Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Pelos vistos.. (isto em relação aos 5 anos ..)

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns segredos revelados na TVMAIS:

-- Pedro - Salvei duas pessoas da morte - Sendo nadador salvador é normal , mas não deixa de ser um bom segredo.

-- Érica - Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente - ... :facepalm:

-- Tiago - A minha mãe advinha o futuro - Pelos vistos a mãe dele lança cartas e faz reiki..

-- Débora - Sou vítima de roubo de identidade na internet - Há 5 anos que alguém se faz passar por ela no Facebook, pelos vistos essa pessoa consegue entrar no computador dela, roubar-lhe fotografias, desligar o pc e apagar-lhe tudo..

-- Diogo - Sofri um enfarte de miocárdio - Sofreu um enfarte após consumo durante algum tempo de drogas.. :calduco:

Li também que o da Marijuana é "Oiço vozes dentro da minha cabeça"

Compartilhar este post

Link para o post

btw, houve uma competição a pares, na piscina, em que o vencedor dava uma consequência ao derrotado.

Érica -> Diana não pode dormir, durante uma semana, com o João;

Deb -> Suh tem de dormir uma noite com o Diogo;

Tierry -> João tem de dar um beijo à Diana;

Tajaber -> Ruben tem de comer um alho cru em não sei quanto tempo;

Bruno -> Anibel tem de preparar o jantar e proporcionar o melhor jantar que há memória (lol e dizer que o Anibel "deixou" ganhar, atirando um "esta prova é tua, miudo!") :lol: ;

Rute -> Juliana tem de lavar a loiça das refeições durante dois dias;

Luís -> Pedro tem de dar uma "boa massagem" à Joana;

Joana -> Bernardina tem, durante uma semana, de treinar a sua natação sempre que acordar.

edit: Tierry tentou acertar no segredo do João e Diana. "Casal falso" -> errado.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

E há 5 anos que lhe faz isso? Bom darwin award

btw já há broncas entre as gajas? pergunto por causa disto http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-meninas-nao-querem-fazer-a-aula/13975297

Isso deve ter sido missão da voz...

btw, houve uma competição a pares, na piscina, em que o vencedor dava uma consequência ao derrotado.

Érica -> Diana não pode dormir, durante uma semana, com o João;

Deb -> Suh tem de dormir uma noite com o Diogo;

Tierry -> João tem de dar um beijo à Diana;

Tajaber -> Ruben tem de comer um alho cru em não sei quanto tempo;

Bruno -> Anibel tem de preparar o jantar e proporcionar o melhor jantar que há memória (lol e dizer que o Anibel "deixou" ganhar, atirando um "esta prova é tua, miudo!") :lol: ;

Rute -> Juliana tem de lavar a loiça das refeições durante dois dias;

Luís -> Pedro tem de dar uma "boa massagem" à Joana;

Joana -> Bernardina tem, durante uma semana, de treinar a sua natação sempre que acordar.

edit: Tierry tentou acertar no segredo do João e Diana. "Casal falso" -> errado.

Maria Joana?? (nisso da competição)

Compartilhar este post

Link para o post

Não participou. Ela, o Lourenço e o Diogo ficaram de fora - foram os "árbitros".

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Não participou. Ela, o Lourenço e o Diogo ficaram de fora - foram os "árbitros".

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Maria Joana tem um ar tão doce :carinhoso:

Mesmo. um ar tao fofinho, está tao desenquadrada ali... é mesmo moça "para levar para casa e apresentar aos pais"

É só a mim que a anã barraqueira me começa a fascinar? tem um material do caraças e a cara

e daquelas que primeiro se estranha, depois se entranha!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. um ar tao fofinho, está tao desenquadrada ali... é mesmo moça "para levar para casa e apresentar aos pais"

É só a mim que a anã barraqueira me começa a fascinar? tem um material do caraças e a cara

Obvio que não. É muito engraçada, tem piada. Fui a cara com ela desde inicio

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia não tira os olhos do Thierry. Agora está a jantar a sós com a Débora e lá está ela no alpendre a controlar tudo :lol:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

é a 3ª da 'lista' para mim

A Sofia não tira os olhos do Thierry. Agora está a jantar a sós com a Débora e lá está ela no alpendre a controlar tudo :lol:

Estavam elas a falar há uns minutos no alpednre e todas as dizer que são bué ciumentas (débora, sofia, maria joana, érica). A maria joana disse que se visse ali dentro alguém a dançar com um namorado (se tivesse entrado com o segredo de um casal) que ia lá morder a mão :funny:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

há algum casal verdadeiro, casal falso e ex-casal?

há um ex-casal mas não é esse o segredo, é 'temos uma filha em comum' e é do tierré e da sofia

Depois tens o joão, erica e diana que se conhecem cá de foram e comeram-se, mas têm segredos individuais

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

há um ex-casal mas não é esse o segredo, é 'temos uma filha em comum' e é do tierré e da sofia

Depois tens o joão, erica e diana que se conhecem cá de foram e comeram-se, mas têm segredos individuais

mas o pessoal sabe que já foram namorados?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o pessoal sabe que já foram namorados?

em relação a quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...