Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

"A Sofia quando se caga não se sabe se sai pelo cú se sai pela boca."

Compartilhar este post

Link para o post

" A Sofia é daquelas pessoas que quando se caga... não se sabe se sai pelo c* ou pela boca"

by Anibal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer o edit disso, vi-o agora nas imagens e lembrei-me. :lol:

edit: e, tbh, apesar de curtir muito dele, não me parece ter muita força cá fora.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

este terry é um pintas do crl :lol: só me riu com as expressões dele

e o padre anibal também tem sido hilariante, então a dica do jingle bell :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente. Se já havia alguns grupos, agora vão-se construir mais e haver um estreitamento de relações. É que até agora havia a cena da Érica com a Diana e João, mas como foi de início não gerou assim muita confusão, é basicamente entre eles 3.

Agora, com isto da Suh e do Tierry, move muito mais gente. Principalmente a Joana e a Érica que faziam um trio bastante interessante com a Suh mas... o Tierry é o monstro da casa. Já diz o Tajaber, "elas querem é o Tierry".

E o jogo poderá depender disso. É que se a Érica e Joana ficarem do lado do Tierry (que tem um grupo fortíssimo), a Suh já era.

Se a Érica e a Joana ficarem do lado da Suh, correm o risco de irem mais cedo para casa.

Se tentarem fazer de joker, tanto pode correr bem, como pode correr muito mal por "jogo duplo".

É que, apesar de não ser assim tão evidente, o Tierry tem um grupo extremamente forte dentro da casa: Tierry e João (os dois montros da casa, imo), Deb e Diana. A Diana vem por acrescento, porque é 0 de personalidade, mas os outros 3 estão sempre nas bocas da casa. Depois há a Maria Joana que tende bastante para o lado da Diana e Tierry. 5 figuras muito fortes da casa.

Depois há outro grupo, (muito) mais fraco: Tajaber, Ruben, Sancidina, Juliana, Rute e Pedro. Daqui só vejo o Tajaber a conseguir alguma força dentro da casa.

Há ainda o Bruno, Lourenço, Luís e Aníbel. Os primeiros 3 são os Antónios da casa, principalmente o Luís. Consegue movimentar-se muito bem entre todos, sempre tranquilo. O Bruno também, apesar de não aparecer nos highlights. O Lourenço é, dos 4, aquele que me parece poder ser o mais forte. Devido ao segredo e à capacidade de discussão que traz à casa. O Aníbel pronto, é o Anibel.

Acho que é isto.

edit: esqueci-me do Diogo! Também será interessante ver a reação dele. Acredito que fica do lado da Suh, até porque o grupo do Tierry não vai muito à bola com ele.

És o Refutador dos realty shows?

Compartilhar este post

Link para o post

E podes excluir o Aníbal das contas de tudo, ele salta já Domingo. Quem me parece lançado para chegar ao fim é o Lourenço, e penso que o segredo dele ainda o vai ajudar muito lá dentro quando eles o descobrirem. Vão ficar todos impressionados com a coragem dele e tal, vai chegar longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual é o segredo do Aníbal? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o segredo do Aníbal? lol

Sou descendente de aristocratas (?). :lol:

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal quem carregou no botão?

Não sei se alguém o fez.. pelo que aparece no Dioguinho, ele revelou o segredo

Compartilhar este post

Link para o post

És o Refutador dos realty shows?

Não.

E podes excluir o Aníbal das contas de tudo, ele salta já Domingo. Quem me parece lançado para chegar ao fim é o Lourenço, e penso que o segredo dele ainda o vai ajudar muito lá dentro quando eles o descobrirem. Vão ficar todos impressionados com a coragem dele e tal, vai chegar longe.

É o Aníbel, é o que disse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém o fez.. pelo que aparece no Dioguinho, ele revelou o segredo

Fez isso para os outros não ficar com o dinheiro dele? Se não, não percebi a ideia, ainda por cima tava todo fdd.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

é o nuno eiró do cmpt (não me lembrei de mais nenhum comentador do SS)

Flávio Furtado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...