rozas Publicado 19 Outubro 2014 No SeatStory é só ver os mais "conhecidos" a tombarem :lol: Na 1ª fase de grupos foi o Forsen, na 2ª fase de grupos ficaram o Amaz, o Gaara e o StrifeCo e agora nos PO's em 3 jogos arrumaram logo o Reynad, o Kolento e o Trump. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Outubro 2014 O mais chocante é o trampa ter chegado tao longe. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Deus Savjz a ganhar a SEATSTORY. Aquele Malygos rogue :prayer: Editado 19 Outubro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Deus Savjz a ganhar a SEATSTORY. Aquele Malygos rogue :prayer: O melhor jogo foi a vitória com o Warrior não tendo um caralhão de lendárias importantes porque queimaram-se após usar Harrison Jones num Doomhammer. Editado 20 Outubro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Deus Savjz a ganhar a SEATSTORY. Aquele topdeck rogue :prayer: fixed btw, parece-me a lista que eu usava mas eu tenho +1 blade flurry -1 fan of knives. Entretanto ja mudei ABlade para perdition porque zoo e hunter. Mas jogou muito bem. Editado 20 Outubro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Outubro 2014 Acham que vale a pena fazer as cartas que me faltam para Handlock (Twilight, Argus e Jaraxxus) ou há decks melhores no momento? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2014 Acham que vale a pena fazer as cartas que me faltam para Handlock (Twilight, Argus e Jaraxxus) ou há decks melhores no momento? há muito hunter e é tipo 30/70 ou pior ainda. Nos torneios é forte porque podes evitar hunter e só ficas com um matchup complicado que é shaman que nem toda a gente joga. Já li por ai sobre um handlock techado para ganhar a hunter mas n me convenceu. Decks a considerar tens: zoo, hunter, cw, shaman(bot, undertaker), miracle/malygos, control priest e Deathrattle/dragon priest. Parecem-me os melhores no geral. btw, Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2014 (editado) paladin tem um bom matchup contra handlock e freeze mage tb eu nao aconselhava handlock pa ladder até pq demora um bocado até aprenderes a jogar aquilo e entretanto so apanhas hunters e zoos se queres para ladder aconselhava-te druid so tens de craftar algumas epicas pq nao usa lendarias tirando a loatheb Editado 20 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2014 paladin tem um bom matchup contra handlock e freeze mage tb eu nao aconselhava handlock pa ladder até pq demora um bocado até aprenderes a jogar aquilo e entretanto so apanhas hunters e zoos se queres para ladder aconselhava-te druid so tens de craftar algumas epicas pq nao usa lendarias tirando a loatheb Que druid? Aquele do stifecro com 2x combo ou ramp? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Outubro 2014 Eu tenho tanta cartas que quero fazer :cry: Para já vou acabar o meu Zoolock, fazer os Doomguards (que não tenho nenhum), os dois Jugglers e o Argus. Depois vejo quanto é que me sobra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2014 Que druid? Aquele do stifecro com 2x combo ou ramp? nao sei a lista do strifecro, mas sim tem 2 combos com oozes aranhas shades undertaker e spectral knight basicamente é o token so q eu substitui as violet teachers pelo undertaker por causa dos zoos e hunters, se bem q so apanho os undertakers nos ultimos draws :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2014 Nos ultimos 10 packs recebi 11 épicas e 39 normais. Great! 440 de dust Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2014 *raras Também já tive essas fases, a jogar arena entao, é sempre 40 de dust no pack. Agora até tem corrido bem, saiu-me 2 epicas nos ultimos 3. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Outubro 2014 O rdu joga tanto. Acabou de ganhar de freeze mage vs warrior. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2014 O rdu joga tanto. Acabou de ganhar de freeze mage vs warrior. confere, e o gajo em torneios é 10x melhor pq na stream ta um bocado distraido, mas mesmo assim pqp tbh é o unico a fazer comichão ao Kolento Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2014 ai fodase melhor jogo de sempre agora :lol: tou a fazer as quests no americano e tenho uma de paladin, fiz um deathrattle aggro pala em q tive a seguinte mao inicial Undertaker, Leper Gnom(x2), Zombie Chow + coin joguei o undertaker turno 1, o gajo turno 2 hero power attack face jogo os 2 leper gnoms + o secret q me saiu no draw do 2º turno (aquele de naxx q da +3+2) o gajo joga harvest golem turno 3, eu jogo zombie chow + hero power e fico com um 4/5 undertaker, 2 leper gnomes, 1 zombie chow + 1 dude o gajo usa o keeper pa dar silence no Undertaker, e mata o dude com o harvest golem, o secret da buff ao undertaker q fica um 4/4 :lol: deu logo concede Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Outubro 2014 Também tive um engraçado, T1: undertaker T2: 2x leper gnome +innervate power of the wild. E pronto, enquanto não tirarem a mama do undertaker, os jogos vão continuar a ser assim giros. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Outubro 2014 Grupos para o World Championship Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2014 1º pack bom em semanas! Problema: Já tenho uma Onyxia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2014 StrifeCro e Kolento no mesmo grupo? Bah. A ver se passam e depois encontram-se na final. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Outubro 2014 para quem quiser ver: http://www.twitch.tv/gunnyhs http://www.battleofthebest.com/mci Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2014 acabei de jogar contra um priest q me roubou com o toughsteal a sylvannas cenarius swipe e druid of the claw so faltava ter começado com undertaker seguido daquele 3/4 com deathrattle oh espera la se calhar começou ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/playhearthstone Hearthstone World Championship Opening Weekend Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2014 fdx rachel :heart: q gata Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2014 http://www.twitch.tv/playhearthstone Kolento vs StrifCro para ja kolento ta a ganhar 2-1 virou de priest vai agora po 3º jogo vs shamman Compartilhar este post Link para o post