El Shafto Publicado 6 Maio 2014 (editado) nada contra, é só chato jogar contra a mesma classe uma quantidade absurda de vezes seguidas, só isso O Savjz ganhou o OGN HearthStone Invitational, se alguém quiser, pode ver a o vod das semi-finais + final aqui. Tão lá os outros jogos no channel, mas achei que a final fosse o mais relevante. "Savjz is actually Yu-Gi-Oh" é a melhor forma de descrever os jogos :lol: Editado 6 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2014 "Savjz is actually Yu-Gi-Oh" é a melhor forma de descrever os jogos :lol: Ri-me tanto quando o gajo disse isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2014 vá, respirem: Unleash the Hounds (Hunter) now costs 3 (up from 2) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Maio 2014 (editado) #rekt Editado 8 Maio 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2014 You face Kripparrian, Eredar Lord of the Casual Legion! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2014 #quack Deixar o worgen na mesa rofl ainda por cima vs rogue. Mas no geral nada de especial o video, leroy + double shadowstep. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 Tirando facto q aquilo foi em arena e não em constructed é um bocado fora do normal Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2014 (editado) +-, é improvavel ter leroy mas não é dificil ter 2 shadowsteps ou mais. Sempre que alguem joga uma lendaria numa arena é fora do normal. Continua a ter perdido por deixar o worgen vivo. Never trust rogue! Editado 8 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2014 Fiz 10 jogos de hunter em ranked, ganhei 9. Ao menos já nerfaram o UtH. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 (editado) real world problems qdo nerfaram o Tinkmaster eu dei disenchant nele para craftar o Ragnaros, agora em arena no pack q me saiu (6/3) apanhei o Ragnaros acham q dê disenchant ou espero por algum nerf no bixo para recebr a totalidade de dust, é q receber 400 dust pelo Ragnaros lol holly molly Editado 8 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2014 Duvido que seja nerfado. Podias era oferecer-me. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 por acaso podia dar para trocar cartas de valor igual com outros Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 (editado) ok dei disenchant para craftar o leeroy yolo e vi agora q nao dei disenchant na baron qqcoisa :lol: ja tava a pensar q a ia ter de craftar para o control warrior mas ja vi q ainda a tenho nice qdo acabar o miracle rogue faço esse, so me faltam 2 lendarias para o rogue :roll: Editado 8 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2014 (editado) Eu fazia o do freegold, pyro burstdown ou la como ele lhe chama. Só tem o leroy acho eu e pareceu-me bem bom. O leroy é a melhor carta do jogo, não te vais arrepender. Editado 8 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2014 Jogar arena contra priest é tao irritante. Não da para prever nada e jogar à volta disso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2014 (editado) Um penis brilhante e ainda se queixa! Por acaso essa lendaria é um bocado lol. Também me saiu o deathwing há pouco tempo. Editado 10 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Maio 2014 (editado) Tavern Takeover aqui. Segundo o que está em baixo da stream, estão neste torneio o Kungen, Savjz, Trump, Reynad, etc. Editado 10 Maio 2014 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2014 ontem jogaram essa lendaria contra mim q tava a jogar de miracle rogue, fuderam-me completamente pq fiquei sem tempo para os combos :lol: consegui ganhar com o faceless copiei a carta, 2 cold bloods e stealth e matei-o na round seguinte :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2014 isso é fixe ó rozas, quanto dust dá? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Maio 2014 isso é fixe ó rozas, quanto dust dá? 400 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2014 ontem jogaram essa lendaria contra mim q tava a jogar de miracle rogue, fuderam-me completamente pq fiquei sem tempo para os combos :lol: consegui ganhar com o faceless copiei a carta, 2 cold bloods e stealth e matei-o na round seguinte :lol: morri para o faceless mais ridiculo de sempre ha bocado numa arena. Copiou o murloc 2/1 com charge e deu-me os 2 pontos que lhe faltavam. Compartilhar este post Link para o post