Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

WWE Battleground

Publicações recomendadas

Eu acho que o fim dos ppv's especificos de cada brand foi bom, mas o fim da brand split em si é que foi mau. Muito mais díficil até para quando querem dar um push a alguém com o WHC, que agora tem muito menos destaque (abre PPV's, é secundário para o WWE até na TV).

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que era uma m*rda, só disse que não tem o carisma. Não conseguem levantar o publico no estadio com uma entrada como fazia o Triple H ou o Rock que quando entravam o barulho do publico era tal que mal se ouviam os comentários, o mesmo para a ligação emocional com o telespectador em casa.

Acabarem com a separação é outra coisa que me tem custado muito. Nunca me vou esquecer do draft na altura que o Cena tinha dado a ultima carga de porrada no JBL e depois muda para o Raw, foi a loucura na altura.

Temos ainda de dar merito pelo regresso do prestigio pelos titulos intermedios (tag team, USA, International e assim), que na altura mal se ouvia falar neles.

Essa parte do dizerem que era m*rda não era bem para ti, era mais na onda daqueles vídeos tipo daquele youtuber que nem o nome sei, acho que é aquele do sporting that I used to know, era só malta a dizer que era uma m*rda, tipo o F_Santos, se calhar passei um bocado mal a ideia, my bad.

Percebo a ideia, mas acho um bocado injusto, porque já houve malta a sacar pops muito bons. Dois que me lembro bem de memória foi quando o Cena escolheu o Daniel Bryan para o Summerslan e quando o Ziggler fez cash in, o segundo foi particularmente mítico. O CM Punk também saca uns do crl. Mas percebo o que estás a dizer. ;)

Até fui rever o do Ziggler e fica aqui para quem não tiver visto, foi tão lindo. :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer com "shit" não foi que era uma m*rda mas sim que comparado a outros anos a WWE de hoje é fraca mas se percebeste outra coisa isso é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia a WWE antes de ser PG, apesar de achar que a mudança foi necessária, mas não deixo de reconhecer qualidade, e muita, ao que se faz por lá actualmente. O talento que por lá anda é não só melhor, mas em maior quantidade do que o que existia há uns anitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Rock saiu de vez da WWE?

Lesionou-se na WM e não se sabe se ainda faz mais algum combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta inocente: Como tem estado o Cena depois daquela lesão no tricep? Já foi operado? Há previsões para o regresso, etc?

Foi operado depois da Raw onde mostrou a lesão.

Correu tudo bem e tem um tempo de regresso de 4 a 6 meses.

E está a recuperar bem e deve de fazer participações em house shows.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Um pop de 44 minutos.

Claramente esqueces-te das outras 2 horas em que o público berrou pelo Punk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui rever o do Ziggler e fica aqui para quem não tiver visto, foi tão lindo. :heart:

[youtubehd]rRpdVFXRshQ

Isto + promo da AJ :heart: Momentos mais épicos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO GOSTAS DA AJ? REPORTED!!

:mrgreen:

Por acaso acho que ela tem melhorado a olhos vistos e tem feito a divisão de Divas ganhar outra importância. Noto que, overall, já não é propriamente a "pausa para mijar".

Não sei se já viste, mas é obrigatório deixar aqui isto:

[youtubehd]0cHv9jBoOZo[youtubehd]

Não é má, mas preferia a Trish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o reinado do Ziggler não ter durado mais.

Isto é tipo um spoiler (não é um spoiler, é tipo) do combate entre o Daniel Bryan e o Randy Orton.

"A WWE está a construir um final onde Big Show terá o destaque pois ou este ajuda Bryan a vencer o título ou então acontece um swerve e este custa o titulo a Bryan."

Aqui está um dos momentos que mais me chocou desde que vejo a WWE. Foi no Unforgiven 2008 (saudades de ver a WWE na Sic Radical :heart: ). O Randy Orton e os Legacy atacaram o CM Punk (WHC na altura), este não pode combater, o Chris Jericho entrou no combate depois de uma Unsanctioned street fight (que combate!) contra o HBK. Lembro-me de ver o Y2J todo f*dido, levou bem do Shawn Michaels nesse combate.

http://www.youtube.com/watch?v=EbytZtEeYdM

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda curtia ver o Y2J com mais uma boa run no ME, parte-me o coração vê-lo a jobber, mas duvido que aconteça. E fisicamente ainda se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...