Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Vieira, basta ir ao Dioguinho e vês que concorrentes têm mais gostos. Diogo e Sofia curiosamente.

Costumo visitar os outros blogs, por acaso. E sabia da Suh, mas não sabia que o Diogo era tão apoiado. Vem como acrescento da Suh, tal como a Diana do João. Se bem que o Diogo oferece muito mais à casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo visitar os outros blogs, por acaso. E sabia da Suh, mas não sabia que o Diogo era tão apoiado. Vem como acrescento da Suh, tal como a Diana do João. Se bem que o Diogo oferece muito mais à casa.

eles nos blogs andam a fazer dela a coitadinha e do tierry o vilão, não há volta a dar. O Diogo tem sido mais ou menos correcto até ao momento e parece estar interessado nela mas a gaja só o está a usar para meter ciúmes ao pai da criança. Os broncos que seguem os blogs andam a torcer para que se forme ali um casal, à boa moda dos Nunessas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ivone fala? Parece muda como a outra do padradas

cá para mim a érica quer-lhe mamar o manguito e ele deixou a bomba em casa.

:lol:

ficou sem gás

Esta Anã não se cala um bocadinho, pqpqpqpqpqpqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo-me a rir de vocês, porque aquilo não é gás, mas é mesmo uma 'bomba', ainda esta semana no meu trabalho, tivemos duas cirurgias do genero. :lol:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o Ivono já tinha mandado uma cabeçada à anã. Que p*ta irritante, fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

eles nos blogs andam a fazer dela a coitadinha e do tierry o vilão, não há volta a dar. O Diogo tem sido mais ou menos correcto até ao momento e parece estar interessado nela mas a gaja só o está a usar para meter ciúmes ao pai da criança. Os broncos que seguem os blogs andam a torcer para que se forme ali um casal, à boa moda dos Nunessas.

Acho um pouco diferente. Mas percebo o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo-me a rir de vocês, porque aquilo não é gás, mas é mesmo uma 'bomba', ainda esta semana no meu trabalho, tivemos duas cirurgias do genero. :lol:

Fala-me sobre isso

Só nos guiamos pelo que vem nas revistas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O riso do Aníbal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A melhor foi: "uma mãe anda aí agarrada a todos"

Eu adoro estas que dizem que repararam mas não disseram nada

true, agora já todos sabiam

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Essas sabiam, já desconfiavam e viram o chapéu do terrier e a Sofia tbm só faltou mesmo dizer. Agora o resto

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor foi: "uma mãe anda aí agarrada a todos"

Só o pai é que pode encornar e várias vezes.. isso é obvio.

Lá dentro tanto um como outro (ele melhor que ela) estavam a disfarçar que se conheciam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...