lastdance Publicado 14 Junho 2014 Ah por isso é que não se via a seta. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2014 não tinham percebido pela cena da bateria? :lol: é absolutamente idiota, combinado com o tempo f*dem-se sempre. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 Nunca me passou pela cabeça que fossem jogar num ipad :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 Curiosamente, 0 handlocks so far. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Junho 2014 Já tinha ouvido alguém da Blizzard a dizer que na DH o Hearthstone ia ser jogado em iPads, pra promover a app. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2014 Curiosamente, 0 handlocks so far. as tuas previsões são m*rda, pao de rui santos. Já tinha ouvido alguém da Blizzard a dizer que na DH o Hearthstone ia ser jogado em iPads, pra promover a app. talvez também metam no bolso guito da Apple. este torneio é muita cocó. imenso tempo de espera. como é possível. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 O Gaara ainda vai trazer o handlock. Yes we can. Ou até o amaz. O pior é que regra geral são assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2014 O nuk é mesmo bacano, ofereceu-me 400 de dust chamados Ilidio. :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2014 (editado) Amaz, o herói do Shaft, tá com o Priest. eilá. tão +4mil a ver um Trump a olhar para o ecrã e a não dizer nada. Aaaah, tempos modernos! o comeback do Amaz vs Gaara, jasus. Editado 15 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2014 wow teve bue azar o ekop :lol: mas sim sra bom torneio q fez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2014 Amaz, o herói do Shaft, tá com o Priest. eilá. tão +4mil a ver um Trump a olhar para o ecrã e a não dizer nada. Aaaah, tempos modernos! o comeback do Amaz vs Gaara, jasus. aposto que levou no cuseéquemeentendes Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2014 (editado) amaz vai com o crl :( nop, top deck to stronk. Poor Gnimsh :( Que ganhe o Amaz agora. Eu pedir isto não deve ser bom já que todos os que queria que ganhassem tão fora. Nvm só agora reparei que o RDU ainda tava em jogo, sendo assim que ganhe o Romeno. Editado 16 Junho 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2014 Se o gnimish não tivesse jogado o segundo SI7 provavelmente ganhava lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2014 (editado) Meias finais: Reynad x RDU (às 17.30) Realz x Amaz não sou fã do Amaz mas props para quem não joga com Miracle Rogue, Druida ou o crl do Handlock. Editado 16 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2014 (editado) Sabe deus quando é que isto começa. Mesmo a propósito, começou agora. Editado 16 Junho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2014 (editado) O Amaz joga druida eu sei. mas já fez mais jogos de Priest, daquilo que vi. TCHI! Reynad com Aggro Warrior! Noice. stream foi com o crl? Editado 16 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2014 (editado) Este gajo consegue cagar-se nos jogos todos de miracle. :lol: Aqui ta bom ainda n parou. Editado 16 Junho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2014 tá quanto? tou do lado do Reynad, jogou Warrior! não é Druida/Rogue ao menos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2014 ta 1-1 e fiquei sem stream. Compartilhar este post Link para o post