Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Ah bom os packs na europa são mais caros. Faz sentido.... X dolars = X euros.. zzzz

Compartilhar este post

Link para o post

usan os sistema da Wizards of the Coast. O Euro vale mais que o dólar, logo os packs custam muito mais que no US.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o Velen pela primeira vez. Acho que o outro gajo não fazia ideia do que ele fazia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só vi um Velen ainda. E foi por pouco tempo, mindblast + holy smite gg.

btw

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido ao Velen :lol:

isto para dar ko's com a carta que tira 5 de dano ao adversário é tão fixe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fodase acabei de ter a borra do ano

tinha o auctioneer na mesa stealth, 9 mana, Leeroy, shadowstep (x1), coin, coold blood e aquela weapon 2/2 com o battlecry com combo

ele tinha 23 hp

ia fazer coin -> coold blood no actioneer (8 dmg - 15 hp restantes - 9 mana restantes) -> Leeroy (6 dmg - 9 hp - 5 mana restantes) -> shadowstep -> Leeroy (6 dmg - 3 hp- 3 mana), weapon combo + attack 4 dmg para lethal a risca

começo a fazer a m*rda, meto o leeroy engano-me e em vez de atacar com ele usei logo o shadowstep :lol: ou seja o gajo ficou com 15 hp e eu com 5 mana

felizmente tava com a borra e dei topdeck a conta do auctioneer shadowstep + deadly poison para usar a mana toda e dar os 23 dmg na mesma :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é mais a falta de cartas para contrariar o auctigaitas em stealth. Druid so com starfall + pyromancer + uma m*rda random. Priest shyvana + death, shaman tem de se cagar com o storm e ter +1 de spell dmg, warlock tem de ser shadowflame num ancient ou maior, warrior é brawl, pala consecration/pyro + equa, mesmo mage precisa de flamestrike, e hunter tem snipe (da para jogar à volta disso mas ninguem se lembra do snipe já) e deadly shot. Devo-me ter esquecido de alguma m*rda mas fica a ideia. Ás vezes parece que tou a jogar de combo também porque se não me sair a combinaçao que preciso, vou perder. Ou então jogar aggro e rezar para não lhe sair poison+bladeF.

A seguir ao miracle vai ser o choro do freeze mage outra vez.

http://hearthstats.net/may

Olhando para as winrates de maio o jogo até tá bem equilibrado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é mais a falta de cartas para contrariar o auctigaitas em stealth. Druid so com starfall + pyromancer + uma m*rda random. Priest shyvana + death, shaman tem de se cagar com o storm e ter +1 de spell dmg, warlock tem de ser shadowflame num ancient ou maior, warrior é brawl, pala consecration/pyro + equa, mesmo mage precisa de flamestrike, e hunter tem snipe (da para jogar à volta disso mas ninguem se lembra do snipe já) e deadly shot. Devo-me ter esquecido de alguma m*rda mas fica a ideia. Ás vezes parece que tou a jogar de combo também porque se não me sair a combinaçao que preciso, vou perder. Ou então jogar aggro e rezar para não lhe sair poison+bladeF.

A seguir ao miracle vai ser o choro do freeze mage outra vez.

http://hearthstats.net/may

Olhando para as winrates de maio o jogo até tá bem equilibrado.

priest ainda tens o auchnai + circle, alias priest deve ser a classe com mais board clear potencial

e sim miracle rogue pode ser chato pica, e aqueles jogos em q os actioneers ficam no fundo do baralho e tens na mao cold blood + 2 shadowsteps + 2 sap + conceal até morreres? e nao é assim tao fora do comum isso acontecer, até acho um deck relativamente tricky de se jogar, a mudar qq coisa era meter o shadowstep a custar 1 mana imo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não é assim tão incomum ganhares sem sair o goblin, principalmente se jogares com a AB. Ainda agora ganhei um com um loot hoarder cold blooded e depois conceal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ASSBLADE. epa tem um nome mt grande.

Por acaso não me agradou muito a ideia ao principio mas como só tenho uma azure drake meti uma e tou a gostar muito.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

priest ainda tens o auchnai + circle, alias priest deve ser a classe com mais board clear potencial

e sim miracle rogue pode ser chato pica, e aqueles jogos em q os actioneers ficam no fundo do baralho e tens na mao cold blood + 2 shadowsteps + 2 sap + conceal até morreres? e nao é assim tao fora do comum isso acontecer, até acho um deck relativamente tricky de se jogar, a mudar qq coisa era meter o shadowstep a custar 1 mana imo

Por acaso estava a jogar sem 2x Cold Blood, que o Reynad não gosta e em vez disso usa um segundo Blade Flurry + Assassin's Blade. Experimentei e gostei bastante. E o deck é difícil de usar lol

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

ASSBLADE. epa tem um nome mt grande.

Por acaso não me agradou muito a ideia ao principio mas como só tenho uma azure drake meti uma e tou a gostar muito.

Ah lol ya eu uso a AB, é um bom turno 5 se n tiver o drake

E sim tb ja ando a testar o deck sem o CB, mas para ja fiquei com 1 para usar nos bixos pequenos se sobreviverem um round e obrigar eles a jogarem removal em vez de bixos.

Mas o meu deck ainda é mto rafado, so tenho 1 prep e qdo me sai logo na mao inicial nao o posso descartar, tenho 2 conceals faltame o 2 blade furry...

Falta-me no minimo o thalnos para o magic dmg ja q o drake é caro e nunca sobrevive, tb me falta o vancleaf mas lol esquece la isso pode ser q me saia num boost

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a jogar mais Hearthstone. Se eu arranjar um pack, deixá-lo por abrir, será que depois da cena do Naxxramas posso abrir o pack com cartas do patch novo ou só vão ter do antigo?

E já tou 6-1 na Arena. Recorde. Antes tinha 5-3. E tou com Warlock, que ando a subir o level com jogos na Arena.

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas da Naxx não saem em packs, salvo erro. Tens de fazer as aventuras.

Para mim é impensável jogar sem cold bloods. 1 mana por +4 de dano e às vezes 8 se conseguires dar conceal e não te o matarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que é preciso teres criaturas e o deck não tem assim tantas, além disso podes nem conseguir dar os +4 de damage ou +8 se usares os cold bloods pra dar cycling logo no primeiro turno do Auctioneer. Como o reynad disse, é um sinister strike que dá +1 de damage se tiveres sorte. É óbvio que podes ter bons draws e conseguir meter isso num bixo, atacar + conceal e ele não te matar o bixo, atacas no próximo turno outra vez e são logo, no mínimo, 8 de dano, mas não se pode contar sempre com o ovo no cu da galinha lol

Só voltei a jogar com cold bloods porque tou a jogar com uma mana addict no lugar do van cleef (que eu não tenho), se não, provavelmente, estava a jogar com assassins blande + 2º blade flurry.

Edit: http://hearthstone.gamepedia.com/Curse_of_Naxxramas

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo um sinistr stike mas 2x melhor e o sinister strike é viavel.

lol o estrela abriu pack no ipad e tambem um lendaria :lol::

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, sobre o Miracle Rogue, da discussão que houve lá atrás:

dizer "barbaridade" não quer dizer que seja um deck horrendo que devia ser atirado ao lixo porque não é justo. É "barbaridade" porque as peças quando encaixam, é logo gee to the gee. E tem muitas respostas e muitas hipóteses de contornar certas situações. Mas concordo que pelo que vi, não parece um deck fácil, porque exige matemática, topdecks e, acima de tudo, gerir tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que o BGH também destroi minions meus.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a precisar de cartas porque não tenho muita coisa de jeito e...pumba, golden mana wraith. thank you based hearthstone.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem fixe a versao dourada mas não é muito util não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...