rozas Publicado 6 Setembro 2013 Jovens, cheguei hoje de férias e a minha televisão está a dar em tons de verde. Já percorri todos os botões da televisão e da Meo e nada muda. Já andei a ver e os cabos Scart estão todos bem montados. Será que foi a televisão que queimou alguma m*rda, ou alguém tem solução para isto? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Setembro 2013 O meu lcd já teve esse problema. Foi para a garantia mas não tinha arranjo e tive de ir buscar outro Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2013 Só criei tópico porque noutro sítio já vi uma televisão com o mesmo problema e também Meo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2013 Experimenta com outro cabo scart.. ou se tiver hdmi/vga liga-lhe um computador e vê se a imagem continua igual Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2013 Já experimentei com outro Scart e continua igual. E a televisão não tem dessas coisas modernas como VGA. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Setembro 2013 Meteste algum aparelho perto da televisão? Tipo colunas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2013 Ahh então com essa idade toda, é provável que tenha entregue a alma ao criador Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2013 Ahh então com essa idade toda, é provável que tenha entregue a alma ao criador É isso que receio. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Normalmente é da própria televisão ja tive esse problema e um gajo com um produto próprio e com algo que tenha "magnetismo" arranjou-me isto. Foi estranho mas arranjou, pelo que ele me disse, tens 2 fios em contacto um com outro e provoca isso no ecrã. E usando magnetismo consegues separa-los sem ter de abrir a TV. Editado 6 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Setembro 2013 Ficasse em tons avermelhados e já tinha voado da varanda Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 6 Setembro 2013 Dá umas pancadas na televisão tipo um murro com força, pior que não fica. Resolvi algumas vezes os problemas da minha assim. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Setembro 2013 Só criei tópico porque noutro sítio já vi uma televisão com o mesmo problema e também Meo. Muda para a Cabovisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2013 Anyway, já está boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Medida do garoto, todas as televisões de adeptos do Sporting Clube de Portugal vão dar a verde a partir da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Setembro 2013 Medida do garoto, todas as televisões de adeptos do Sporting Clube de Portugal vão dar a verde a partir da próxima semana. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. NOT! Compartilhar este post Link para o post