Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2014 Digam-me que o GR que está a jogar não é o André Ferreira :o Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Fevereiro 2014 Digam-me que o GR que está a jogar não é o André Ferreira :o Não é, Thierry(?) Graça. Não sei porque tirou o André Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) . Editado 26 Fevereiro 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 Falham tudo, já tivemos oportunidades para fazer 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2014 o guzzo finaliza pior do que eu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 GOOLO Ricardo Carvalho! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2014 O Nuno Santos tem um pé esquerdo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2014 grande movimento do lateral. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 Este Baldé vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 GOLO Nuno Santos! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 4-1, Guedes Acabou, muito bom! Foram 4 mas podiam ter sido mais, na primeira parte pecámos na finalização. Temos uma equipa do crl. Agora que venha o Atlético que não quero jogar com o Rony. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2014 Próximo jogo é com Man City ou Atlético, fora de casa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2014 Não levem a mal mas pode estar aqui o título europeu que o Vieira há tanto anda a prometer. :mrgreen: Jogaram muito bem, estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post