Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Undertaker

[Ajuda] Linha Azul no Monitor LCD

Publicações recomendadas

Boa noite, não podia ficar mais triste com isto, no meu portátil HP, tenho uma linha azul, enquanto escrevo isto...

Já me disseram de tudo, mas agora gostaria de ouvir mais opiniões... e por favor, falem +/- em preços... porque eu estou triste com isto :\

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece de vez em quando no monitor, mas passado uns tempos desaparece :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me ontem, mas desapareceu.... mas eu suponho que tenha sido de ter usado o PES durante uns minutos (nem chegou a 25/30 minutos)....

Já me disseram para comprar um portátil novo... epá... não há dinheiro para tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É a meio do monitor?

Sabes jogar ao berlinde? Faz o mesmo só que no monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uma linha vertical.

Quando vi as configurações do PES, dizia lá Bad, mas pensei ya... uns minutos não fazem mal....

18442413ea8b2b65a8d2f42e1d9b7525c9edfb6a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, uma linha vertical.

Faz o que te disse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o teu processador não corre um PES actual?? :| lol

Eu coloquei aquela imagem do PES, porque provavelmente foi o PES o causador.... mas pois amigo, eu uso o meu portátil para trabalhar, sempre foi e jogar FM, não uso para além disso, porque é desnecessário... não preciso de um "maquinão" para fazer o mínimo para trabalhar, navegar na internet, jogar FM (vício de tantos anos) e multimédia

Enquanto estou a escrever isto, quando acendi o pc a linha apareceu, mas depois desapareceu....

(já ando a ter pesadelos com isto...bolas...)

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente isso foi aquecimento.

Depois disso te ter acontecido, já voltaste a ter o mesmo problema sem que tenhas estado a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na altura estava muito lento, mas isto aconteceu no dia seguinte e dois dias depois..

Actualmente é zero, não aparece nenhuma linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...