Hugooo! Publicado 11 Setembro 2013 Foi lançado o Iphone 5C que custa 75€, mas não chegou à Europa (nem sabem se vai). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Setembro 2013 pelo que percebi, esses 75€ ($99) são preços nos States com contrato de 2 Anos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2013 pelo que percebi, esses 75€ ($99) são preços nos States com contrato de 2 Anos Sim também foi o que li, mas vamos ver se em Portugal consegue-se a fidelização (à Vodafone por exemplo) que assim pago os 75€ sem problema e fico com a fidelização na Vodafone :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2013 E pagas um balurdio durante 2 anos, não penses que te deixam ter tarifarios de 5€ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2013 E pagas um balurdio durante 2 anos, não penses que te deixam ter tarifarios de 5€ Pois foi isso mesmo que pensei :funny: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Setembro 2013 Para te custar 75€ o telemóvel obrigam te a um tarifário de pelo menos 40€. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Setembro 2013 Vou aproveitar este tópico, Qual o melhor sitio para comprar um Ipod touch? 16gb chegam perfeitamente e de preferência com garantia. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Setembro 2013 Vou aproveitar este tópico, Qual o melhor sitio para comprar um Ipod touch? 16gb chegam perfeitamente e de preferência com garantia. Novo está pelos 250€ nas lojas... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Setembro 2013 Novo está pelos 250€ nas lojas... Eu sei, mas há alguma loja com preços mais atrativos? Sem ser em PT. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Eu sei, mas há alguma loja com preços mais atrativos? Sem ser em PT. Que tenha descoberto, não, estou à espera que me falem dos preços de Barcelona.. Ah e no Canadá é muito, MUITO mais barato.. Editado 18 Setembro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Setembro 2013 Que tenha descoberto, não, estou à espera que me falem dos preços de Barcelona.. Ah e no Canadá é muito, MUITO mais barato.. não te esqueças de fazer o valor de lá a multiplicar por 1.23 (para veres o IVA) pois assim saberás o preço final só não pagas é alfândega. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Queres comprar um touch 4g de 8gb por 100€? Editado 20 Setembro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2013 Põe-te na fila, Red :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Setembro 2013 Queres comprar um touch 4g de 8gb por 100€? Já me foi feita uma proposta semelhante e disse que ia analisar o mercado, embora tenha um que me entregam em mãos por 85 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2013 Se quem te fez a oferta foi esse homossexual do Francisco António eu equiparo a minha à oferta dele. :mrgreen: És de onde, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Setembro 2013 procura no ebay, consegues arranjar melhores negocios! Por cerca de 50€ conseguem-se facilmente os de 8gb's, o que é preciso é paciencia para no meio do lixo encontrar um decente. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2013 Se quem te fez a oferta foi esse homossexual do Francisco António eu equiparo a minha à oferta dele. :mrgreen: És de onde, já agora? Só vi agora a resposta! Sou de Castelo Branco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post