JohnyM Publicado 11 Novembro 2013 Falar de coerência? A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2013 A nossa coerência não é muita, mas não deixa de ser uma réplica interessante às declarações do sr. Bruno. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Novembro 2013 A nossa coerência não é muita, mas não deixa de ser uma réplica interessante às declarações do sr. Bruno. Confere. O problema é quando se tem telhados de vidro e atiramos pedras às casas dos outros estamos sujeitos a que depois eles também mandem pedras e nos partam o telhado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2013 Confere. O problema é quando se tem telhados de vidro e atiramos pedras às casas dos outros estamos sujeitos a que depois eles também mandem pedras e nos partam o telhado Sim, eu sei. Mas, se excluirmos isso, porque, a bem da verdade, ninguém é totalmente coerente no futebol português, é uma boa resposta ao presidente do Sporting Clube de Portugal. Uma coisa que eu achei de especial mau gosto foi ele ter chamado palerma ao Jorge Jesus sem motivo aparente. Eu ando a evitar comparações, mas há uma que me passa recorrentemente pela cabeça quando o sr. Bruno fala na televisão ou presta declarações a outros meios de comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Tá bom, pena é que o Benfica não faça o que diz para os outros fazerem. Partindo do princípio que não pedes relatórios quando és prejudicado, não estás a mandar fazer algo que também devias. Editado 11 Novembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Novembro 2013 "Não podemos reclamar apenas de algumas cenas do filme, temos de ser coerentes e ter memória do filme todo. Quando assim não acontece perdemos credibilidade e ficamos reféns da demagogia e do mais primário populismo." morri um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Novembro 2013 De que declarações do Bruno de Carvalho é que se está a falar? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Novembro 2013 No final do jogo. Tinha esperança que me fornecesses um link :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2013 Lol este comunicado caiu tão bem. E eu nem curto destas merdinhas de comunicados mas o gordinho já andava a pedir um assim. Tanta m*rda com "um gajo novo" e "uma lufada de ar fresco nas direcções desportivas" e este gajo ainda consegue ser mais porco que os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2013 Este comunicado se fosse mandado pelo Benfica ao Benfica também tinha sentido :lol: Se fosse do Benfica para o Benfica era " Cambada de (censurado) que não percebem nada do que estão a fazer é favor de sair do clube ass: Todos os que gostam do Benfica." Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Coerência? Ou devo tar o filme completamente ao contrário ou foi o Sporting que contra o Rio Ave quando foi prejudicado teve um treinador que disse que o normal eram os grandes serem beneficiados... O mesmo que manteve essa mesma coerência quando disse que tudo bem o Patricio errou, os árbitros erraram mas o Sporting não perdeu por causa disso. O Bruno de Carvalho teve mal sim senhora. Mas permitam-me a pergunta no vosso núcleo mas quem é o Benfica para falar de coerência? :lol: Sim, eu sei. Mas, se excluirmos isso, porque, a bem da verdade, ninguém é totalmente coerente no futebol português, é uma boa resposta ao presidente do Sporting Clube de Portugal. Uma coisa que eu achei de especial mau gosto foi ele ter chamado palerma ao Jorge Jesus sem motivo aparente. Eu ando a evitar comparações, mas há uma que me passa recorrentemente pela cabeça quando o sr. Bruno fala na televisão ou presta declarações a outros meios de comunicação. Arranjas as declarações? É que tenho ideia dele ter dito que as declarações eram palermas mas não me recordo de o ter visto chamar palerma com todas as letras. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Como é lógico não disse "Hey, Jesus = Palerma". Mas todos entendemos bem onde ele quis chegar. E eu alterava a pergunta para "quem no futebol pode falar de coerências?" Editado 11 Novembro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Arranjas as declarações? É que tenho ideia dele ter dito que as declarações eram palermas mas não me recordo de o ter visto chamar palerma com todas as letras. :facepalm: Ele referiu-se a um conjunto de pessoas que eram palermas e referiu-se, nesse mesmo tom, ao treinador do Benfica ou da equipa adversária, não consigo precisar bem já. PS: Ora aqui estão as declarações do sr. Bruno. Para o seu enorme séquito, aquele que nunca o coloca em causa, aí está o presidente do SCP no seu máximo expoente. Editado 11 Novembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Novembro 2013 Para alguém que diz "limpinho, limpinho" ao espectáculo do Capela, e classifica de "muito boa" a arbitragem do Duarte Gomes, "palerma" é um eufemismo. Não é bonito dizê-lo, mas é muito menos bonito dizer o que JJ disse. BdC falou a quente, e podendo não ter sido a abordagem mais correcta, é facto que reflecte o que imensa gente pensa das posições tomadas pelo JJ, que nos levam a questionar a sua honestidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2013 Ele disse comentário palermas feitos por .... Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2013 Para alguém que diz "limpinho, limpinho" ao espectáculo do Capela, e classifica de "muito boa" a arbitragem do Duarte Gomes, "palerma" é um eufemismo. Não é bonito dizê-lo, mas é muito menos bonito dizer o que JJ disse. BdC falou a quente, e podendo não ter sido a abordagem mais correcta, é facto que reflecte o que imensa gente pensa das posições tomadas pelo JJ, que nos levam a questionar a sua honestidade. Interessante a tentativa de desculpabilizar o Presidente de uma grande instituição que é o Sporting, culpabilizando, ao mesmo tempo, o treinador do Benfica. Há uma diferença enorme entre ambos em termos da sua posição nos seus clubes. O primeiro gere tudo o que tem a ver com o Sporting, todo o seu património, seja desportivo ou financeiro. O segundo gere, somente, a equipa de futebol profissional do Benfica. Posto isto, é fácil chegar à conclusão de que eles têm responsabilidades e deveres diferentes. O Bruno de Carvalho não é o taberneiro de nenhum café, se falou a quente, contava até dez antes de começar a falar ou falava quando estivesse mais calmo. Ele veio "ofender" o treinador do Benfica quando este nem lhe dirigiu a palavra. Foi à procura de confusão e bate boca, à semelhança do que já tentou com Pinto da Costa, apelidando-o, indiretamente, de senil. Todos já sabemos quem o Jesus é e como se comporta, não precisamos de mais maus exemplos no futebol português, mas há quem se esteja a esforçar para dar nas vistas e, neste prisma, não é pelas melhores razões. Há uma linha que define a defesa do clube e outra que define o que é o ataque pessoal sem razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Novembro 2013 sempre a calar muita gente! dá-le bruninho! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2013 Ele disse comentário palermas feitos por .... Vaart Hum? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2013 Hum? Ele não disse que o Jesus era palerma, o que ele disse foi que os comentários eram palermas, e deu exemplo aquele do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Ele referiu-se a um conjunto de pessoas que eram palermas e referiu-se, nesse mesmo tom, ao treinador do Benfica ou da equipa adversária, não consigo precisar bem já. PS: Ora aqui estão as declarações do sr. Bruno. Para o seu enorme séquito, aquele que nunca o coloca em causa, aí está o presidente do SCP no seu máximo expoente. ;) Ele não disse que o Jesus era palerma, o que ele disse foi que os comentários eram palermas, e deu exemplo aquele do Jesus. foi isso que interpretei mas ainda assim é incorrecto e criticavel. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Novembro 2013 Interessante a tentativa de desculpabilizar o Presidente de uma grande instituição que é o Sporting, culpabilizando, ao mesmo tempo, o treinador do Benfica. Há uma diferença enorme entre ambos em termos da sua posição nos seus clubes. O primeiro gere tudo o que tem a ver com o Sporting, todo o seu património, seja desportivo ou financeiro. O segundo gere, somente, a equipa de futebol profissional do Benfica. Posto isto, é fácil chegar à conclusão de que eles têm responsabilidades e deveres diferentes. O Bruno de Carvalho não é o taberneiro de nenhum café, se falou a quente, contava até dez antes de começar a falar ou falava quando estivesse mais calmo. Ele veio "ofender" o treinador do Benfica quando este nem lhe dirigiu a palavra. Foi à procura de confusão e bate boca, à semelhança do que já tentou com Pinto da Costa, apelidando-o, indiretamente, de senil. Todos já sabemos quem o Jesus é e como se comporta, não precisamos de mais maus exemplos no futebol português, mas há quem se esteja a esforçar para dar nas vistas e, neste prisma, não é pelas melhores razões. Há uma linha que define a defesa do clube e outra que define o que é o ataque pessoal sem razão aparente. Portanto, concordas com o que ele disse, mas achas que não o devia ter feito. Eu também, mas está feito. Foi dito a quente, e apesar de não ser mentira nenhuma, não foi bonito. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2013 Ele não disse que o Jesus era palerma, o que ele disse foi que os comentários eram palermas, e deu exemplo aquele do Jesus. Sim, já percebi o que queres dizer. Seja como for, aquele tipo de comentários, vindo do mais alto representante do Sporting não são dignos. O Jesus dirigiu-lhe, sequer, a palavra para o sr. fazer aquela observação sobre os seus comentários? Creio que não, portanto aquilo é uma tentativa de meter mais lenha na fogueira. Isto não é o mesmo que dizer na rua os teus comentários foram palermas, estamos a falar de pessoas com responsabilidades, que têm seguidores e que são líderes. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Novembro 2013 Sim, já percebi o que queres dizer. Seja como for, aquele tipo de comentários, vindo do mais alto representante do Sporting não são dignos. O Jesus dirigiu-lhe, sequer, a palavra para o sr. fazer aquela observação sobre os seus comentários? Creio que não, portanto aquilo é uma tentativa de meter mais lenha na fogueira. Isto não é o mesmo que dizer na rua os teus comentários foram palermas, estamos a falar de pessoas com responsabilidades, que têm seguidores e que são líderes. E que, portanto, têm responsabilidades em defender esses mesmos interesses Sportinguistas de roubos descarados como o de Sábado. Se dói a alguém, é a ele. Milhões são impotentes, mas ele pode fazer alguma coisa. Perdemos a Taça de Portugal, não é brincadeira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post