Perdigas Publicado 6 Outubro 2013 "Ai Terefa efta também não" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2013 Isso é tão verdade como os episodios de House Mas o House.... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 grande panhonha, então com aquela vozinha pqp Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Este gajo é o típico que fala fala e não come nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2013 LOOOOOOOL que p*ta de personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Adoro estes parolos que são todos engatatões, chegam a uma casa de p*tas e não molham o pincel Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Outubro 2013 Eu acho que ele só não escolheu a Débora e a Bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 Este gajo vai chegar longe. O mais provável até é ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Eu acho que ele só não escolheu a Débora e a Bernardina. debora, sofia e erica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 2min para acabar uma frase Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2013 são todas perigosas, devem andar armadas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Outubro 2013 É possível, eu bem tentei apanhar os nomes todos, mas o gajo até me confundiu com tantos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 maria Joana não porque mete-se em cima de mim. Fugiu-lhe a boca para a verdade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 "O Rúben diz que a sua técnica de engate é o diálogo. Ou seja vai às p*tas." Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2013 Isso é tão verdade como os episodios de House Não sei se é verdade mas hoje na hora de almoço peguei numa revista que estava lá no Pingo Doce e um amigo dele estava a contar. Disse que deu para escolher o pénis e o tamanho que queria e depois os dois testículos um deles tem uma botija de gás e o outro funciona como interruptor para activar a erecção. Fez-me um bocado de confusão porque não imagino bem a situação e até estava a espera que ele explicasse. Disse também que a operação foi paga pelo estado do Luxemburgo e foi uma coisa top. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 6 Outubro 2013 Não sei se é verdade mas hoje na hora de almoço peguei numa revista que estava lá no Pingo Doce e um amigo dele estava a contar. Disse que deu para escolher o pénis e o tamanho que queria e depois os dois testículos um deles tem uma botija de gás e o outro funciona como interruptor para activar a erecção. Fez-me um bocado de confusão porque não imagino bem a situação e até estava a espera que ele explicasse. Disse também que a operação foi paga pelo estado do Luxemburgo e foi uma coisa top. f*da-se :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 dois testículos um deles tem uma botija de gás e o outro funciona como interruptor para activar a erecção. Fdx cuspi o gelado :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 O gajo tá no marmelanço e diz "pera aí um cadinho vou só carregar no botão pa esticar" e começa a dar à bomba no colhão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2013 (editado) "Espera ai um bocadito, vou só dar à botija para o levantar" Edit: :-| Editado 6 Outubro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2013 "Espera ai um bocadito, vou só dar à botija para o levantar" Opá depois foi sempre a rir com o pessoal à pala disso. "Epá pere aí um bocado que me acabou o gás!" :lol: Compartilhar este post Link para o post