45roma Publicado 26 Dezembro 2013 Já tenho uma key. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Dezembro 2013 yap e eu tenho outra para dar. Primeiro a dar-me pm, leva Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2013 Para quem quer ter key, está aqui como a ter http://hearthstoneportugal.com/noticias/item/137-truque-para-conseguirem-uma-key Eu não sei se funciona, mas no HS Portugal dizem que funciona, testem, nao perdem nada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Dezembro 2013 Funciona sim. Arranjei para aí 5 assim., inclusivé a minha e a do barroso Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Dezembro 2013 Funciona sim. Arranjei para aí 5 assim., inclusivé a minha e a do barroso Entao pronto que o aproveitem lol Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém ainda tem alguma key dessas do site korean que me possa enviar? Precisava de uma key. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) a minha veio dai tbm. Editado 27 Dezembro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém tem uma conta a mais do HS para dar a um colega de turma? Eu fiz registo nesse site coreano mas nao cheguei a receber :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 29 Dezembro 2013 Eu também ainda não recebi nada. Não sei se isso ainda estará a funcionar bem :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 29 Dezembro 2013 Eu também ainda não recebi nada. Não sei se isso ainda estará a funcionar bem :\ Também não recebi nada. Provavelmente já não funciona agora que cada vez mais gente tem conhecimento desse "truque" para conseguir uma beta key. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2013 eu recebi uma dai mas dei ao sny Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Dezembro 2013 eu recebi uma dai mas dei ao sny Com este confusão toda até me esqueci de te agradecer. Funcionou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Alguém mais não recebeu a key do site koreano? Experimentei com 2 mails e nada até agora. Já agora, os gajos não dão keys a todos os que fazem opt-in certo? Tive a ler que vão mandando "waves" de keys a cada x tempo mas também já li que supostamente já enviaram a toda a malta que fez opt-in até dia 16 Dezembro, eu fiz há 1 mês já e ainda não recebi nada. Também não sei se era mesmo verdade essa informação ou não :\ Editado 1 Janeiro 2014 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2014 Ninguém tem mesmo uma key por aí não? Parece que fui um dos muitos "azarados" que ficou sem receber :\ Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 10 Janeiro 2014 Já é open beta :lol: Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Janeiro 2014 Opt-ins for the closed beta test will end on January 7; we plan to invite everyone who opts in by that date to the closed beta test at some point before the open beta begins. Tens razão, my fault. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Janeiro 2014 Hearthstone The Hearthstone Open Beta is now live! Download and get in on all the card-slinging action NOW! http://bit.ly/1dttMjJ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2014 RobotWorgen 37 minutes ago @Soolander: you can't play it. You can download it, but need a beta key if you aren't in North America. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Janeiro 2014 Isso é porque "The Hearthstone Open Beta Test is now live in North America!". O link diz bem isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2014 Vai à m*rda bdani http://eu.battle.net/hearthstone/en/ ja ta open beta para a europa gogogo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Janeiro 2014 Joguei isto ontem, até que está engraçado o jogo faz lembrar um pouco de Magic. Compartilhar este post Link para o post