Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Ajuda] Televisão em tons verde

Publicações recomendadas

Jovens, cheguei hoje de férias e a minha televisão está a dar em tons de verde. Já percorri todos os botões da televisão e da Meo e nada muda. Já andei a ver e os cabos Scart estão todos bem montados.

Será que foi a televisão que queimou alguma m*rda, ou alguém tem solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu lcd já teve esse problema. Foi para a garantia mas não tinha arranjo e tive de ir buscar outro

Compartilhar este post

Link para o post

Só criei tópico porque noutro sítio já vi uma televisão com o mesmo problema e também Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta com outro cabo scart.. ou se tiver hdmi/vga liga-lhe um computador e vê se a imagem continua igual

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei com outro Scart e continua igual. E a televisão não tem dessas coisas modernas como VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste algum aparelho perto da televisão? Tipo colunas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh então com essa idade toda, é provável que tenha entregue a alma ao criador

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh então com essa idade toda, é provável que tenha entregue a alma ao criador

É isso que receio.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é da própria televisão ja tive esse problema e um gajo com um produto próprio e com algo que tenha "magnetismo" arranjou-me isto. Foi estranho mas arranjou, pelo que ele me disse, tens 2 fios em contacto um com outro e provoca isso no ecrã. E usando magnetismo consegues separa-los sem ter de abrir a TV.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Ficasse em tons avermelhados e já tinha voado da varanda

Compartilhar este post

Link para o post

Dá umas pancadas na televisão tipo um murro com força, pior que não fica. Resolvi algumas vezes os problemas da minha assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só criei tópico porque noutro sítio já vi uma televisão com o mesmo problema e também Meo.

Muda para a Cabovisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Medida do garoto, todas as televisões de adeptos do Sporting Clube de Portugal vão dar a verde a partir da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Medida do garoto, todas as televisões de adeptos do Sporting Clube de Portugal vão dar a verde a partir da próxima semana.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

NOT!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...