Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

3-0 É um presságio para hoje à noite :)

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos... :-k No fim-de-semana hat-trick e 1 assistência. Hoje, 1 golo e 1 assistência. Até admira não ter sido aproveitado no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o nosso treinador?

João Tralhão

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos... :-k No fim-de-semana hat-trick e 1 assistência. Hoje, 1 golo e 1 assistência. Até admira não ter sido aproveitado no Porto.

Só agora percebi que estava aí. Já tive em alguns jantares com esse gajo, era da turma de uns amigos meus. Ele não jogava no Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora percebi que estava aí. Já tive em alguns jantares com esse gajo, era da turma de uns amigos meus. Ele não jogava no Rio Ave?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado esteve lá. De resto esteve 6 anos no Porto, 5 mesmo no Porto e 1 no Padroense (emprestado, acho). Depois foi dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou dispensado na época passada (segundo o 00). Ele joga a extremo? Acaba por ser estranho porque na época passada extremos tínhamos só o Ivo e o Fred Maciel, assim de jeito, depois havia o Raul (não acho nada de especial), e o Chico Ramos jogou por lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou dispensado na época passada (segundo o 00). Ele joga a extremo? Acaba por ser estranho porque na época passada extremos tínhamos só o Ivo e o Fred Maciel, assim de jeito, depois havia o Raul (não acho nada de especial), e o Chico Ramos jogou por lá também.

Aqui tem jogado na direita. Já leva 8 golos no campeonato em 7 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo ta a ser este Manchester vs Leverkusen...3 - 3

True, mas o United já não estava grande coisa, depois da expulsão do lateral-direito então é que foi o crl. E no 3º golo do Leverkusen a defesa do United andava mesmo aos papéis.

Penalti para o United!

Edit: 4-3, golo do Wilson :)

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado esteve lá. De resto esteve 6 anos no Porto, 5 mesmo no Porto e 1 no Padroense (emprestado, acho). Depois foi dispensado.

O Padroense é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...