Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2013 Enorme João! :prayer: Se arrumou o Tursunov também arruma o García-López... :- Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2013 Fui vendo o que pude em aulas, mas gostava de ver o encontro completo. Existe por aí? Grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Setembro 2013 Excelente, João! Não pude ver nada do jogo, mas é sem dúvida uma grande vitória, alcançando desde já a sua melhor posição de sempre no ranking. Era muito bom chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2013 É para despachar o Gulbis na final!!! :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2013 ST. PETERSBURG OPEN – SÃO PETERSBURGO – RÚSSIA QUARTOS DE FINAL PRZYSIEZNY, Michal POL d. ROSOL, Lukas CZE [7] | 76 16 63 GULBIS, Ernests LAT [6] d. BAUTISTA AGUT, Robert ESP | 61 62 SOUSA, João POR d. TURSUNOV, Dmitry RUS [4] | 64 63 GARCIA-LOPEZ, Guillermo ESP d. ISTOMIN, Denis UZB [8] | 62 64 MEIAS FINAIS PRZYSIEZNY, Michal POL vs. GULBIS, Ernests LAT [6] SOUSA, João POR vs. GARCIA-LOPEZ, Guillermo ESP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2013 Não estou com muita fé que passe o GGL. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Setembro 2013 Não estou com muita fé que passe o GGL. Nem eu. Mas é desfrutar do momento. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Setembro 2013 A 2.75 vou lá pôr uma moedinha, ele merece :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 A 2.75 vou lá pôr uma moedinha, ele merece :D Igual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2013 Ele só merece uma moedinha? Metam a banca toda. 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Setembro 2013 A 2.75 vou lá pôr uma moedinha, ele merece :D Tinha a odd quase a 3 contra o Stakhovsky. Tinha metido uma moedinha. :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Setembro 2013 Não tenho fé nenhuma para hoje :( O Garcia-Lopez tem alguns neurónios a mais que o Tursunov. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Setembro 2013 O Gulbis venceu o Przysiezny por duplo 6-3, e o primeiro finalista. Esperemos que o segundo seja o João! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Setembro 2013 Já estão a aquecer. Siga João, surpreende-me again. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 1-6 para o Garcia-Lopez no primeiro set. Eu por acaso fui no 2-1 para o Garcia-Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Setembro 2013 Muito complicado para o João. Chegou a ter três break-points, mas não aproveitou e acabou por sofrer o 0-3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Esqueceu-se de entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Setembro 2013 1-6 1-6 para o Garcia-Lopez. O João esteve longe de estar no seu melhor. Ainda assim, já foi uma excelente participação neste torneio, que lhe permite a melhor posição de sempre. Teve três break-points a 0-2, que caso concretizasse um deles podia dar outra motivação para a remontada. E ainda há pouco, o court todo aberto e falha um winner. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Setembro 2013 O João estava claramente roto, para além da diferença de nível de hoje. O GGL estava a jogar muito bem e o João a jogar muito mal os pontos decisivos. Salvo erro teve 4 break points durante todo o encontro e jogou muito mal todos eles. Pode ser reflexo do cansaço. O resultado, ainda assim, não diz tudo do encontro. Foi quase hora e meia de jogo, duração pouco normal para um parcial de duplo 1-6. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2013 Estava à espera de um resultado mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Gulbis :lol: De 3-6 1-4 para 3-6 6-4 6-0 Editado 22 Setembro 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post