Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
4tires

[Benfica] Comunicados

Publicações recomendadas

E aguardo o comunicado a repudiar o facto de o treinador da equipa de futebol profissional ter empurrado ontem um agente da autoridade

marcosilva-festejargop8f91.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

Ele nunca esteve ligado ao Porto, fez um excelente trabalho no Sporting enquanto lá esteve, obviamente esteve muito bem no Beira-Mar ao descer de divisão o que lhe dá obviamente um belo prémio de treinar uma equipa que fica em 3º no campeonato e vai aos playoffs da Liga dos Campeões (a juntar que ele também vai lançado para mais uma época de sonho do Paços). Curiosamente vai para o clube de onde saiu o actual treinador do Porto o mesmo clube que não abriu a boca quando o Porto lá ganhou o campeonato com um penalty fora da área.

Tudo um absurdo patético, não sei onde fui desencantar isto. ;-)

O que é RGS mesmo?

O Costinha era um sportinguista assumido bem antes de chegar ao Sporting tanto que andei desde 2008, bem antes dele chegar, a falar nele para o lugar de Director Desportivo aqui no forum.

E o trabalho que ele fez no Sporting foi ir buscar bons jogadores que foram corridos pela direcção do Godinho só porque o Costinha depois veio dizer umas verdades sobre a gestão que a monarquia andava a fazer no Sporting.

Na minha modesta opinião se não tivesse estado na direcção do banana do Bettencas podia ter feito um trabalho de maior qualidade.

E se ele é bom ou mal treinador é irrelevante para o caso do Sporting. Pode ser um incompetente de primeira, pode não perceber uma patavina de futebol e até pode só conseguir lugares graças ao Mendes mas é patético dar uma de Rui Gomes da Silva (RGS) e dizer que foi um infiltrado do Porto.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

A política de comunicação do Benfica é, em todos os aspetos, errada. Quando se deve falar, não se fala, quando não se devia falar, fala-se. Tudo, tudo, tudo errado. Este comunicado de hoje não passa de uma manobra populista para mandar areia para os olhos dos benfiquistas sobre certas factos que se têm vindo a registar. Nomeadamente, a má prestação desportivo registada no início desta época, os prejuízos alcançados pela Benfica SAD e a situação de ontem protagonizada por Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é: ou se tem classe, mas leva-se rapes semana, sim semana sim. Ou se perde a classe e equilibra-se as coisas. Em Portugal, funciona assim. Quem não chora, não mama.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é: ou se tem classe, mas leva-se rapes semana, sim semana sim. Ou se perde a classe e equilibra-se as coisas. Em Portugal, funciona assim. Quem não chora, não mama.

É por isso que eu percebo o que o BdC anda a fazer com o Porto mas não posso concordar.

Essas coisas combatem-se não se imitam.

Mas como diria o RGS é olho por olho, dente por dente. Assim certamente as coisas vão melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é sempre dos outros. A nossa casa arde por todos os lados mas a preocupação são as capas de jornais. Carrega!

Isso não foi uma claque do Sporting num derby?

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que eu percebo o que o BdC anda a fazer com o Porto mas não posso concordar.

Essas coisas combatem-se não se imitam.

Mas como diria o RGS é olho por olho, dente por dente. Assim certamente as coisas vão melhorar.

O problema é: como combater esse sistema de constantes influencias? Não é fácil. Não é uma coisa que goste, mas a verdade mostra-me que as coisas funcionam assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é: como combater esse sistema de constantes influencias? Não é fácil. Não é uma coisa que goste, mas a verdade mostra-me que as coisas funcionam assim...

O que a verdade mostra é que ao tentarem combater com as mesmas armas esse sistema de constantes influencias continuam a levar nas orelhas. Porque o senhor lá de cima já leva muitos anos a virar frangos e o que ele já esqueceu dava para ensinar muitos meninos que por aí andam a tentar imitar-lhe os métodos. E é assim que já lá vão cerca de 30 anos em que os rapazolas cá de baixo andam a chuchar no dedo, por muito que tentem fazer voz grossa, como um Sousa Cintra, um Dias da Cunha, um Vale e Azevedo ou um Luís Filipe Vieira. Quanto ao Bruno ainda é cedo para avaliar...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar, Space?

o objectivo é atacar a Controlinveste e a Sport TV e os continuar a associar ao Porto. Estão a mostrar que estes são tendenciosos e que há uma guerra com o Benfica.

Em relação ao PF andam a passar a ideia que ele no ano passado, no último jogo do campeonato, já estava comprometido com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estiveram bem. Tendo em conta o festival do JJ ontem há que manter a coerência e manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar do Sporting e noutro tópico sff...

Acho muito bem que se façam estes comunicados porque quem diz a verdade não merece castigo e não é ser enr*abado e ficar calado!

Compartilhar este post

Link para o post

O que a verdade mostra é que ao tentarem combater com as mesmas armas esse sistema de constantes influencias continuam a levar nas orelhas. Porque o senhor lá de cima já leva muitos anos a virar frangos e o que ele já esqueceu dava para ensinar muitos meninos que por aí andam a tentar imitar-lhe os métodos. E é assim que já lá vão cerca de 30 anos em que os rapazolas cá de baixo andam a chuchar no dedo, por muito que tentem fazer voz grossa, como um Sousa Cintra, um Dias da Cunha, um Vale e Azevedo ou um Luís Filipe Vieira. Quanto ao Bruno ainda é cedo para avaliar...

Também é verdade que sempre que se fez de mansos, deu mau resultado.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante o facto de poderem realmente ter ficado calados, acho que até nem foi um comunicado assim tão mau. Já vimos bem pior e com bem menos razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante o facto de poderem realmente ter ficado calados, acho que até nem foi um comunicado assim tão mau. Já vimos bem pior e com bem menos razão.

Tenho a mesma ideia. A questão é sempre a mesma, se ficamos calados fica tudo igual, se falamos normalmente não sabemos falar. Mas neste caso até achei razoável, não obstante achar que um puto de 12 anos conseguia arranjar um sinónimo para 'curioso', já que nem sei quantas vezes essa palavra foi repetida.

Compartilhar este post

Link para o post

Adepto do Benfica explica tudo o que se passou em Guimarães

Luís Filipe Sanches, de 30 anos, é Sócio do Sport Lisboa e Benfica há mesmo número de anos e, este domingo, saltou do anonimato após o final do V. Guimarães – Benfica. Esta segunda-feira, em declarações proferidas à Benfica TV, o Sócio n.º 17.326 do Clube explicou tudo o que se passou no estádio D. Afonso Henriques.

“Tenho 30 anos de idade e acompanho o Benfica há 20. Desde os meus dez anos que venho ao Futebol com a pessoa que me fez Sócio, o meu falecido avô”, começou por revelar, não deixando de acrescentar: “Foi difícil porque os três pontos são difíceis conquistar em Guimarães. Conseguimos marcar um golo, festejámos muito e no fim aconteceu aquele acto.”

Luís Sanches referiu, então, como foi parar ao relvado de Guimarães: “A verdade é que estava pendurado no gradeamento. No fim do jogo, com a emoção da equipa a aproximar-se em direcção aos Sócios, senti empurrarem-me e caí para o relvado. Vi as pessoas a correrem para ficarem com as camisolas.”

A partir daquele momento, o adepto benfiquista admitiu que aproveitou para tentar, de forma ordeira, obter a camisola de um ídolo. “Nesse momento o que pensei foi: já que aqui estou, vou tentar a minha sorte. Corri em direcção ao Jorge Jesus e em direcção ao Ola John. O Ola John dá-me a camisola e ao tentar virar-me sinto agarrarem-me pelo pescoço, atiraram-me para o chão e eu sem perceber o porquê de me estarem a fazer isso. Vejo que o Jorge Jesus está ao meu lado a pedir por favor para me largarem e a dizer que não estava a fazer qualquer mal”, assumiu.

Muitos foram os incautos que falaram de violência de Jorge Jesus sobre as forças da autoridade, mas Luís Sanches refutou: “Nunca tive nenhuma postura violenta, não sou violento. O que se passou foi na emoção de conseguir a camisola de um ídolo. Não houve agressões, nem por parte do Jorge Jesus. O treinador só pedia para me largarem.”

E continuou: “Não houve violência. A única coisa que aconteceu foi um steward que me agarrou no pescoço. De resto não houve violência da minha parte ou da parte de algum membro da equipa técnica do Benfica.”

No meio de todo este aparato, o Sócio lamenta que possa ter manchado o nome do Clube e reforça o seu apreço pelo técnico. “O Benfica é um grande Clube e sei que posso prejudicar o nome do Benfica mas não há razão para isso. Esta é uma atitude de uma pessoa que não abandona ninguém e tenho consideração por ele”, apontou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31786/language/pt-PT/Adepto-do-Benfica-explica-tudo-o-que-se-passou-em-Guimaraes.aspx

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era se o homem tinha entrado para mandar um soco no JJ. "Larguem-no, Larguem-no", como quem diz, soltem o touro, para depois levar na boca. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Nota da direção: O problema do Benfica é o seu sistema

1. O Sport Lisboa e Benfica emitiu um comunicado em que refere o Jornal de Notícias como um dos órgãos de Comunicação Social que, citamos, "continuam a dar apoio ao sistema".

Os factos provam que o magno problema do SLB - pouquíssimos títulos conquistados nos últimos anos para tamanha legião de adeptos - resultam do sistema sim, mas do seu próprio: de gestão desportiva. Quanto ao JN, limita-se a relatar factos e a dar-lhes o relevo e enquadramento que a sua Direção editorial decide.

2. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o treinador do SLB se envolveu à pancada com a Polícia no final do jogo de domingo último. Nem esta, nem anteriores como, por exemplo, a que protagonizou com o seu próprio atleta Cardozo, também em pleno relvado, após a final da Taça de Portugal da época passada.

3. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o capitão da equipa insultou os adeptos do seu clube no final do jogo da Luz com o Gil Vicente.

4. Não foi o JN quem patrocinou as cenas pós-jogo, como, por exemplo, a rega e o apagão com que o Benfica brindou, na Luz, uma das festas de um dos campeonatos ganhos pelo F. C. Porto.

5. Não foi o JN quem patrocinou as cenas de falta de "fair play" dos jogadores do Benfica no final da Taça de Portugal, ganha pelo Vitória de Guimarães.

Fonte

Peço desculpa se já anda pelo fórum, não encontrei e também não sei ao certo onde meter, fica aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

já que aqui estou, vou tentar a minha sorte

:mrgreen:

Não sejas assim oh!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...