KMG Publicado 8 Outubro 2013 E a Joana nomear o Rúben também não entendi, ela não se dá bem com ele? Ou tenho apanhado os momentos errados lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 O acento em "Ruben" não é obrigatoriamente no u. Pode ser no e. Na Língua Portuguesa não é habitual, nem sei se existe. Mas aquele tem acento no U, pelo menos os fixes têm. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Ó Débora... O gajo está mesmo apanhado, o Rúben parece ganda parolo mas rio-me sempre com o gajo. Editado 8 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Outubro 2013 Na Língua Portuguesa não é habitual, nem sei se existe. Mas aquele tem acento no U, pelo menos os fixes têm. 8) Tenho um amigo que faz questão de referir que se chama "Rubén" e não "Rúben". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 Este Rúben :lol: não há gajas para o nível dele Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2013 o chavalo está lixado com a Débora. Um gajo lá dentro tem que agir bastante depressa pq se o Thierry arrasta a asa para uma gaja elas caem logo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Outubro 2013 Ó Débora... O gajo está mesmo apanhado, o Rúben parece ganda parolo mas rio-me sempre com o gajo. True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 bem sofia :) grande marijuana :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 porca diana :angry: tá-se esta gaja n nomear o anibal... tá mesmo toda acagaçada lol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2013 Wtf, a Erica depois de ver votos de duas concorrentes pôde mudar o dela, como isto é permitido? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Outubro 2013 Anibal , é bem , que salte fora. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Outubro 2013 Ai Débora, a cueca até tá borrada. Que parvalhão o Aníbal, espero pela feud com a Maria Joana ansiosamente. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Salta irmão do Marco. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 Estou contente por ir a nomeações, ou lá o que é que ele disse. Quando sair já não vai achar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Outubro 2013 Para o avançar do programa e tudo o que isso significa, é bom que o Anibal não fique lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Anibal nomeado! Editado 8 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 segundo o blog azul leva 45% dos mais 'odiados' Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Rio-me sempre com isto do joão :lol: "vi, mas estava escuro" Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Outubro 2013 Eu curto do Aníbal farto-me de rir com aquela cena paternalista do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Outubro 2013 cala-te que tu é maior piranha Compartilhar este post Link para o post