Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

3-0 para o City. bis do Rony. Que ensaboadela que o Bayern está a levar e ainda só se jogaram 28 minutos.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos destes miúdos vão ter oportunidade na equipa principal? Com este "política" de contrato-tudo-e-mais-alguém eu digo que nenhum.

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post

GR do PSG marca o pontapé de baliza de fora daquele rectângulo mais interior da grande área? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

GR do PSG marca o pontapé de baliza de fora daquele rectângulo mais interior da grande área? :confuso:

rectângulo mais interior da grande área = pequena área?

Compartilhar este post

Link para o post

Finito, PSG 1-4 Benfica. Grande resultado, 2 jogos e 2 vitórias, muito bom. Se ganharmos os 4 jogos em casa temos a passagem praticamente assegurada.

E podíamos ter marcado mais, tivemos uma oportunidade tão boa mesmo no fim. E até me pareceu que eles tinham qualidade, nós é que somos muito bons. Se desta geração não se aproveitar nada mais vale fechar o centro de estágios.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este PSG pareceu-me muito fraquinho. Então o golo do João Nunes, aquela organização defensiva no canto não tem por onde se lhe pegue. Ele aparece sozinho no meio da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Finito, PSG 1-4 Benfica. Grande resultado, 2 jogos e 2 vitórias, muito bom. Se ganharmos os 4 jogos em casa temos a passagem praticamente assegurada.

E podíamos ter marcado mais, tivemos uma oportunidade tão boa mesmo no fim. E até me pareceu que eles tinham qualidade, nós é que somos muito bons. Se desta geração não se aproveitar nada mais vale fechar o centro de estágios.

Hein? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? icon_mrgreen.gif

Hoje jogámos em casa. Não me lembro de ter ouvido um adepto do Psg. :mrgreen:

Mas confesso que também não prestei muita atenção ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogámos em casa. Não me lembro de ter ouvido um adepto do Psg. :mrgreen:

Mas confesso que também não prestei muita atenção ao jogo.

Não vi o jogo, pensei que te tinhas enganado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...