4tires Publicado 17 Setembro 2013 (editado) 3-0 É um presságio para hoje à noite :) Editado 17 Setembro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2013 Muito bom. Parabéns miúdos! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2013 Nuno Santos... :-k No fim-de-semana hat-trick e 1 assistência. Hoje, 1 golo e 1 assistência. Até admira não ter sido aproveitado no Porto. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Setembro 2013 Grande prestação dos pupilos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Setembro 2013 Quem é o nosso treinador? João Tralhão Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2013 Isso, não me lembrava. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2013 Muito bom. Parabéns miúdos! Obrigado, Andrea Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Setembro 2013 Nuno Santos... :-k No fim-de-semana hat-trick e 1 assistência. Hoje, 1 golo e 1 assistência. Até admira não ter sido aproveitado no Porto. Só agora percebi que estava aí. Já tive em alguns jantares com esse gajo, era da turma de uns amigos meus. Ele não jogava no Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 17 Setembro 2013 Grande jogo ta a ser este Manchester vs Leverkusen...3 - 3 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Setembro 2013 Só agora percebi que estava aí. Já tive em alguns jantares com esse gajo, era da turma de uns amigos meus. Ele não jogava no Rio Ave? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2013 Só agora percebi que estava aí. Já tive em alguns jantares com esse gajo, era da turma de uns amigos meus. Ele não jogava no Rio Ave? O ano passado esteve lá. De resto esteve 6 anos no Porto, 5 mesmo no Porto e 1 no Padroense (emprestado, acho). Depois foi dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2013 3-0, muito bom. :prayer: Agora é ver se os "grandes" fazem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2013 Acabou dispensado na época passada (segundo o 00). Ele joga a extremo? Acaba por ser estranho porque na época passada extremos tínhamos só o Ivo e o Fred Maciel, assim de jeito, depois havia o Raul (não acho nada de especial), e o Chico Ramos jogou por lá também. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2013 Acabou dispensado na época passada (segundo o 00). Ele joga a extremo? Acaba por ser estranho porque na época passada extremos tínhamos só o Ivo e o Fred Maciel, assim de jeito, depois havia o Raul (não acho nada de especial), e o Chico Ramos jogou por lá também. Aqui tem jogado na direita. Já leva 8 golos no campeonato em 7 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Grande jogo ta a ser este Manchester vs Leverkusen...3 - 3 True, mas o United já não estava grande coisa, depois da expulsão do lateral-direito então é que foi o crl. E no 3º golo do Leverkusen a defesa do United andava mesmo aos papéis. Penalti para o United! Edit: 4-3, golo do Wilson :) Editado 17 Setembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2013 GOLOOOOO O back ao United vai cair milagrosamente. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Setembro 2013 Que jogo incrível para trading. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Setembro 2013 O ano passado esteve lá. De resto esteve 6 anos no Porto, 5 mesmo no Porto e 1 no Padroense (emprestado, acho). Depois foi dispensado. O Padroense é o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2013 (editado) http://pt.uefa.com/live/match-centre/cup=2008/season=2014/day=1/session=2/match=2012980/popout/lineups.html 0-0, neste momento, 22' minutos. Golo de Zitovic, 26' minutos. Editado 18 Setembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post