ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 "até agora só fiz m*rda" alexandra "o que é que o serginho diz?" "ai tás a gozar" leonor "estou suada?" fanny ouviu-se isso? ahah Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 Eu sei porque ele está ali. Mas o que quis dizer é ''o que é que ela está a acrescentar ao programa?'' Nada sai de muito construtivo dali, então a primeira intervenção dela... Anyway, detesto estes apresentadores que querem que todos se dêem bem e sejam todos amigos, fdx eu quero é confusões piores que as de ontem e tou a ver que nesta casa não há quase ninguém que despolete isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Eu sei porque ele está ali. Mas o que quis dizer é ''o que é que ela está a acrescentar ao programa?'' Nada sai de muito construtivo dali, então a primeira intervenção dela... Anyway, detesto estes apresentadores que querem que todos se dêem bem e sejam todos amigos, fdx eu quero é confusões piores que as de ontem e tou a ver que nesta casa não há quase ninguém que despolete isso. Por isso mesmo deve sair o Bruno e nunca o Anibal. Eu curto o Anibal, pena que ninguém lhe faça frente seriamente na letra para dar animo aquilo. O Bruno não faz la nada de nada. O Ruben tem piada e forma com o Tiago uma dupla cómica. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Eu sei porque ele está ali. Mas o que quis dizer é ''o que é que ela está a acrescentar ao programa?'' Nada sai de muito construtivo dali, então a primeira intervenção dela... Anyway, detesto estes apresentadores que querem que todos se dêem bem e sejam todos amigos, fdx eu quero é confusões piores que as de ontem e tou a ver que nesta casa não há quase ninguém que despolete isso. tem de se meter o Hélio e o Wilson lá dentro, para darem umas aulas de picanço e cabeçadas ahahah por outro lado, podia-se substituir o Aníbal pelo Marco e começar a haver distribuição semanal de rotativos... Editado 12 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 Não é peso haver substituição. É deixar lá o Aníbal que a cena flui. :p Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 Então é meter o Aníbal e a Sofia(?) num jantar a dois, esperar que a panela de pressão estoure...e as audiências sobem para a TVI que é um mimo LOL Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Espero que a TVI tenha bom senso e faça uma marosca para o Aníbal não sair. Deixem-nos pelo menos mais duas semanas.. :D Editado 12 Outubro 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Isto entre o Anibal e a Sofia vai arder. Ou o Anibal está a jogar muito bem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Este gajo andou mesmo a sofrer pressões nas guerras e é isto?? LOOOOOOL que atrasado lol tava com bocas de m*rda, leva troco e ainda chora a armar em vitima lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Este gajo andou mesmo a sofrer pressões nas guerras e é isto?? LOOOOOOL que atrasado lol tava com bocas de m*rda, leva troco e ainda chora a armar em vitima lol Que atitude de m*rda, que atrasado mental LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Cheira-me tudo a jogo e ele a exagerar de propósito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 fdx.. é que isto nem tem nada a ver com a missão de ser o marco lol que grande atraso mental... diz aquilo à miuda e pensa o quê??? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Isto já passou dos limites, é ofensas verbais, é violência verbal. Que nivel baixo, que pessoa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 há quase uma semana que anda a dizer que a miuda morreu... antes já tinha dito que n lhe falava mais, diz que tem milhoes de km's a mais que a miuda de 24 anos e fica todo fdd pq levou uma resposta ao nivel da conversa dele... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Pena que assim arrisca-se a sair domingo. "falar com aquela estupida do crl que não tem onde cair morta" a dizer para o Diogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Pena que assim arrisca-se a sair domingo. "falar com aquela estupida do crl que não tem onde cair morta" a dizer para o Diogo Ele vai sair com valores abismais lol e devia era ser expulso e cá fora apanhar uma carga de porrada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Pena que assim arrisca-se a sair domingo. "falar com aquela estupida do crl que não tem onde cair morta" a dizer para o Diogo agora quer 'contaminar' o resto.. Fdx Diogo, baza de ao pé desse atrasado Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Outubro 2013 Põe-te no crl :lol: Que atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Ele vai sair com valores abismais lol e devia era ser expulso e cá fora apanhar uma carga de porrada Ele devia era levar um processo criminal.. isto é ridiculo Lol.. a necessidade que ele tem de 'elogiar' a mulher ao comparar com as outras. Deve ter imenso orgulho da forma como ele trata Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Outubro 2013 Que p*ta de nojo. Mas quando é que este crl é expulso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Olha ele "a voz tem que escolher ou eu ou ela" Haha ah moral!! Minha Joaninha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Dá a palavra de honra que a voz vai ter de escolher entre ele ou ela lol quero ver Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 A cara do Diogo e da Joana sem saber o que dizer Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 A mim o que mete nojo também, é os outros saberem que o Aníbal trata mal toda a gente e ninguém faz nada. Todos borrados de medo Compartilhar este post Link para o post