lastdance Publicado 26 Abril 2014 Ja vi. Play by Play: Opponent has 17 hp, Rag on the board with Pyroblast on hand Reynad has 7hp, Leokk and a frozen Scar (Savannah Highmane) on the board. Chat and commentators think game is over, since he can't attack with Scar Reynand uses Buzzard, then kill commands his own Scar to get the hyenas, Then plays Rhino for charge. (10 mana) Damage: Buzzard 3, Rhino 3, Leokk 2, hyenas 6, Bow 3 = 17 Fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2014 vi essa play agora, que génio :prayer: e ri-me dos comentários (ou um deles?) a ficar todo salty haha :lol: não deve curtir do reynad, presumo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 vi essa play agora, que génio :prayer: e ri-me dos comentários (ou um deles?) a ficar todo salty haha :lol: não deve curtir do reynad, presumo Deve ser o krip q ta sempre a pedir pa ver a cara dele qdo o outro joga uma boa carta :lol: Mas acredito q é só no gozo, eles costumam "partilhar" viewers Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2014 o gajo no reddit já tá todo queimado :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2014 Há bue hate ao reynad ainda. Pode-se dizer que é hotshot do hearthstone. Tem bue lovers e haters. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2014 (editado) meter tudo a 10, ganhar aos bots todos em expert e depois jogar normal contra pessoas. Jogar aggro para farmar mais rapido se quiseres "grindar". btw, ta a jogar o Amaz. Deve ser o meu preferido. Editado 26 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2014 Dos que estão no Top8, que ganhe o Strifecro ou o Gaara. O Amaz também não tava mal, mas prefiro os outros. Pena o Savjz ter perdido na primeira ronda :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2014 (editado) Ahah que p*ta. Amaz ou reynad aqui. Editado 26 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2014 É o Amaz. RNG nunca lhe falha! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2014 Ahah que p*ta. Amaz ou reynad aqui. Reynad já foi com o crl. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2014 Reynad já foi com o crl. :( Não vi. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2014 O careca tava com um bom melao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 acho q ja acabou agora so amanha Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Abril 2014 As meias-finais são amanha ás 8h da manhã, bom horário cumps. Pena o Reynad ter ido de sopa, curto bué dele :( Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Quem quiser fazer uns joguitos add ai Mikes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2014 (editado) o gajo no reddit já tá todo queimado :lol: o Kripparian? YOU FACE KRIPPARRIAN, EREDAR LORD OF THE CASUAL LEGION. Quem quiser fazer uns joguitos add ai Mikes só o nick não chega, tens de incluir o código. sobre essa cena do Reynad, foi boa play mas foi alto top deck. Editado 27 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Abril 2014 Gaara é o vencedor da Dreamhack Bucharest :heart: Este gajo joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 o Kripparian? YOU FACE KRIPPARRIAN, EREDAR LORD OF THE CASUAL LEGION. só o nick não chega, tens de incluir o código. sobre essa cena do Reynad, foi boa play mas foi alto top deck. Que codigo? Btw depois de termos as 20 cartas basicas só saem novas em packs? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2014 (editado) mikes#numero por exemplo o meu é: Rola#2473 Editado 27 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post