Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2020 Vou ser DM de um jogo disto pela primeira vez, com conteúdo homebrew. Wish me luck. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, Em 24/09/2020 at 23:26: Vou ser DM de um jogo disto pela primeira vez, com conteúdo homebrew. Wish me luck. melhor das sortes! tens muita experiência como jogador? se tiveres dúvidas, chuta. Eu ajudo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2020 Joguei muito 3.5 durante a faculdade e algum Pathfinder depois disso. Já tenho perto de dois anos como jogador em várias campanhas em 5e. Aí umas sessenta sessões ao todo. Mas obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 3 horas: Joguei muito 3.5 durante a faculdade e algum Pathfinder depois disso. Já tenho perto de dois anos como jogador em várias campanhas em 5e. Aí umas sessenta sessões ao todo. Mas obrigado! 5e é extremamente mais fácil que essas duas edições medonhas. É provavelmente a melhor edição porque tem bases simples e dá para "complicar" e melhorar à vontade sem problemas. E como DM, 100% preferi usar 5e do que 3.5 ou Pathfinder. Fiz uma campanha em que eu, como DM, era o único experiente e todos os jogadores acabaram facilmente por encaixar, tal é a qualidade da 5e. Muito adaptável (claro, não é perfeita). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2020 Yap, 5e é de longe o mais acessível. Tem o problema do combate, que é provavelmente o mais aborrecido de todas as edições que já joguei, mas facilmente se dá a volta à coisa, com um bocado mais de strorytelling e roleplay. Compartilhar este post Link para o post