Juan Mata Publicado 6 Outubro 2013 Esta gaja é "tia" ou está só a armar-se em parvA? Mesmo... aquela forma de falar lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 Já tiravas era as peles Arranjaste uma inimiga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Resumindo, o gajo deu com o piroco nas duas e tenta sair de fininho com a Erica, mas não consegue :lol: A gaja tem mesmo ar de doente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 Erica > Outra com fronha de monstrengo do Star Wars Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Erica > Outra com fronha de monstrengo do Star Wars LOOOOOL... venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2013 A Érica é doente, que desesperada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 Ela é mesmo doente, que medo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 Petra v2. Que saia o mais rápido possível Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Sim Teresa, metem os 3 juntos na casa e querem que se dêem bem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2013 Ui Erica vai já atacar. :lol: hoje vai haver sexo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2013 A queimarem a Érica. Por mais razão que se tenha, acho isto tão parvo. É meterem os nomeados todos ao molho, é meterem os casalinhos todos ao molho, é meterem imagens de confessionário dos outros concorrentes, é falarem que o outro disse não sei o quê. Não é suposto ser um jogo individual? E o confessionário ser confidencial? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Os 3 no confessionário, ninguem desconfia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 Os 3 no confessionário, ninguem desconfia true lol Que saco Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Isto dá a cana toda para os outros na casa, que fail :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Os 3 no confessionário, ninguem desconfia Larga-me o skype :angry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Isto dá a cana toda para os outros na casa, que fail :lol: Achas, eles são intelectuais tipo QI 17, 18, 20, como a Juliana disse Larga-me o skype :angry: Não percebi :| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 O objetivo pode ser mesmo que eles percebam. Às vezes eles vão dando pistas, esta pode ser uma delas. Acho que ainda não adivinharam nenhum segredo, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 Os 3 no confessionário, ninguem desconfia A Qultura daquela gente não é muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Outubro 2013 O objetivo pode ser mesmo que eles percebam. Às vezes eles vão dando pistas, esta pode ser uma delas. Acho que ainda não adivinharam nenhum segredo, pois não? Mas é que eles vão acabar por ganhar dinheiro, porque nenhum dos 3 tem o segredo de serem ex-casal ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Outubro 2013 (editado) O segredo da Diana é de ser escolhida por um concorrente da casa? Editado 6 Outubro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post