Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

o que acham desta situação toda do massan? isto esta muito shady.

desde uns tempos pra ca, ficou tudo muito estranho principalmente a stream dele. Antes streamava com cam, e depois com a desculpa que estava doente, embora nao o parecesse, começou a streamar sem ela. Depois de ficar sem cam começou a streamar com voice covers e a tapar o nome da propria conta na stream...

Agora vem se a saber daquela historia toda do massan e dos torneios, tipo wut the hell

Eu acho que já não é ele que está na stream. Se ainda fosse ele, em vez de andar pelo reddit a dizer que era ele e etc, mostrava a cara e o nickname do hearthstone na stream.

Esqueci me que este mes acabava a dia 29, nao joguei e fiquei rank 9 :lol:

Eu fiquei em 6. Acho que se jogasse mais ainda chegava a legend.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto na sexta, no sábado não recebi quest logo. GG blizzard.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei em 6. Acho que se jogasse mais ainda chegava a legend.

pois, eu tava a contar chegar a legend ou la perto, mas esqueci me de jogar completamente. que decks andas a correr?

e concordo contigo em relação aquilo do massan

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

no dia em q o reward de chegar a legend for decente tento, até lá jogo até rank 5 e dou afk em arenas

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu tava a contar chegar a legend ou la perto, mas esqueci me de jogar completamente. que decks andas a correr?

e concordo contigo em relação aquilo do massan

Quase só joguei estes 4. Eu nunca cheguei a legend, como não sou bom o suficiente para ter uma boa percentagem de vitórias também acabo por não ter tempo suficiente para ir de 5 a legend.

MayIIQI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Props por não jogares cancer mage. Recomendo jogares no máximo 2 decks para dar push para legend.

Compartilhar este post

Link para o post

Props por não jogares cancer mage. Recomendo jogares no máximo 2 decks para dar push para legend.

FDS :prayer: finalmente alguem que tem a mesma opiniao que eu, geralmente estou me a cagar para face hunters aggro pallies, porque consigo dar counter facilmente, mas agora aquela m*rda do tempo mage, fds aquilo nao é nada... é tao irritante/frustrante jogar contra aquilo, sempre que ganho fico a spammar emotes para as pessoas se sentirem mal por estarem a jogar aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FDS :prayer: finalmente alguem que tem a mesma opiniao que eu, geralmente estou me a cagar para face hunters aggro pallies, porque consigo dar counter facilmente, mas agora aquela m*rda do tempo mage, fds aquilo nao é nada... é tao irritante/frustrante jogar contra aquilo, sempre que ganho fico a spammar emotes para as pessoas se sentirem mal por estarem a jogar aquilo :lol:

Tempo mage está incluído nesse cancer? Ou é aquela versão aggro em que ao turno 4 já foste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Tempo Mage capta na perfeição a essência daquilo que deve ser um deck de mage.

Compartilhar este post

Link para o post

Prognósticos para o futuro de druid em standard? a blizzard vai fazer cagada e continua fortíssimo ou vai fazer cagada e deixa-o horrível?

É que o core de druid, e por core digo 26 cartas de 30 (sai boom, shredder e loatheb), vão continuar na rotação portanto terão que ser mexidas muitas delas.

Até tenho medo...

btw,

Assim de cabeça acho que concordo com tudo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

aposto q vao mexer no savage roar para o pessoal nao ter dust com o disenchant

A carta é retardada lol. A diferença para Bloodlust é absurda, é suposto ser melhor porque shaman TEORICAMENTE tem mais facilidade em ter m*rda na mesa mas nunca pode ser tanto. Se calhar aumentam o custo em 1 e tiram o buff no heroi, não sei. Vai ser f*dido, tanto essa como innervate, como wild growth ou até o lore.

A fon é balanced, só é abusada pela brokeness do roar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades:

Arminas 16:44

FUCK YOUR MOTHER FUCKİNG NOOB WAİT 2 HOURS

AND PLAY FREEZE MATCH İN CASUAL

FUCK YOUR MOTHER

Rola 16:44

l2p

DELETE THİS GAME

you killed alex

L2P MAD NOOB

with doomsayer up

rofl

FUCKKİNG NOOB

Compartilhar este post

Link para o post

Patch on Monday. UI Interface and addition of 9 extra deck slots!

- Finalmente

Everyone gets 3 free packs, and C'Thun for free also!

- Not bad

3 jogos que fiz hoje, 2 adicionaram-me para me insultar. GG. Ainda por cima tou a jogar casual sem grande atenção.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhes chamaria haters, chamaria ignorantes. Basta ver o que se fez no Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhes chamaria haters, chamaria ignorantes. Basta ver o que se fez no Magic.

é tuga, o tuga lê um comentário a dizer "que jogo de m*rda" ou assim e é logo "fds comunidade de m*rda"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não faço ideia se o gajo joga bem ou não, dos portugueses só conheço o Ignite e é porque era dos MYM (na altura do rdu).

Noutras noticias, tou a tentar reviver o aggrolock, infelizmente não me parece adequado à meta actual mas... tá legal para standard.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Wrj9His.png

Se quiserem diversão e pauladas de meia noite. Foi o que usei para chegar a 5 e vou usando para farmar porque os jogos demoram no máximo 5-7 minutos. Ou se ganha rápido ou se perde rápido. Contudo não dá para jogar com o cérebro desligado. Ganhar a board nos primeiros turnos, depois dar switch e terminar com golem+po(s)+soulfire. A darkbane pode ser trocada por um Imp gang boss sem se notar grande diferença (era o que eu usava antes).

Os matchups mais f*didos são tempo mage e warrior. Se tiverem interesse posso elaborar mais no playstyle.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...