lastdance Publicado 27 Maio 2014 Falta-me uma prep e um thalnos para acabar o miracle. Handlock tenho um mas é ligeiramente diferente, não tenho drakes por causa dos shamans. btw, abri um pack no ipad de um amigo meu, lá da quest de jogar no ipad, saiu-me o al'akir e um AoW. Começo a perceber os fanboys da apple. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2014 Falta-me uma prep e um thalnos para acabar o miracle. Handlock tenho um mas é ligeiramente diferente, não tenho drakes por causa dos shamans. btw, abri um pack no ipad de um amigo meu, lá da quest de jogar no ipad, saiu-me o al'akir e um AoW. Começo a perceber os fanboys da apple. tb ja abri esse pack, saiu-me um mad bomber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Maio 2014 Não tenho iPad. First world problems Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2014 Não tenho iPad. First world problems x2. E também parei de jogar Arenas, comecei hoje a fazer constructed para poupar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2014 (editado) Isso vai ter tempo limitado para comprar? Tenho ideia que não mas.. Se os gajos não se esticarem muito até compro com dinheiro, isto é um jogo horrivel de grindar para mim. Só farmo quando tou a jogar rankeds ou de 3 em 3 quando tenho 3 quests. Editado 28 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2014 (editado) Nova carta https://twitter.com/PlayHearthstone/status/472029659345846272/photo/1 Agora que os hunters levaram nerf, é o choro do miracle, é tudo op é o que vale. Editado 29 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 Apanhei um warrior com deck de piratas lol Usei o toughsteal e roubei-lhe a goreowl e o captain greenskin gg Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2014 Quando jogo de Handlock contra priest, roubam-me sempre o syphon soul. Às vezes roubam 2. E o hellfire tambem é mt comum. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Maio 2014 No outro dia usaram contra mim 2 mind vision, n primeiro e segundo turno, das duas vezes ficou com a coin LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 No outro dia usaram contra mim 2 mind vision, n primeiro e segundo turno, das duas vezes ficou com a coin LOL é por isso q nao uso essa carta, so rouba m*rda o toughsteal é sempre lendarias se o gajo tiver é certinho so nao uso o toughsteal contra rogue pq ja sei q vou roubar 2 deadly poisons Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Maio 2014 O rate do thoughtsteal 'tá buggado ao tempo LOL uma vez saquei um Rag e um Tiron a um pala. A última vez que joguei contra um priest, 'tava de miracle rogue e ele jogou mais Auctioneers que eu nesse jogo, true story. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2014 wtf como é que isso fica buggado para sacar cartas boas? Nem faz sentido, quanto muito tem um rate maior pa ir buscar lendárias mas foi metido propositadamente e não é de todo um bug. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2014 É suposto a carta ir buscar 2 cartas ao deck do adversário, não é suposto ir buscar 2 lendárias ao deck do adversário 80% das vezes LOL isso é que não faz o mínimo sentido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2014 Mas tu não és de informática ou electro? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2014 O que é que isso tem? A partir do momento em que não tá explícito em lado nenhum que o rate é maior pra cartas mais raras, eu assumo que o rate deve ser igual pra todas as cartas lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2014 O que é que isso tem? A partir do momento em que não tá explícito em lado nenhum que o rate é maior pra cartas mais raras, eu assumo que o rate deve ser igual pra todas as cartas lol E se não é, é intencional que não seja, não é bug. Também é preciso ver que aquilo vai às cartas que ainda tão no deck e lendárias normalmente não se keepa no mulligan, se ele tiver 4 ou 5 lendárias a probabilidade de te sair uma não é assim tão baixa. Acho que esse até funciona bem, agora o nat pagle não é 50% nem aqui nem no crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 o que não é rng é em 90% dos jogos ao 5º turno eu ter os 2 doomguards na mão, isso é que não é rng Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2014 o que não é rng é em 90% dos jogos ao 5º turno eu ter os 2 doomguards na mão, isso é que não é rng Nem me digas nada. :lol: Ou isso ou um soulfire e um doomguard. Depois tens 4 cartas, vou arriscar soulfire, pumba sempe o doomguard. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 é que, sem m*rda, tenho, na boa, 90% das vezes o doomguard na mão no mulligan ou saem-me os dois tipo até ao 5º turno ou assim Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2014 (editado) Isto sim é bug. edit: Epa melhor jogo de sempre agora, so tenho um murloc 2/1 charge na mesa e o gajo joga 2 faceless nele :lol: Editado 31 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2014 Epa melhor jogo de sempre agora, so tenho um murloc 2/1 charge na mesa e o gajo joga 2 faceless nele :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Junho 2014 (editado) Foi o máximo que atingi esta season, na próxima é pra Legend. Agora a moda é jogar full aggro decks e eu jogo miracle rogue, portanto fuck constructed. Back to League of Legends. Editado 1 Junho 2014 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2014 Por acaso a moda é jogar miracle por isso é que apareceu tanto aggro. E o boom do aggro pala também não ajudou. Mas isto é ir jogando e aprendendo o deck que um gajo chega lá! Tive 20 jogos em que não ganhei 5 de handlock e depois subia um rank por hora até 5. Depois de 5 é que demora colhões e perdi a pica/busy schedule. Se cheguei a 4 numa semana, acredito que num mês seja possivel chegar a legend mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2014 Também há o factor quanto mais sobes, menos são os patos que apanhas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2014 Mais chato é não haver win streaks, estrelas de borla são sempre fixes. Compartilhar este post Link para o post