Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2013 mais uma moda. top. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2013 Não se preocupem que eu estou aqui para vos salvar. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 25 Setembro 2013 Tamos safos. :mrgreen: http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=3438584 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2013 só que não topzão? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2013 Por acaso o meu stor no 9 ano falou disto. Se acontecesse um sismo dessa dimensão, Algarve seria a zona mais afectada. Por isso estou lixado :mrgreen: Barlavento Algarvio. E vai haver um sismo tão grande nos EUA que LA vai passar a ser uma ilha. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2013 Não se preocupem que eu estou aqui para vos salvar. :mrgreen: E o Trunks? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2013 Barlavento Algarvio. E vai haver um sismo tão grande nos EUA que LA vai passar a ser uma ilha. Desde que o Arade não suba 10 mts.. tá-se bem Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Setembro 2013 Não se preocupem que eu estou aqui para vos salvar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2013 Desde que o Arade não suba 10 mts.. tá-se bem tu és de SIlves? vais logo à vida por causa do castelo. Não se preocupem que eu estou aqui para vos salvar. :mrgreen: estás com azar que o rei ghob chegou primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 25 Setembro 2013 O sismo foi o rabo da Kelly do Big Brother, agitou tudo. O tsunami foi aquela defesa do Sporting o ano passado. Se morreu alguém? É natural, basta ver a parte dos mortos no jornal e fazer a contagem desde essa data até hoje. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2013 tu és de SIlves? vais logo à vida por causa do castelo. Não cai para cima de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Setembro 2013 Borrei os boxers todos quando li está noticia , só que não . Claramente o que causa a borra não está nos boxers mas sim nos teus posts Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Setembro 2013 Borrei os boxers todos quando li está noticia , só que não . Li esta frase com a voz do Bruno de Carvalho não sei porquê. #patada Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Setembro 2013 rip in peace meus irmaos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Setembro 2013 O Barroso não vai mergulhar nessa zona, é na boa meus companheiros de fórum. Nada temam. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Setembro 2013 Li esta frase com a voz do Bruno de Carvalho não sei porquê. #patada Ou não . ;) Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 25 Setembro 2013 Nós vamos todos morrer e vamos e vai ser para todo o sempre Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 Não se preocupem que eu estou aqui para vos salvar. :mrgreen: o que eu me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Setembro 2013 Não se preocupem que eu estou aqui para vos salvar. :mrgreen: Olha o JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Setembro 2013 Já sabia disto há uns anos, como outros users referiram, e é algo que sempre me assustou. É especialmente preocupante porque não se faz a mais pequena ideia de quando é que tal fenómeno pode ocorrer. Mas se só a memória de um grande sismo, o de 1755, deve significar que é possível que se passem séculos sem que tal ocorra. A acontecer... enfim, punha o país em terror. Não sei como é que eles fizeram as estimativas para cerca de 20 mil baixas, pensei que possivelmente fosse muitas mais, para além de catastróficos custos materiais... mas bom, que assim seja, caso tal se suceda. Compartilhar este post Link para o post