Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O Caixa mesmo saindo foi brutal, sobretudo quando fez ligação à casa e disse para a La Famiglia continuar :funny: :prayer:.

pois, este n deixa descendentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o caixa? :confuso:

o rui do 3º SS.

É pá, o gajo como tinha o segredo de ser o segredo da casa devia pensar que era imune. Começou logo a jogar em forte pensando que não o iam meter de lá para fora e lixou-se bem lixado. Depois ainda disse aos outros para continuarem o jogo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

o rui do 3º SS.

É pá, o gajo como tinha o segredo de ser o segredo da casa devia pensar que era imune. Começou logo a jogar em forte pensando que não o iam meter de lá para fora e lixou-se bem lixado. Depois ainda disse aos outros para continuarem o jogo lol.

Ah, já sei.

Depois, acabaram por sair todos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá e o gostinho de ver aquela gentinha a sair um por um com percentagens altíssimas foi brutal mesmo. A saída da Sandra então foi um dos melhores momentos ever nestes concursos, incluíndo a TG aziada :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá e o gostinho de ver aquela gentinha a sair um por um com percentagens altíssimas foi brutal mesmo. A saída da Sandra então foi um dos melhores momentos ever nestes concursos, incluíndo a TG aziada :heart:.

Porquê?

Eu raramente via o SS3, mas achava-lhe piada.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu me fizeste lembrar

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Eu raramente via o SS3, mas achava-lhe piada.

Porque era um tronco andante, era levada ao colo pela produção e pela TG e pensava mesmo que não ia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque era um tronco andante, era levada ao colo pela produção e pela TG e pensava mesmo que não ia sair.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o bom Wilson. Depois mudou completamente quando soube da fama que tinha cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O caixa foi bem expulso, deixou o resto da la família com raiva e a novela continuou. Agora se sai o anibal, não fica ngm para armar estrondo, além da érica.

E btw alguém que cale a Débora f*dasse. Já sabemos que ela canta bem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ambiente que se vive na casa, é bom ainda não haver grupos. Eles ontem todos juntos a dançar o lobo mau :lol: Curiosamente o Tiago sabia a letra toda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o rui foi a melhor coisa q aconteceu a SS3 porque no desafio final bem se viu o que o Wilson acrescentava à casa se nao tivesse esse teatro todo a volta dele

Grande ambiente que se vive na casa, é bom ainda não haver grupos. Eles ontem todos juntos a dançar o lobo mau :lol: Curiosamente o Tiago sabia a letra toda :prayer:

bela m*rda isto assim nao tem piada nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho "ódio de estimação", esta Juliana é cheia de " não me toques que me desafinas", fds.

Deve gostar mais das extensões e da maquilhagem do que dela própria.

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana e a Suh a deixarem o Tajaber "acordado". :lol: :prayer:

E a Deb já acertou no segredo do Tierry e da Suh.Só não vai carregar no botão.

Ah, e quanto aos grupos, já se começaram a formar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns segredos revelados na TVMAIS:

-- Pedro - Salvei duas pessoas da morte - Sendo nadador salvador é normal , mas não deixa de ser um bom segredo.

-- Érica - Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente - ... :facepalm:

-- Tiago - A minha mãe advinha o futuro - Pelos vistos a mãe dele lança cartas e faz reiki..

-- Débora - Sou vítima de roubo de identidade na internet - Há 5 anos que alguém se faz passar por ela no Facebook, pelos vistos essa pessoa consegue entrar no computador dela, roubar-lhe fotografias, desligar o pc e apagar-lhe tudo..

-- Diogo - Sofri um enfarte de miocárdio - Sofreu um enfarte após consumo durante algum tempo de drogas.. :calduco:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...