MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Pois, eles vão encher os bolsos à pala deste filme :lol: vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Tau 100 paginas filhotes, 1 para o Jota Esta gente é burra que f*de, o truque é perder o segredo logo no inicio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 O segredos da Diana é de ser escolhida por um concorrente da casa? Sim, pelo joão. Página 100 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2013 Se o outro passou 2 dias por gago e ninguem desconfiou, também não vai ser agora que vão desconfiar. Ainda para mais, o segredos dos 3 são todos individuais que nada tém a ver com este caso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Não percebi :| Tinha acabado de dizer o mesmo por lá O objetivo pode ser mesmo que eles percebam. Às vezes eles vão dando pistas, esta pode ser uma delas. Acho que ainda não adivinharam nenhum segredo, pois não? ainda n podem carregar, só a partir de amanha Mas é que eles vão acabar por ganhar dinheiro, porque nenhum dos 3 tem o segredo de serem ex-casal ou algo do género. faz lembrar a situacao da mara e petra Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Outubro 2013 Tau 100 paginas filhotes, 1 para o Jota Esta gente é burra que f*de, o truque é perder o segredo logo no inicio Xixo com esse post chegaste aos 100 neste tópico :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 este chega às mil páginas só com esta edição. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Tau 100 paginas filhotes, 1 para o Jota Esta gente é burra que f*de, o truque é perder o segredo logo no inicio A sofia e o lourenço nota-se a léguas que estão desejando que isso aconteça o mais rápido possivel Se o outro passou 2 dias por gago e ninguem desconfiou, também não vai ser agora que vão desconfiar. Ainda para mais, o segredos dos 3 são todos individuais que nada tém a ver com este caso. ainda melhor para eles Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Tinha acabado de dizer o mesmo por lá Coisa de gente inteligente 8) Xixo com esse post chegaste aos 100 neste tópico :prayer: :lol: Fdx que coincidencia, deus existe E tenho de largar isto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2013 falta a rita crl. Galas de domingo sem a crew completa não dá :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 falta a rita crl. Galas de domingo sem a crew completa não dá :( Aulinhas, deita cedinho agora Mas eu tenho mamas, disfarça Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Aulinhas, deita cedinho agora Mas eu tenho mamas, disfarça Que adulta!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Mas é que eles vão acabar por ganhar dinheiro, porque nenhum dos 3 tem o segredo de serem ex-casal ou algo do género. Podem ter dado outras pistas que indiquem o segredo deles. Isso do dinheiro é irrelevante, porque quando saem perdem-no e depois os que ficarem até ao fim acabam por ganhar o que a produção quiser que ganhem. Eles normalmente gostam que o os concorrentes andem sempre a carregar nos segredos, afinal de contas o programa é mesmo para isso. Eu não tenho acompanhado mas acho que tem havido pouca atividade nesse sentido. Ainda ninguém tentou adivinhar, pois não? Esta reunião dos 3 pode ser uma tentativa da produção para que os outros desconfiem que há ali qualquer coisa e tentem adivinhar o segredo deles. Mas vai ser difícil, porque a tendência será para um ex-casal, irmãos ou qualquer coisa no género. EDIT: Afinal só podem carregar amanhã. Aposto que vão logo carregar no de algum deles, e vão falhar redondamente. Editado 6 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Que adulta!!!!! Sou eu que a obrigo pa ficar com o topico so para mim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Podem ter dado outras pistas que indiquem o segredo deles. Isso do dinheiro é irrelevante, porque quando saem perdem-no e depois os que ficarem até ao fim acabam por ganhar o que a produção quiser que ganhem. Eles normalmente gostam que o os concorrentes andem sempre a carregar nos segredos, afinal de contas o programa é mesmo para isso. Eu não tenho acompanhado mas acho que tem havido pouca atividade nesse sentido. Ainda ninguém tentou adivinhar, pois não? Esta reunião dos 3 pode ser uma tentativa da produção para que os outros desconfiem que há ali qualquer coisa e tentem adivinhar o segredo deles. Mas vai ser difícil, porque a tendência será para um ex-casal, irmãos ou qualquer coisa no género. ainda n podem carregar, só a partir de amanha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 :fixe: Já tinha visto e editei ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 "O segredo da Erica é ter uma lista dos homens com quem teve sexo. Mas deve ser por uma questão de organização de contabilidade." Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 o Raminhos está sempre on fire ao domingo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2013 o Raminhos está sempre on fire ao domingo. Realmente, é com cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2013 o Raminhos está sempre on fire ao domingo. O Raminhos está sempre on fire. Ele é top no 5pmn. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 Tem mesmo ar de psicopata. E aquela vitimização pqp. É mesmo a Petra v2. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 O Raminhos está sempre on fire. Ele é top no 5pmn. Isso qualquer um conseguia ser nesse programa Compartilhar este post Link para o post