeio defrontar constructed decks em Arena. Snake trap? check. Buzzard? check. Hyena? check. 2x Unleash the hounds? check. Timberwolf? check. 2x Hunter's Mark? check e o melhor é metade do meu deck ser 2 drops e em todo o santo jogo que perdi foi porque a minha mão só tinha um 2 drop ou 1 drop. Obrigado deuses do RNG. Editado 13 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2014 3 rankeds seguidos vs mage. novo hype? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2014 hype? do quê? de pickaram a top classe de arena? Compartilhar este post Link para o post