Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Quanto está o Benfica? Estamos a ganhar 3-1. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Outubro 2013 O Rony tem 17 anos? Que absurdo, ele brinca com isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 (editado) 3-0 para o City. bis do Rony. Que ensaboadela que o Bayern está a levar e ainda só se jogaram 28 minutos. Editado 2 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Outubro 2013 A ouvir-se Benfica! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Outubro 2013 Espero bem que seja assim no outro jogo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Quantos destes miúdos vão ter oportunidade na equipa principal? Com este "política" de contrato-tudo-e-mais-alguém eu digo que nenhum. Editado 2 Outubro 2013 por joelramos Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 que rape, lol estes miúdos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 LOOOl podia ter sido o 5º, acertou no poste. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2013 GR do PSG marca o pontapé de baliza de fora daquele rectângulo mais interior da grande área? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Outubro 2013 GR do PSG marca o pontapé de baliza de fora daquele rectângulo mais interior da grande área? :confuso: rectângulo mais interior da grande área = pequena área? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Finito, PSG 1-4 Benfica. Grande resultado, 2 jogos e 2 vitórias, muito bom. Se ganharmos os 4 jogos em casa temos a passagem praticamente assegurada. E podíamos ter marcado mais, tivemos uma oportunidade tão boa mesmo no fim. E até me pareceu que eles tinham qualidade, nós é que somos muito bons. Se desta geração não se aproveitar nada mais vale fechar o centro de estágios. Editado 2 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Outubro 2013 Por acaso este PSG pareceu-me muito fraquinho. Então o golo do João Nunes, aquela organização defensiva no canto não tem por onde se lhe pegue. Ele aparece sozinho no meio da área. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2013 Finito, PSG 1-4 Benfica. Grande resultado, 2 jogos e 2 vitórias, muito bom. Se ganharmos os 4 jogos em casa temos a passagem praticamente assegurada. E podíamos ter marcado mais, tivemos uma oportunidade tão boa mesmo no fim. E até me pareceu que eles tinham qualidade, nós é que somos muito bons. Se desta geração não se aproveitar nada mais vale fechar o centro de estágios. Hein? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Hein? Hoje jogámos em casa. Não me lembro de ter ouvido um adepto do Psg. :mrgreen: Mas confesso que também não prestei muita atenção ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2013 Hoje jogámos em casa. Não me lembro de ter ouvido um adepto do Psg. :mrgreen: Mas confesso que também não prestei muita atenção ao jogo. Não vi o jogo, pensei que te tinhas enganado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post